Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 4 borboletas admissão vs 1 borboleta

4 borboletas admissão vs 1 borboleta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
104 Posts 26 Posters 13.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #22

    quem ver vai falar q tem blower… :humpft:

    [snapback]263314[/snapback]

    com certeza… :(

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mauricio Bozo
      escreveu em última edição por
      #23

      breve nas ruas, ou melhor, nas pistas:

      http://img60.echo.cx/img60/4520/ca018mp.jpg

      http://img60.echo.cx/img60/5831/ca028ph.jpg

      http://img60.echo.cx/img60/1373/ca031ww.jpg

      http://img60.echo.cx/img60/9193/ca049bk.jpg

      http://img60.echo.cx/img60/1218/ca051do.jpg

      http://img60.echo.cx/img60/7685/ca062dy.jpg

      ai naum tava pronto o acabamento,etc. foi colocada só pra tirar a foto.

      [snapback]263190[/snapback]

      porra .. muito show cara, tb curto zetec vai correr em qual categoria? std ou sstd?

      será que vamos ter um concorrente para o kadett 444 do vicente orige??? ser????? ser????? hehehehe

      e potencia, pretende chegar a quanto?

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #24

        ? o teu escor t magoo? :(

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Magoo
          escreveu em última edição por
          #25

          bom, o carro é dum amigo meu. por enkuanto vai ficar no buraco mas depois vai rolar um scoop. a diferença pro blower é ke as borboletas vaum abrir pro lado aon inves de abrir pra cima. o carro vai andar na import ja ke ele é importado.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TuningBrasil
            escreveu em última edição por
            #26

            show de bola, magoo

            dá pra falar mais sobre cilindrada, comando(s), injeção…?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rix
              escreveu em última edição por
              #27

              violento

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #28

                bom, o carro é dum amigo meu. por enkuanto vai ficar no buraco mas depois vai rolar um scoop. a diferença pro blower é ke as borboletas vaum abrir pro lado aon inves de abrir pra cima. o carro vai andar na import ja ke ele é importado.

                [snapback]263378[/snapback]

                ja to ateh vendo os comentarios dos descoupados de plantao pelas ruas:

                nossa, que loko esse blower, abre de lado deve ser pra pegar ar quando faz curva melhor que v&f

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magoo
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  show de bola, magoo

                  dá pra falar mais sobre cilindrada, comando(s), injeção…?

                  [snapback]263382[/snapback]

                  motor zetec 2.0

                  pistao powertech

                  comando sobe 310

                  cabecote preparado pela fq cabecotes com valvulas maiores,etc

                  injecao fueltech racepro 1fi

                  4 tbi de vectra

                  depois eu posto mais fotos

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    maurício
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    boa tshiiii… ar qdo faz curva... huahuahauhauahuahuahauahu

                    show o carrinho hein.... mas serah q compensa montar um carro para concorrer na import contra os v8 s importados e porsches????

                    naum eh mais facil monta toda essa tropa em um nacional e curtir os embalos de domingo a tarde ao lado do vicente hein???

                    t+ galera... abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      nossa valeu wsturbo e pix… o foda q isso encarece a preparação. meu preparador tava falando em algo de r$3.000 as 4 borboletas com coletor.

                      meu deus... quuem sabe né...

                      magoo ficou massa esse escort.

                      só uma duvida, e o filtro de ar???

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Magoo
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        na verdade o caro seria pra curtir o fds, ir no mercado, ao shopping e naum pra brincar no autodromo, alem do carro pesar 1200 kg. mas ja esta nos planos esse motor ir pra uma nova carroceria(fiesta) uns 400 kg mais leve e dai jogar um turbo no escort.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TuningBrasil
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          tá pra pintar um fiesta com 2.0 16v + 4 borboletas no rj…logo, logo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fabianok
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            eu pesquisei e achei na crestana & crestana (http://crestana.com.br/) essas 4 borboletas para ap por r$ 740,00 - nos tamanho 40, 45 e 55mm.

                            para instalação em um ap carburado iria isto:

                            • 1 sensor de ar e de água (+- $50 cada),

                            • uma fueltech (1.710),

                            • distribuidor ap mi (não sei qto)

                            • bicos suprema álcool r$300 +-

                            • 650,00 instalação/acerto +-

                            e mais uma coisinha daqui outra dali daria em torno de r$4000… com borboleta simples deve girar em torno de r$3500..

                            até que se for analisar não é tão caro já que um par de weber 40 com coletor para ap deve girar bem próximo disso, fora que o acerto de injeção é definitivo e confiável

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TuningBrasil
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              quais os dados destes bicos de suprema? numero da peça, marca, volume/vaz?o…sabe dizer?

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                maggo, seu amigo sabe que qto mais longo o duto do coletor mais prioriza torque em baixa e menos potência em alta ?…falo isso não como critica porque pela foto parece bem realizado, mas porque se ele pretende competir o ideal seria colocar os corpos o mais perto do cabeçote possível e fazer um plenum pra captar ar de lugar fresco (pelo que entendi a idéia de fazer com os corpos acima é captar ar fresco certo ?)....imho ficaria bem melhor até porque o efeito ram-air que ele deve ter imaginado perde um pouco coma curva do coletor....

                                pode ver que o vicente orige optou por mudar o cabeçote de lado só pra não ter que partir pra essa configuração que ele tá suando....

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Mauricio Bozo
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  maggo, seu amigo sabe que qto mais longo o duto do coletor mais prioriza torque em baixa e menos potência em alta ?…falo isso não como critica porque pela foto parece bem realizado, mas porque se ele pretende competir o ideal seria colocar os corpos o mais perto do cabeçote possível e fazer um plenum pra captar ar de lugar fresco (pelo que entendi a idéia de fazer com os corpos acima é captar ar fresco certo ?)....imho ficaria bem melhor até porque o efeito ram-air que ele deve ter imaginado perde um pouco coma curva do coletor....

                                  pode ver que o vicente orige optou por mudar o cabeçote de lado só pra não ter que partir pra essa configuração que ele tá suando....

                                  [snapback]263449[/snapback]

                                  concordo com o overspeed

                                  ….

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    fabianok
                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    tb concordo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      G L O C K
                                      escreveu em última edição por
                                      #39

                                      expantalho ??? será ????

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        G L O C K
                                        escreveu em última edição por
                                        #40

                                        magoo pegou os sobe mesmo feito com enchimento no seu comando original ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Magoo
                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          magoo pegou os sobe mesmo feito com enchimento no seu comando original ?

                                          [snapback]263568[/snapback]

                                          peguei uns copia mas o de admissao veio empenado e kuando fomos desempenar ele kebrou. vou montar com o original por enkuanto.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários