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Montando ap 1.7 t

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    #6

    de boa,

    acho que uns 3mm vai ter que comer ..

    falou em 1.7…o daniel ja vem babaaando hehehehe

    da uma luz ae pra gente :p

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      Xucrute
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      #7

      falou em 1.7…o daniel ja vem babaaando hehehehe

      da uma luz ae pra gente :p

      sem a diferença da altura do pino dos pistões entre ap 1.6; 1.8 e 2.0 fica dificil

      pra fazer 1.9 c/ pistão de ap 2.0 (0.75) precisa comer quanto do bloco ??

      abs

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      • C Offline
        C Offline
        Carbon
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        #8

        e tem umas historias que o pistao original do ap 2.0 nao aguenta + de 1.5 sem partir… entao vc ta pretendendo aumentar um pouco a cilindrada e aproveitar q o 1.6 gosta de girar pra fazer o motor ganhar potendia + la pra cima ou vai ficar so no caracol mesmo?

        (e alguem ae sabe como um cara fez um motor 1.7 num novo corsa sedan?? foi que motor que ele mecheu?)

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          #9

          não está nada muito definido ainda… inicialmente preciso saber qt comer do bloco... hehehehehe...

          e queria saber com qual formula eu calculo a taxa que vai ficar o motor...

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            #10

            faz aqueeeele girador.

            1.7 com 2 weber 50+cambio pv com diferencial :p …

            1 Resposta Última resposta
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              *Felipe*
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              #11

              mas com qnto de taxa?

              1 Resposta Última resposta
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                #12

                se for fzr tipo o q citei,nunca menos de 14,5:1

                se for no turbo:

                modo conservador: 8,5:1

                modo agressivo: 10:1

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                  escreveu em última edição por
                  #13

                  se for fzr tipo o q citei,nunca menos de 14,5:1

                  se for no turbo:

                  modo conservador: 8,5:1

                  modo agressivo: 10:1

                  mas como vou calcular com qt esse 1.7 vai ficar de taxa sendo q eu nem sei qt comer do bloco? hehehehehehehe :p

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                    *Felipe*
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                    #14

                    meu modo no turbo : 9:1

                    no aspro não menos de 14,5????? :p

                    deve ficar muuuuito animal isso..

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      Ordones
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      faz aqueeeele girador.

                      1.7 com 2 weber 50+cambio pv com diferencial :p …

                      falando em girador eu ainda vo fazer um apzinho 1.6 aspro forjado girar mais q qd o sir ii corta (9300rpm) e com torque nessa área… escrevam q q to falando :namoro:

                      ja falei com o daniel, e acho q a barreira do torque máximo a 10krpm da pra passar :p

                      ah, injetado, claro...

                      1 Resposta Última resposta
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                        #16

                        opa,imagina só o pocket rocket :p

                        alguem lembra do gol bola prata 1.7 turbo super do keller? com weber 44 que ficava toda dentro da caixa de pressurização?

                        o motor girava muito,pareceia não acabar de subir de giro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #17

                          tem alguma materia dele ai?

                          1 Resposta Última resposta
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                            #18

                            não,lembro de ter visto nos box em interlagos a algum tempo.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #19

                              mas voltando no assunto… ninguem sabe qt tira do bloco não?

                              ahuahuahuahuahauhuhauhauhua :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                #20

                                esperai..

                                vc ta querendo tirar do bloco p/ ganhar taxa?

                                pq não tira um pouco mais do cabeçote ou coloca pistões a alcool?

                                (ps: sou meio leigo, se falei besteira me corrijam )

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  #21

                                  bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

                                  ap 600 rulez

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #22

                                    bom, pra saber exatamente quanto vc deve tirar, pra ficar mais preciso seria vc montar o conjunto e ver a medida que fica, e retirar conforme alguma retifica boa falar, se vc quer turbo, acho q pistão de monza seria melhor do que o de ap 2.0 pois o ap não aguenta gira muito não cara..

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #23

                                      opa,imagina só o pocket rocket :p

                                      alguem lembra do gol bola prata 1.7 turbo super do keller? com weber 44 que ficava toda dentro da caixa de pressurização?

                                      o motor girava muito,pareceia não acabar de subir de giro.

                                      será q tem alguém do forum querendo fazer algo girador assim?? :p

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                                        #24

                                        bom, pra saber exatamente quanto vc deve tirar, pra ficar mais preciso seria vc montar o conjunto e ver a medida que fica, e retirar conforme alguma retifica boa falar, se vc quer turbo, acho q pistão de monza seria melhor do que o de ap 2.0 pois o ap não aguenta gira muito não cara..

                                        pistão de monza as camisas vão ficar muito finas… pra turbo num dah certo não...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #25

                                          pistão de monza as camisas vão ficar muito finas… pra turbo num dah certo não...

                                          e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

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