Construa um hallmeter em casa
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esse modificado varia de 0.8 é 1.1… e o original(não modificado), varia de quanto é quanto?
eu acho que essa variação deve ser por causa da sonda; o pessoal fala que é preciso 1 sonda só pro hall...
na lenta o meu oscila bastante, de pobre é rico.
pisando ele marca certinho, o exesso em baixa e a falta em alta(meu carro tá desrregulado)...
com freio motor ele marca certo tb...(pobre).
andando ?s vezes ele tb dá uma oscilada...mas dá pre ver certinho
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gostaria de saber pq no gol qnd eu piso ele vai até o amarelo mas ele como um sequencial volta e fica oscilando e o carro é td original?pq ser??
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está td beleza, o q constatei agora é que no gol fica assim, pq ser??
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toh com um problema aki.. comprei uma sonda do santana, seguindo oq me falaram a sonda de 4 fios eh melhor pq ela tem akecimento proprio.. blz.. dae como vou ligar ela no hallmeter agora? e outra coisa posso usar essa mesma sonda num multimetro? usar a mesma sonda pros dois?
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vc quer usar um multimetro e um hallmeter na mesma sonda? pq??
no meu caso a sonda q ja monitora pra injecao é a mesma pro hallmeter
nao vejo nada em vc usar um multimetro e um hallmeter na mesma sonda, mas sei la se é viavel fazer isso salvo pra afinacao do hallmeter
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bom gente qm qiser eu to vendenu http://www.mercadolivre.com.br/jm/itemêsite=mlb&id=21355996 confiram
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toh com um problema aki.. comprei uma sonda do santana, seguindo oq me falaram a sonda de 4 fios eh melhor pq ela tem akecimento proprio.. blz.. dae como vou ligar ela no hallmeter agora? e outra coisa posso usar essa mesma sonda num multimetro? usar a mesma sonda pros dois?
pro hall vc manda só o fio preto da sonda,q é o de leitura.
um fio branco e o cinza vc aterra. o branco q sobrar vc liga num 12v pos ignição.
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em marcha lenta?, deve vairar um pouco fica travado em 1010mvó se sim tem algo errado pq deve variar um poko, mas se naum tah certo, a minha medição numa fiorino fica entre 650 e 950mv.
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pessoal, mas é isso ai pasmem, vcs q tem os carrus mexidos e tal vao rir, mas o negocio é o seguinte ponto morto estabilizada a lenta 0,013v ai fica bombando rapidao chegou aos 1,010v
andando, faltou pouquissimo pra chegar no vermelho…...
bomba nova, filtro novo, velas novas a injecao do combustivel deveria estar 100%mas sei la.....
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ah pessoal sem me xingar…eu ja li reli o topico do dosador q foi modificado em casa pelo q entendo ele parece solucionar meu problema, mas seguinte sou totalmente burrao pra certas coisas nao sei como ele funciona e nao sei como proceder com a mudanca....
por favor sem alguem me xingar e mandar ler novamente como faco lisobre comprimir a mola...q mola?? nao entendo akilo sei la...vai ver to vendo até a pecinha erada no corsa....
e se eu fizer o modo gambiarra tem como voltar depois....
pra comecar eu acho q essa falta acontece agora depois q resetou a injecao do carro, antes tava no alcool até mesmo com resistor desligado ia numa boa, andando normal, se quisesse andar mais forte ligava o resistor q ai adianta o ponto e engorda a mistura um pouco...so q agora com resistor ligado e tudo anda dando falta
ontem a medida de teste eu tirei o alcool do tanque todo mesmo e ligeui o carro pra consumir o q ainda tinha sobrado....coloquei 1.5l de gasolina via garrafinha ja preparada....pasmem com ou sem resistor o hallmeter nao se altera em nada....ponto morto fica ideal andando pobre
me deem alguma dica do dosador ai por favor