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Montando ap 1.7 t

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    *Felipe*
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    #14

    meu modo no turbo : 9:1

    no aspro não menos de 14,5????? :p

    deve ficar muuuuito animal isso..

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      Ordones
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      #15

      faz aqueeeele girador.

      1.7 com 2 weber 50+cambio pv com diferencial :p …

      falando em girador eu ainda vo fazer um apzinho 1.6 aspro forjado girar mais q qd o sir ii corta (9300rpm) e com torque nessa área… escrevam q q to falando :namoro:

      ja falei com o daniel, e acho q a barreira do torque máximo a 10krpm da pra passar :p

      ah, injetado, claro...

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        #16

        opa,imagina só o pocket rocket :p

        alguem lembra do gol bola prata 1.7 turbo super do keller? com weber 44 que ficava toda dentro da caixa de pressurização?

        o motor girava muito,pareceia não acabar de subir de giro.

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        • C Offline
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          Carbon
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          #17

          tem alguma materia dele ai?

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            #18

            não,lembro de ter visto nos box em interlagos a algum tempo.

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              #19

              mas voltando no assunto… ninguem sabe qt tira do bloco não?

              ahuahuahuahuahauhuhauhauhua :p

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                thiagosaveiro
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                #20

                esperai..

                vc ta querendo tirar do bloco p/ ganhar taxa?

                pq não tira um pouco mais do cabeçote ou coloca pistões a alcool?

                (ps: sou meio leigo, se falei besteira me corrijam )

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                • T Offline
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                  thiagosaveiro
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                  #21

                  bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

                  ap 600 rulez

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                    #22

                    bom, pra saber exatamente quanto vc deve tirar, pra ficar mais preciso seria vc montar o conjunto e ver a medida que fica, e retirar conforme alguma retifica boa falar, se vc quer turbo, acho q pistão de monza seria melhor do que o de ap 2.0 pois o ap não aguenta gira muito não cara..

                    1 Resposta Última resposta
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                      #23

                      opa,imagina só o pocket rocket :p

                      alguem lembra do gol bola prata 1.7 turbo super do keller? com weber 44 que ficava toda dentro da caixa de pressurização?

                      o motor girava muito,pareceia não acabar de subir de giro.

                      será q tem alguém do forum querendo fazer algo girador assim?? :p

                      1 Resposta Última resposta
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                        #24

                        bom, pra saber exatamente quanto vc deve tirar, pra ficar mais preciso seria vc montar o conjunto e ver a medida que fica, e retirar conforme alguma retifica boa falar, se vc quer turbo, acho q pistão de monza seria melhor do que o de ap 2.0 pois o ap não aguenta gira muito não cara..

                        pistão de monza as camisas vão ficar muito finas… pra turbo num dah certo não...

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                          #25

                          pistão de monza as camisas vão ficar muito finas… pra turbo num dah certo não...

                          e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

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                            #26

                            e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

                            nussa… será que quebra tão facil assim mesmo é :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              #27

                              e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

                              poxa ai limita mesmo.. ouvi q + de 1.5 bar no pistao do 2.0 eh quebra na certa.. agora essa de 7k rpms… so pegando forjados mesmo... se bem que nem eh tao caro :p

                              1 Resposta Última resposta
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                                #28

                                então com 1.7 eu não tenho experiencia. mas com 1.9 amigos meus já mandaram alguns jogos de pistões 2.0 por causa de rotação alta e depois por causa de pressão alta. então acho q o ideal seria colocar pelo menos um jogo de pistão forjado… que nem é tão caro, se acha por 700 reais por ai novo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  DRC Racing
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

                                  meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
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                                    kleber Londrina
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                                    #30

                                    tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

                                    meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

                                    olha sei que vou na contramão da galera, mas como experiencia é tudo na vida posso te falar com certeza…..

                                    ja tive um motor 1.9 destaxad?o, igual ao que vc quer montar, o pistão nem chegava em cima, montado com pistão 2.0 alcool, cheguei a enfiar 2.5bar sem quebra...

                                    olha o trem era bruto, sei que a galera vai falar que não presta ocorrer a queima na parede dos cilindros e outras coisa, tem que facear o bloco e tal, mas é isso ai...

                                    estou passando minha experiencia, tive muitas felicidades com esse motor, no seu caso montaria se facear o bloco e metia pressão pra cima....

                                    caso for montar forjado monte um 2.0 logo....

                                    ps. pega leve galera

                                    kleber londrina

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                                    • Z Offline
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                                      #31

                                      bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

                                      ap 600 rulez

                                      opa ap 1.6… é nois

                                      :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        #32

                                        quote (thiagosaveiro @ may 26 2004, 11:51 pm)

                                        bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

                                        ap 600 rulez

                                        opa ap 1.6... é nois

                                        fazer o que ne :namoro: ;) .

                                        por que o que vira é ap600 :p :p

                                        6s entenderam a sacada?

                                        o resto tem é torque.

                                        ta bom não é engrassado.

                                        eu fico quieto. ;)

                                        te mais

                                        adriano nogueira

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #33

                                          poxa ai limita mesmo.. ouvi q + de 1.5 bar no pistao do 2.0 eh quebra na certa.. agora essa de 7k rpms… so pegando forjados mesmo... se bem que nem eh tao caro :p

                                          pode ter certeza.

                                          pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.

                                          3 deles desintegraram a canaleta….

                                          vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)

                                          agora se quiser je e afins...

                                          vai preparando uns r$1.400,00

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