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Turbina com refluxo

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  • D Offline
    D Offline
    DanielFabricio
    escreveu em última edição por
    #23

    isso vc vai ter que me ajudar….

    [snapback]255202[/snapback]

    cara, que tipo de adaptação que precisa fazer no alternador ?

    que coletor (marca) e turbina que você usava ?

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #24

      uma vez q peguei uma biagio na mão fiquei apavorado com o mau acabamento… cheio de rebarbas internas...

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        edsonmassao
        escreveu em última edição por
        #25

        será q naum tem ninguém q adapta caixas frias com refluxo pra turbinas de outras marcasó pra garrett, lacon, borg warner… :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #26

          coletor macktech, e o carro é peladao sem a/c e sem d/h….pronto pra .50 hehehehe

          a turbina comprei ela .50/.82, so q a .82 ficou meio grandinha....eu crente q conseguiria encher pq meu amigo nick celtat tem uma saveiro 1.6 com uma k24 com a caixa quente .82 garrett (e pega que é uma blz )...burro eu acreditando q uma biagio se equivaleria a uma kkk...ehhehehe

          tive que trocar p/ uma .58 a contragosto é logico, o dia q virar um 1.9 e + uns baguinho volto a .82

          [snapback]255178[/snapback]

          logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferen

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #27

            turbina com refluxo é muito boa,

            o que importa nao é a aparencia da turbina, mas o funcionamento, rendimento, resistencia,…

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #28

              opa valeu cleber, a galera da beep e atenciosa mesmo, eu mando email e na hora eles respondem, ai lembrei q eles vendem biagio hehehe.

              tá anotado a sua dica de carca?as, depois é só debater com o preparador.

              catei a revista autopower q fala das turbinas, dei uma bela olhada e reli tudo.

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                Inssurection
                escreveu em última edição por
                #29

                falando em comando 049g em carros turbo ultimamente ouão mt dizer que melhorque 049g num turbo eh o zba

                alguem concorda?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DecioBenevides
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  vcs acham q rola uma biagio .70 refluxo com caixa quente .48 bu-pulsativa num ap 1.6 com pistoes de monza 1.8 e cabeçote 2.0??? pra 1.5/1.8 kg com bielas forjadas?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    então daniel,

                    não é nem no alternador.

                    a adaptação é no suporte dele pra vc conseguir desloca-lo um pouco mais.

                    minha turbina (q agora é do fravio) era uma frente garret .50 (do modelo grande) e carcaca quente .58 do mack

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferença

                      [snapback]255337[/snapback]

                      rotor da k24? mesmo tamanho + ou - 52mm, porem muito + leve, muito + eficiente, miolo em geral muito + fudendo…e olha que a saveiro dele é 1.6....

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        falando em comando 049g em carros turbo ultimamente ouão mt dizer que melhorque 049g num turbo eh o zba

                        alguem concorda?

                        [snapback]255343[/snapback]

                        na vida real dificilmente existe um melhor em tudo …. se vc deseja potência o 049g vai ter mais que o zba (que é o de linha dos motores não-s ), se vc deseja um carro com uma merreca a mais de torque em baixa o zba é o caminho... tudo depende.... com um cambio longo o zba fica ligeiramente melhor porque tem mais força em baixa...se vc tem cambio curto o 049g aproveita melhor.... e assim vai...

                        eu indicaria 049g, a diferença em baixa é desprezável e em alta vem uns cv a mais....

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          e essa combinacao de ap 1.6 + pistao de monza????

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tshiii
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            turbina com refluxo é muito boa,

                            o que importa nao é a aparencia da turbina, mas o funcionamento, rendimento, resistencia,…

                            [snapback]255338[/snapback]

                            mas rebarbas internas não são legais…

                            a q eu vi as rebarbas internas e td pipocado por dentro, não tinha refluxo...

                            as vezes essas com refluxo são de um nivel melhor de qualidade...

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              eu ja desmontei minha turbina as 2 carca?as nao tinha nada de anormal…a caixa quente .82 que veio tinha um acabamento bem legal comparado a .58 que a beepturbo fabrica

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                eu ja desmontei minha turbina as 2 carca?as nao tinha nada de anormal…a caixa quente .82 que veio tinha um acabamento bem legal comparado a .58 que a beepturbo fabrica

                                [snapback]255456[/snapback]

                                a beepturbo fabrica??

                                pq essa biagio q eu peguei na mão eu comprei la… e realmente tava mto feinha... mtas rebarbas dentro da carca?a fria...

                                mas tava escrito biagio e tal... sei lá...

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  shimi
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  a beep fabrica a carca?a quente .58

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    exato, tem até o anuncio na autopower falando da .58 da beep.

                                    a biagio mesmo não tem carca?a .58

                                    tem a .48, .50, .70, acho q tem a .68 (??) e a .82 e nisso tem a variação dos rotores tbm q vão de 48mm a 54,5, ou 56,5 mm

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      wsuturbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      achei uma foto de uma turbina com refluxo, é uma holset, o refluxo é akele corte logo abaixo do rotor, fica bem rente ao rotor, na carca?a fria, turbinas normais nao tem, esssa tem, q é o refluxo

                                      clique sobre imagem para ampli?-la

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #41

                                        outra duvida…..

                                        as turbinas holset saum melhores que as kkk?s?

                                        tem a msm pegada? geram a msm potencia?

                                        levando em consideração se as caixas f/q e o rotor fossem iguais nas duas......

                                        em um ap 1.9 forjado animado :ohoh: ....

                                        ex: holset .70/.70bi 58mm

                                        k27 .70/.70bi 58mm

                                        falow

                                        []?s

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #42

                                          holset o cara da dnt garante ela sem ferrar nada ate baixos 4kg/cm?

                                          heaoiuheaoie

                                          ja a k27 tem gente trocando ela pq nao suporta pressoes como 2,5kg/cm? :ohoh:

                                          1 Resposta Última resposta

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