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Embreagem e platé p/ turbo

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    Tshiii
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    #17

    isso acontece qdo o cambio ta girando. muitos carros tem o velocimetro ligado no cambio e não nas rodas.

    [snapback]287616[/snapback]

    não entendi mas cambio girando não é igual a roda girando?? tem alguma coisa entre o cambio e a roda q gire em falso??

    foi bom vc ter visto isso. eu mesmo fiquei receioso em te indicar algo mto pesado sem saber da resist?ncia do teu conjunto, por isso q achei melhor caprichar no disco e não carregar mto no platé.

    ?, meu medo era esse… forçar demais o sistema, jah q o pedal não vai endurecer...

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      #18

      não entendi   mas cambio girando não é igual a roda girando?? tem alguma coisa entre o cambio e a roda q gire em falso??

      [snapback]287625[/snapback]

      tem carro q sim e tem carro que não. depende de onde vai a engrenagem ou sensor destinado ao velocimetro.

      outro exemplo: ja viu carro com homocin?tica quebrada? o velocimetro (qdo ligado no cambio) sobe, mas o carro não se move mesmo qdo engatado.

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      • ? Offline
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        #19

        ?, meu medo era esse… forçar demais o sistema, jah q o pedal não vai endurecer...

        [snapback]287625[/snapback]

        meu medo tb, em te indicar algo que fosse danificar seu carro.

        se fosse num gol, com sistema direto de acionamento, blz, eu te falaria na certeza o q fzr. mas é um carro que não conheão a ponto de ter total segurança, por isso não falo mais do que devo. :olhos:

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        • E Offline
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          edsonmassao
          escreveu em última edição por
          #20

          como é sistema hidraulico, e é um sistema q nem tenho ideia do q aguenta, recomendaria procurar o plato mais leve q tiver q deve ser algo por volta de 850 libras…

          disco com...q tal algo entre 4 e 6 pastilhasó sim, h? gente q faz discos assim :d

          eu usei por uns 3 anos disco com 4 pastilhas e platé de 850 libras, carro andando todo dia, pegando transito e tudo...pena q o disco chegou no rebite, mas tudo bem :olhos: foi usado até onde dava...

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            wasarrancada
            escreveu em última edição por
            #21

            ai amigo tem uma embreagem da displato de 1400 lbs e disco com mola com 4 pastilha que alem de ser muito bom na pegada ela nao deicha o pedal de embreagem dura ve se fala com os caras da displato que eles tem umas embreagem boa

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
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              thot
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              #22

              displatec 980, 4 pastilhas com molas :olhos: deixa monta o carro ai hehehe

              mas pra vc sei lah, axo q até 900 libras se num vai ter problemas com isso não e vai te dar um boa pegada mesmo se vc quiser mudar algo num vai precisar de embreagem mais pesadas depois….

              se bem q vendo o plato original e o da displatec, com mão eu consigo mexer um poko akele miolo da displatec e o original nem nda, aquele é um dos fatores q contribuem pro peso dele neh...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                escreveu em última edição por
                #23

                eu uso displatec plato de 1400lbs e disco de 6 pastilhas sem mola

                abra

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                • T Offline
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                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  ai amigo tem uma embreagem da displato de 1400 lbs e disco com mola com 4 pastilha que alem de ser muito bom na pegada ela nao deicha o pedal de embreagem dura ve se fala com os caras da displato que eles tem umas embreagem boa

                  [snapback]287781[/snapback]

                  eu uso displatec plato de 1400lbs e disco de 6 pastilhas sem mola

                  abraço

                  [snapback]288074[/snapback]

                  acho q vcs não leram direito… minha embreagem é hidraulica...

                  1400 libras na primeira desembraiada eu explodo tudo

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
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                    Tshiii
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                    #25

                    procurei conversar com quem já mexeu com embreagem hidraulica…

                    a recomendação é quase q unanime...

                    700 libras no maximo, e abusar das pastilhas...

                    então acho q vou de 700 libras com 6 pastilhas e molas...

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
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                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      como é sistema hidraulico, e é um sistema q nem tenho ideia do q aguenta, recomendaria procurar o plato mais leve q tiver q deve ser algo por volta de 850 libras…

                      disco com...q tal algo entre 4 e 6 pastilhas?  sim, h? gente q faz discos assim :d

                      eu usei por uns 3 anos disco com 4 pastilhas e platé de 850 libras, carro andando todo dia, pegando transito e tudo...pena q o disco chegou no rebite, mas tudo bem :olhos:  foi usado até onde dava...

                      [snapback]287663[/snapback]

                      ??, a displatec tem disco de 5 pastilhas…

                      mas pq não 6 né??? hehe

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #27

                        procurei conversar com quem já mexeu com embreagem hidraulica…

                        a recomendação é quase q unanime...

                        700 libras no maximo, e abusar das pastilhas...

                        então acho q vou de 700 libras com 6 pastilhas e molas...

                        [snapback]288291[/snapback]

                        bem o q te falei. não mta carga no plato e um disco caprichado .

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tshiii
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          bem o q te falei. não mta carga no plato e um disco caprichado .

                          [snapback]288297[/snapback]

                          :( :olhos:

                          o cara me disse q montou uma ranger com plato pesad?o, na primeira pisada, estourou tudo e o pedal caiu… embassado hein :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            thot
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            embreagem hidraulica é outra coisa hehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              pera? essa regra de plato menos pesado e disco de 6 pastilhona vira certeza????

                              pois a minha esposa vai usar o meu carro… entao a forca que ela vai exercer no po é importante...

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
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                                vwfan
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                chegando meio atrasado mas…

                                bem... no seu caso teu carro tem embreagem hidraulica... entao o que voce ouviu eh exatamente o que eu ouvi...

                                plato de 700 libras (no maximo pros nossos carros)

                                eu uso um disco de 4 pastilhas da displatec (com molas) e ta dando conta do recado nos atuais 1.2bar

                                se voce tah rodando com 0.7bar, por mais :olhos: que seja eu acredito que de conta essa config...

                                agora... querendo botar um disco de 6 pastilhas... ai fica a teu criterio...

                                soh, por favor, nao coloque um plato mais pesado que isso... dica de quem nunca colocou, mas jah teve que trocar atuador e cilindro mestre... um cilindro mestre na autorizada custa 450 reais aqui em brasilia.. e nao tem pra vender em outro lugar... (graças a deus eu quase sempre compro com desconto de 40% na concessionaria) o atuador custa 250 em media....

                                quer gastar menosó bota um plato de 700 libras ou deixa quieto o lance do plato...

                                minha primeira config de embreagem foi um disco de 4 pastilhas e soh.. aguentou mto bem nos 0.6bar... e mesmo nos 0.8 bar... quando refiz tudo e pretendia andar com mais pressao aproveitei q a embreagem tava aberta e troquei o plato por um de mais carga... mas o carro nunca pediu nao....

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #32

                                  fl?vio… eu uso 1200 no meu carro e a embreagem é leve. não sei se é pelo fato de ser golf.

                                  não mudou o peso da original, para a de 900 e para a de 1200. porque? eu não sei.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #33

                                    o sistema do golf de acionamento deve ser mais forte do q o dos gm.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #34

                                      o sistema do golf de acionamento deve ser mais forte do q o dos gm.

                                      [snapback]288550[/snapback]

                                      o meu não é hidraulico…

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #35

                                        o meu não é hidraulico…

                                        [snapback]288552[/snapback]

                                        agora tenho certeza q é mais forte hehehe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #36

                                          afinal de contas, qual a diferença em termos de pegada e conforto em usar 4 ou 6 pastilhas?

                                          1 Resposta Última resposta

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