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Turbina com refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #18

    a patada vem em 3500~3800rpm nao senti amarrar de alta nao….parece estar bem dimensionada p/ o motor.

    tem outro amigo nosso do gt o leosantolia ele tb tem uma biagio .50 e segundo boatos seria .82 mas ele nao confirma hehehe ai é foda

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    • S Offline
      S Offline
      shimi
      escreveu em última edição por
      #19

      cleber num inventa que essa .58 bi já ta andando bem pra caramba, huahuahuauha…

      so falta colocar mais psis na turbina, hehehe

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      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #20

        cleber…

        esse leo é o que fez chip aqui esses dias é (mudou o limitador colocou ponto)

        como ficou ?...acabou que apenas dei uma volta com o preparador dele (veio junto... o r?gis) mas não sabia como estava antes pra ver se ele acha que melhorou ou não...

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #21

          tipo eu tava querendo pedir uma caixa .70 p/ propria biagio…mandei email nem uma resposta automatica eu recebi de volta :aaf:

          [snapback]255199[/snapback]

          stressa não, eu tbm fico puto com isso. já mandei pra turboanhanguera e master power, nenhuma retornou email. se os caras não retornam um simples email, já não merece meu respeito e eu não compro lá hehe.

          veja na sportsystem (http://www.sportsystem.com.br) tem a loja virtual.

          porém eu to na duvida no tamanho q usarei. pra ter uma pegada de comeão boa, e com o refluxo pra não amarrar em alta.

          será q uma .50/.58 pulsativa e com refluxo fica boa? ou .50/.68 pulsativa e com refluxo?

          num ap1.8mi, q receber? pistão 82,5mm, nem sei se chega a ficar 1.9.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #22

            cleber…

            esse leo é o que fez chip aqui esses dias é (mudou o limitador colocou ponto)

            como ficou ?...acabou que apenas dei uma volta com o preparador dele (veio junto... o r?gis) mas não sabia como estava antes pra ver se ele acha que melhorou ou não...

            [snapback]255227[/snapback]

            fala over, nao, esse é outro amigo nosso apelido dele é paulista, ficou bom sim o seu serviço o que o regis pediu(acertar ponto e aumentar o corte) ficou ok :aaf:

            ja ja eu apareão por ai p/ fazer a mesma coisa…carro do paulista esta muito bom p/ 1kg de pressao

            stressa não, eu tbm fico puto com isso. já mandei pra turboanhanguera e master power, nenhuma retornou email. se os caras não retornam um simples email, já não merece meu respeito e eu não compro lá hehe.

            veja na sportsystem (http://www.sportsystem.com.br) tem a loja virtual.

            porém eu to na duvida no tamanho q usarei. pra ter uma pegada de comeão boa, e com o refluxo pra não amarrar em alta.

            será q uma .50/.58 pulsativa e com refluxo fica boa? ou .50/.68 pulsativa e com refluxo?

            num ap1.8mi, q receber? pistão 82,5mm, nem sei se chega a ficar 1.9.

            entao golzin eu comprei a turbina na beepturbo na epoca estava em falta carca?a .70 original da biagio, entao peguei a .82 mesmo, fala com o daniel(beepturbo) ele é muito atencioso, tanto que p/ o cara que fez chip com o jr ele comprou a .50 já com caixa quente .58(feita pela beep) pelo mesmo preão sem adicional(pois fica a carca?a .82 sobrando p/ ele)….pois a biagio so vende as .50 com refluxo com .70 ou .82, p/ te ajudar o codigo delas é biagio aut. 917, rotor quente de 52mm

            se vc for montar o quase milinove pode ir de .70 se fizer direitinho a preparação vai ficar espeto sem um lag nojento.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DanielFabricio
              escreveu em última edição por
              #23

              isso vc vai ter que me ajudar….

              [snapback]255202[/snapback]

              cara, que tipo de adaptação que precisa fazer no alternador ?

              que coletor (marca) e turbina que você usava ?

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #24

                uma vez q peguei uma biagio na mão fiquei apavorado com o mau acabamento… cheio de rebarbas internas...

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edsonmassao
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  será q naum tem ninguém q adapta caixas frias com refluxo pra turbinas de outras marcasó pra garrett, lacon, borg warner… :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    coletor macktech, e o carro é peladao sem a/c e sem d/h….pronto pra .50 hehehehe

                    a turbina comprei ela .50/.82, so q a .82 ficou meio grandinha....eu crente q conseguiria encher pq meu amigo nick celtat tem uma saveiro 1.6 com uma k24 com a caixa quente .82 garrett (e pega que é uma blz )...burro eu acreditando q uma biagio se equivaleria a uma kkk...ehhehehe

                    tive que trocar p/ uma .58 a contragosto é logico, o dia q virar um 1.9 e + uns baguinho volto a .82

                    [snapback]255178[/snapback]

                    logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferen

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      turbina com refluxo é muito boa,

                      o que importa nao é a aparencia da turbina, mas o funcionamento, rendimento, resistencia,…

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        opa valeu cleber, a galera da beep e atenciosa mesmo, eu mando email e na hora eles respondem, ai lembrei q eles vendem biagio hehehe.

                        tá anotado a sua dica de carca?as, depois é só debater com o preparador.

                        catei a revista autopower q fala das turbinas, dei uma bela olhada e reli tudo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • I Offline
                          I Offline
                          Inssurection
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          falando em comando 049g em carros turbo ultimamente ouão mt dizer que melhorque 049g num turbo eh o zba

                          alguem concorda?

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DecioBenevides
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            vcs acham q rola uma biagio .70 refluxo com caixa quente .48 bu-pulsativa num ap 1.6 com pistoes de monza 1.8 e cabeçote 2.0??? pra 1.5/1.8 kg com bielas forjadas?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              então daniel,

                              não é nem no alternador.

                              a adaptação é no suporte dele pra vc conseguir desloca-lo um pouco mais.

                              minha turbina (q agora é do fravio) era uma frente garret .50 (do modelo grande) e carcaca quente .58 do mack

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferença

                                [snapback]255337[/snapback]

                                rotor da k24? mesmo tamanho + ou - 52mm, porem muito + leve, muito + eficiente, miolo em geral muito + fudendo…e olha que a saveiro dele é 1.6....

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  falando em comando 049g em carros turbo ultimamente ouão mt dizer que melhorque 049g num turbo eh o zba

                                  alguem concorda?

                                  [snapback]255343[/snapback]

                                  na vida real dificilmente existe um melhor em tudo …. se vc deseja potência o 049g vai ter mais que o zba (que é o de linha dos motores não-s ), se vc deseja um carro com uma merreca a mais de torque em baixa o zba é o caminho... tudo depende.... com um cambio longo o zba fica ligeiramente melhor porque tem mais força em baixa...se vc tem cambio curto o 049g aproveita melhor.... e assim vai...

                                  eu indicaria 049g, a diferença em baixa é desprezável e em alta vem uns cv a mais....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    e essa combinacao de ap 1.6 + pistao de monza????

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      Tshiii
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      turbina com refluxo é muito boa,

                                      o que importa nao é a aparencia da turbina, mas o funcionamento, rendimento, resistencia,…

                                      [snapback]255338[/snapback]

                                      mas rebarbas internas não são legais…

                                      a q eu vi as rebarbas internas e td pipocado por dentro, não tinha refluxo...

                                      as vezes essas com refluxo são de um nivel melhor de qualidade...

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        eu ja desmontei minha turbina as 2 carca?as nao tinha nada de anormal…a caixa quente .82 que veio tinha um acabamento bem legal comparado a .58 que a beepturbo fabrica

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          Tshiii
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          eu ja desmontei minha turbina as 2 carca?as nao tinha nada de anormal…a caixa quente .82 que veio tinha um acabamento bem legal comparado a .58 que a beepturbo fabrica

                                          [snapback]255456[/snapback]

                                          a beepturbo fabrica??

                                          pq essa biagio q eu peguei na mão eu comprei la… e realmente tava mto feinha... mtas rebarbas dentro da carca?a fria...

                                          mas tava escrito biagio e tal... sei lá...

                                          1 Resposta Última resposta

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