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Modulo de corte de igni?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
    D Offline
    DanielFabricio
    escreveu em última edição por
    #2

    o melhor corte é o bom senso…

    ouvi falar bem do odg

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #3

      ? pena q o dono é o tipo cavalao dirigindo, todos cansaram de avisar ele q ia quebrar 2 palito dirigindo daquele jeito e nao deu outra…e olha que ele tem um monster com shift.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #4

        ehehehe

        pelo jeito o vti so corta o combustivel…

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DanielFabricio
          escreveu em última edição por
          #5

          grande maioria corta só combustável

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            caferninha
            escreveu em última edição por
            #6

            grande maioria corta só combustável

            [snapback]266468[/snapback]

            um colega, falow q o vti cortava o combustivel depois a ignicao…

            vou fala pra ele turbina eheheh

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thot
              escreveu em última edição por
              #7

              tem nego q é doido mesmo, pode avisar, fazer o q for ele nunva vai ta de boa hehehehe

              10k, kct hein

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thot
                escreveu em última edição por
                #8

                e os da msd???? corta ignição….

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  mas o motor eh saudavel com uma turbina empurrando fica o bixo, girar 10k nao eh dificil nao. eh legal brinca com as enceradeiras.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    d turbo
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    pode comprar odg, eu uso e seguro o po até o primeiro corte pra largar (5000) e depois só troco de marcha no corte (8500), funciona direitinho por que corta na ignição.

                    eu arranquei em interlagos na ultima prova com ele, se não tivesse o corte eu tinha quebrado o motor quando errei marcha e o giro subiu até os 8500, dando impressão que tinha voado tudo, mas não voou…

                    pode comprar, custa em média r$ 280,00.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      shimi
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      caraio cleber, num sabia que o tomo era cupim assim, huahuhuhuh

                      mas e ai tomo x dinho, rolou???

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JF
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

                          [snapback]266654[/snapback]

                          concordo ja que o motor gira tudo isso que se aproveite tudo :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DanielFabricio
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

                            [snapback]266654[/snapback]

                            não é solução, vai ficar extremamente gordo de baixa enquanto os bicos originais não cortarem, já que o corte de combustável ainda vai continuar existindo. o acerto vai ficar impossível de ser feito.

                            o ideal mesmo seria elevar o giro de corte.

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
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                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              tem mais…se num abaixou taxa tbm vai desbielar rapidinho....esses motores tem alta potência, mas o torque continua a ser de um 1.6 16v tópico (na casa dos 15 a 16mkgf) por isso as bielas não aguentam muito...são dimensionadas para serem as mais leves possível e poderem virar 8.500rpm de fabrica

                              tenho colegas que já montaram esse motor bem acertadinho e que com 0,8bar já entortou biela.... inclusive um famoso preparador só coloca no máximo 0,7bar nestes motores... e ele faz bastante desse tipo...

                              com suplementar não acontece o corte porque a injeção sequencia os bicos (deixa de ligar um ou uma bancada dependedo de cada injeção a cada ciclo) pra nem ficar quedrado e só manter no regime de corte

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #16

                                concordo ja que o motor gira tudo isso que se aproveite tudo ;)

                                [snapback]266657[/snapback]

                                não é solução, vai ficar extremamente gordo de baixa enquanto os bicos originais não cortarem, já que o corte de combustável ainda vai continuar existindo. o acerto vai ficar impossível de ser feito.

                                o ideal mesmo seria elevar o giro de corte.

                                [snapback]266659[/snapback]

                                nops.

                                vc programa quanto quer de injeção no his. deixa o carro liso até a rotação de corte, e apos ela, vc programa o aparelho pra injetar o equivalente é situação anterior :p

                                isso é muito usado com sucesso em caros cuja injeção não da pra tirar o corte :hauhau:

                                isso claro, se o motor não for desbielar por tanto giro. é uma coisa a ser estudada.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  DanielFabricio
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  não pensei na situação do his programóvel, nunca mexi em um e tá acostumado com as caixinhas que usam parafusinho e curva apenas por pressão x giro pré programadas…

                                  ? capaz de funcionar sim e para isso precisaria de bicos gigantescos

                                  o pessoal fala que os vti suportam 300cv no máximo, mais que isso quebra.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #18

                                    o do dinho deu 350 cv e ainda num quebrou, hehehhe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      #19

                                      eu pensando c? com os meus botões:

                                      fazer girar 10mil rpm dentro de um tunel, com vidros abertos, deve ser a coisa mais linda…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        bom colocando o modulo odg de corte por exemplo, vai dar uns belos de uns pipocos no escape no corte nao?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #21

                                          bom colocando o modulo odg de corte por exemplo, vai dar uns belos de uns pipocos no escape no corte nao?

                                          [snapback]266833[/snapback]

                                          poe fueltech… além de cortar ainda dá pra fazer o baguio de fogo no escape, hehehe

                                          akele aparelho da mackteck num faz isso? esqueci o nome dele

                                          1 Resposta Última resposta

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