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Embreagem e platé p/ turbo

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    edsonmassao
    escreveu em última edição por
    #20

    como é sistema hidraulico, e é um sistema q nem tenho ideia do q aguenta, recomendaria procurar o plato mais leve q tiver q deve ser algo por volta de 850 libras…

    disco com...q tal algo entre 4 e 6 pastilhasó sim, h? gente q faz discos assim :d

    eu usei por uns 3 anos disco com 4 pastilhas e platé de 850 libras, carro andando todo dia, pegando transito e tudo...pena q o disco chegou no rebite, mas tudo bem :olhos: foi usado até onde dava...

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      wasarrancada
      escreveu em última edição por
      #21

      ai amigo tem uma embreagem da displato de 1400 lbs e disco com mola com 4 pastilha que alem de ser muito bom na pegada ela nao deicha o pedal de embreagem dura ve se fala com os caras da displato que eles tem umas embreagem boa

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      • T Offline
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        thot
        escreveu em última edição por
        #22

        displatec 980, 4 pastilhas com molas :olhos: deixa monta o carro ai hehehe

        mas pra vc sei lah, axo q até 900 libras se num vai ter problemas com isso não e vai te dar um boa pegada mesmo se vc quiser mudar algo num vai precisar de embreagem mais pesadas depois….

        se bem q vendo o plato original e o da displatec, com mão eu consigo mexer um poko akele miolo da displatec e o original nem nda, aquele é um dos fatores q contribuem pro peso dele neh...

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #23

          eu uso displatec plato de 1400lbs e disco de 6 pastilhas sem mola

          abra

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
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            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #24

            ai amigo tem uma embreagem da displato de 1400 lbs e disco com mola com 4 pastilha que alem de ser muito bom na pegada ela nao deicha o pedal de embreagem dura ve se fala com os caras da displato que eles tem umas embreagem boa

            [snapback]287781[/snapback]

            eu uso displatec plato de 1400lbs e disco de 6 pastilhas sem mola

            abraço

            [snapback]288074[/snapback]

            acho q vcs não leram direito… minha embreagem é hidraulica...

            1400 libras na primeira desembraiada eu explodo tudo

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
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              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #25

              procurei conversar com quem já mexeu com embreagem hidraulica…

              a recomendação é quase q unanime...

              700 libras no maximo, e abusar das pastilhas...

              então acho q vou de 700 libras com 6 pastilhas e molas...

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
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                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #26

                como é sistema hidraulico, e é um sistema q nem tenho ideia do q aguenta, recomendaria procurar o plato mais leve q tiver q deve ser algo por volta de 850 libras…

                disco com...q tal algo entre 4 e 6 pastilhas?  sim, h? gente q faz discos assim :d

                eu usei por uns 3 anos disco com 4 pastilhas e platé de 850 libras, carro andando todo dia, pegando transito e tudo...pena q o disco chegou no rebite, mas tudo bem :olhos:  foi usado até onde dava...

                [snapback]287663[/snapback]

                ??, a displatec tem disco de 5 pastilhas…

                mas pq não 6 né??? hehe

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  procurei conversar com quem já mexeu com embreagem hidraulica…

                  a recomendação é quase q unanime...

                  700 libras no maximo, e abusar das pastilhas...

                  então acho q vou de 700 libras com 6 pastilhas e molas...

                  [snapback]288291[/snapback]

                  bem o q te falei. não mta carga no plato e um disco caprichado .

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    bem o q te falei. não mta carga no plato e um disco caprichado .

                    [snapback]288297[/snapback]

                    :( :olhos:

                    o cara me disse q montou uma ranger com plato pesad?o, na primeira pisada, estourou tudo e o pedal caiu… embassado hein :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thot
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      embreagem hidraulica é outra coisa hehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        pera? essa regra de plato menos pesado e disco de 6 pastilhona vira certeza????

                        pois a minha esposa vai usar o meu carro… entao a forca que ela vai exercer no po é importante...

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vwfan
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          chegando meio atrasado mas…

                          bem... no seu caso teu carro tem embreagem hidraulica... entao o que voce ouviu eh exatamente o que eu ouvi...

                          plato de 700 libras (no maximo pros nossos carros)

                          eu uso um disco de 4 pastilhas da displatec (com molas) e ta dando conta do recado nos atuais 1.2bar

                          se voce tah rodando com 0.7bar, por mais :olhos: que seja eu acredito que de conta essa config...

                          agora... querendo botar um disco de 6 pastilhas... ai fica a teu criterio...

                          soh, por favor, nao coloque um plato mais pesado que isso... dica de quem nunca colocou, mas jah teve que trocar atuador e cilindro mestre... um cilindro mestre na autorizada custa 450 reais aqui em brasilia.. e nao tem pra vender em outro lugar... (graças a deus eu quase sempre compro com desconto de 40% na concessionaria) o atuador custa 250 em media....

                          quer gastar menosó bota um plato de 700 libras ou deixa quieto o lance do plato...

                          minha primeira config de embreagem foi um disco de 4 pastilhas e soh.. aguentou mto bem nos 0.6bar... e mesmo nos 0.8 bar... quando refiz tudo e pretendia andar com mais pressao aproveitei q a embreagem tava aberta e troquei o plato por um de mais carga... mas o carro nunca pediu nao....

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #32

                            fl?vio… eu uso 1200 no meu carro e a embreagem é leve. não sei se é pelo fato de ser golf.

                            não mudou o peso da original, para a de 900 e para a de 1200. porque? eu não sei.

                            1 Resposta Última resposta
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                              escreveu em última edição por
                              #33

                              o sistema do golf de acionamento deve ser mais forte do q o dos gm.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                #34

                                o sistema do golf de acionamento deve ser mais forte do q o dos gm.

                                [snapback]288550[/snapback]

                                o meu não é hidraulico…

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #35

                                  o meu não é hidraulico…

                                  [snapback]288552[/snapback]

                                  agora tenho certeza q é mais forte hehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #36

                                    afinal de contas, qual a diferença em termos de pegada e conforto em usar 4 ou 6 pastilhas?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      #37

                                      pessoal q usa embreagem pesada, já pararam pra pensar no desgaste q ela faz nos mancais do virabrequim?

                                      pra vcs terem uma idéia, estava lendo por ai, nos eclipses isso eh problema crúnico, q evolui muito rapidamente…

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #38

                                        conhece qm desloco o vira de uma pick up corsa por causa da embreagem…

                                        mas o plato de feito e um lugar q era de 900 libras era mais pesado do q o feito em outro...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #39

                                          pera? essa regra de plato menos pesado e disco de 6 pastilhona vira certeza????

                                          pois a minha esposa vai usar o meu carro… entao a forca que ela vai exercer no po é importante...

                                          [snapback]288463[/snapback]

                                          flavio, use plato de santana com um disco bom, eu uso plato de santana com disco da ancona de pastilha gringa…

                                          eu, o celtat que tem k24, e + um monte de carros da galera do gt usa....fica um pelinho + pesado q o original e eu garanto que segura ate uns 350hp

                                          1 Resposta Última resposta

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