Turbina com refluxo
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cleber…
esse leo é o que fez chip aqui esses dias é (mudou o limitador colocou ponto)
como ficou ?...acabou que apenas dei uma volta com o preparador dele (veio junto... o r?gis) mas não sabia como estava antes pra ver se ele acha que melhorou ou não...
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fala over, nao, esse é outro amigo nosso apelido dele é paulista, ficou bom sim o seu serviço o que o regis pediu(acertar ponto e aumentar o corte) ficou ok
ja ja eu apareão por ai p/ fazer a mesma coisa…carro do paulista esta muito bom p/ 1kg de pressao
stressa não, eu tbm fico puto com isso. já mandei pra turboanhanguera e master power, nenhuma retornou email. se os caras não retornam um simples email, já não merece meu respeito e eu não compro lá hehe.
veja na sportsystem (http://www.sportsystem.com.br) tem a loja virtual.
porém eu to na duvida no tamanho q usarei. pra ter uma pegada de comeão boa, e com o refluxo pra não amarrar em alta.
será q uma .50/.58 pulsativa e com refluxo fica boa? ou .50/.68 pulsativa e com refluxo?
num ap1.8mi, q receber? pistão 82,5mm, nem sei se chega a ficar 1.9.
entao golzin eu comprei a turbina na beepturbo na epoca estava em falta carca?a .70 original da biagio, entao peguei a .82 mesmo, fala com o daniel(beepturbo) ele é muito atencioso, tanto que p/ o cara que fez chip com o jr ele comprou a .50 já com caixa quente .58(feita pela beep) pelo mesmo preão sem adicional(pois fica a carca?a .82 sobrando p/ ele)….pois a biagio so vende as .50 com refluxo com .70 ou .82, p/ te ajudar o codigo delas é biagio aut. 917, rotor quente de 52mm
se vc for montar o quase milinove pode ir de .70 se fizer direitinho a preparação vai ficar espeto sem um lag nojento.
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isso vc vai ter que me ajudar….
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cara, que tipo de adaptação que precisa fazer no alternador ?
que coletor (marca) e turbina que você usava ?
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será q naum tem ninguém q adapta caixas frias com refluxo pra turbinas de outras marcasó pra garrett, lacon, borg warner…
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coletor macktech, e o carro é peladao sem a/c e sem d/h….pronto pra .50 hehehehe
a turbina comprei ela .50/.82, so q a .82 ficou meio grandinha....eu crente q conseguiria encher pq meu amigo nick celtat tem uma saveiro 1.6 com uma k24 com a caixa quente .82 garrett (e pega que é uma blz )...burro eu acreditando q uma biagio se equivaleria a uma kkk...ehhehehe
tive que trocar p/ uma .58 a contragosto é logico, o dia q virar um 1.9 e + uns baguinho volto a .82
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logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferen
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opa valeu cleber, a galera da beep e atenciosa mesmo, eu mando email e na hora eles respondem, ai lembrei q eles vendem biagio hehehe.
tá anotado a sua dica de carca?as, depois é só debater com o preparador.
catei a revista autopower q fala das turbinas, dei uma bela olhada e reli tudo.
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falando em comando 049g em carros turbo ultimamente ouão mt dizer que melhorque 049g num turbo eh o zba
alguem concorda?
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vcs acham q rola uma biagio .70 refluxo com caixa quente .48 bu-pulsativa num ap 1.6 com pistoes de monza 1.8 e cabeçote 2.0??? pra 1.5/1.8 kg com bielas forjadas?
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logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferença
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rotor da k24? mesmo tamanho + ou - 52mm, porem muito + leve, muito + eficiente, miolo em geral muito + fudendo…e olha que a saveiro dele é 1.6....
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falando em comando 049g em carros turbo ultimamente ouão mt dizer que melhorque 049g num turbo eh o zba
alguem concorda?
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na vida real dificilmente existe um melhor em tudo …. se vc deseja potência o 049g vai ter mais que o zba (que é o de linha dos motores não-s ), se vc deseja um carro com uma merreca a mais de torque em baixa o zba é o caminho... tudo depende.... com um cambio longo o zba fica ligeiramente melhor porque tem mais força em baixa...se vc tem cambio curto o 049g aproveita melhor.... e assim vai...
eu indicaria 049g, a diferença em baixa é desprezável e em alta vem uns cv a mais....
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e essa combinacao de ap 1.6 + pistao de monza????
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turbina com refluxo é muito boa,
o que importa nao é a aparencia da turbina, mas o funcionamento, rendimento, resistencia,…
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mas rebarbas internas não são legais…
a q eu vi as rebarbas internas e td pipocado por dentro, não tinha refluxo...
as vezes essas com refluxo são de um nivel melhor de qualidade...
abraços
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eu ja desmontei minha turbina as 2 carca?as nao tinha nada de anormal…a caixa quente .82 que veio tinha um acabamento bem legal comparado a .58 que a beepturbo fabrica
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a beepturbo fabrica??
pq essa biagio q eu peguei na mão eu comprei la… e realmente tava mto feinha... mtas rebarbas dentro da carca?a fria...
mas tava escrito biagio e tal... sei lá...
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outra duvida…..
as turbinas holset saum melhores que as kkk?s?
tem a msm pegada? geram a msm potencia?
levando em consideração se as caixas f/q e o rotor fossem iguais nas duas......
em um ap 1.9 forjado animado ....
ex: holset .70/.70bi 58mm
k27 .70/.70bi 58mm
falow
[]?s