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Taxa em ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    Tubarao
    escreveu em última edição por
    #4

    1.8 mi.. saveiro giii

    [snapback]290192[/snapback]

    :d

    gasoroba…

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      vwfan
      escreveu em última edição por
      #5

      :p

      gasoroba…

      [snapback]290194[/snapback]

      ah… sim.... e da gasoroba meeeeesmo

      daquelas mais baratinhas na promo?ao :d

      alias.... apartir de agora ve se usa podium, mlk :ninja:

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      • T Offline
        T Offline
        Tubarao
        escreveu em última edição por
        #6

        ah… sim.... e da gasoroba meeeeesmo

        daquelas mais baratinhas na promo?ao   :d

        alias.... apartir de agora ve se usa podium, mlk   :ninja:

        [snapback]290196[/snapback]

        hahahahahaha

        :fela:

        podium a 2,65? não, obrigado… :d

        vou de shell v-power mesmo a 2,37 e tal... :p

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #7

          pessoal, vou plainar meu cabeçote e tá na dúvida se tiro 0,5mm ou 1mm logo. se tirar 1mm, a taxa sobre pra quanto? terei que adiantar ponto também?

          tá pensando em tirar 1mm e colocar o comando 027.7 já…

          o motor é um ap 1.8 todo original

          a junta do cabeçote queimou e tive de abrir, aí quero aproveitar pra tirar um pouco mais do cabeçote e trocar comando algum conselho?

          valeu   :d

          [snapback]290152[/snapback]

          calcular a taxa só em contas e sem cubicar a área é muito vago e impreciso.

          qdo vc aumenta a taxa, tem que ficar mais atento ao ponto de ignição, não é raro vc tar q atrasar um pouco o ponto final pra evitar detonação. não é regra, mas acontece muito.

          se vc for por um comando mais alto, pode abusar mais na taxa, alias, deve taxar mais.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #8

            meu cabeçote já foi tirado 1,6mm… mas perdeu essa taxa toda equalizando as camaras e tirando pontos vivos.... queria aumentar a taxa, pq segundo o preparador, do jeito q tá vai ficar pior q original....

            até qto é seguro?? posso tirar mais 0,5 ou até 1mm mesmo??

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
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              Tubarao
              escreveu em última edição por
              #9

              calcular a taxa só em contas e sem cubicar a área é muito vago e impreciso.

              qdo vc aumenta a taxa, tem que ficar mais atento ao ponto de ignição, não é raro vc tar q atrasar um pouco o ponto final pra evitar detonação. não é regra, mas acontece muito.

              se vc for por um comando mais alto, pode abusar mais na taxa, alias, deve taxar mais.

              [snapback]290271[/snapback]

              eu quero colocar o comando 027.7, e estava pensando que como já estou com o motor aberto mesmo, tirar um pouco mais pra rodar com álcool. acho que se eu tirar 1,5mm já consigo rodar com alcool na boa?

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tubarao
                escreveu em última edição por
                #10

                meu cabeçote já foi tirado 1,6mm… mas perdeu essa taxa toda equalizando as camaras e tirando pontos vivos.... queria aumentar a taxa, pq segundo o preparador, do jeito q tá vai ficar pior q original....

                até qto é seguro?? posso tirar mais 0,5 ou até 1mm mesmo??

                [snapback]290296[/snapback]

                akuba, vc tirou 1,6mm e tá rodando no alcool ou gasolina?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  eu quero colocar o comando 027.7, e estava pensando que como já estou com o motor aberto mesmo, tirar um pouco mais pra rodar com álcool. acho que se eu tirar 1,5mm já consigo rodar com alcool na boa?

                  [snapback]290298[/snapback]

                  ve só: da pra rodar no alcool mesmo com a taxa original de gasolina e ainda conseguir algum ganho.

                  vc rebaixando 1,5 mm o cabeçote vai ter mais ganho ainda, o lado ruim é depois a re-conversão pra gasolina, que vai obrigar baixar muito o ponto de ignição pro motor não grilar.

                  vc tem 8,5:1 de taxa original ou 10:1?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    acho que 10:1 .. não é essa a taxa de todos os mi? :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tubarao
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      ve só: da pra rodar no alcool mesmo com a taxa original de gasolina e ainda conseguir algum ganho.

                      vc rebaixando 1,5 mm o cabeçote vai ter mais ganho ainda, o lado ruim é depois a re-conversão pra gasolina, que vai obrigar baixar muito o ponto de ignição pro motor não grilar.

                      vc tem 8,5:1 de taxa original ou 10:1?

                      [snapback]290332[/snapback]

                      no caso da re-conversão, nem tem problema, pq se for voltar pra gasolina eu não vou usar esse cabeçote..

                      minha taxa é 10:1…

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
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                        Tubarao
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        acho que 10:1 .. não é essa a taxa de todos os mi? :d

                        [snapback]290342[/snapback]

                        eu já ouvó falar de alguns com 8,5 de taxa…

                        já no manual do carro é 9,9:1

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #15

                          certo. o q posso te dizer é que vi um motor tipo o seu, mi a gasolina, rebaixaram o cabeçote em 1,5mm, alcool, remapearam o chip, colocaram um comando 272?, um cambio pv.

                          olha, o carro do cara ficou show de bola pra andar. pena que não fizeram a cubicagem pra saber qto ficou de taxa.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #16

                            eu já ouvó falar de alguns com 8,5 de taxa…

                            já no manual do carro é 9,9:1

                            [snapback]290346[/snapback]

                            8,5 não é mi.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              AkUbA
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              meu cabeçote já foi tirado 1,6mm… mas perdeu essa taxa toda equalizando as camaras e tirando pontos vivos.... queria aumentar a taxa, pq segundo o preparador, do jeito q tá vai ficar pior q original....

                              até qto é seguro?? posso tirar mais 0,5 ou até 1mm mesmo??

                              [snapback]290296[/snapback]

                              akuba, vc tirou 1,6mm e tá rodando no alcool ou gasolina?

                              [snapback]290300[/snapback]

                              ? pra rodar no alcool… to com pistões pra alcool dos aps antes do mi... se o cabeçote tivesse original seria 12:1 de taxa... rebaixou 1,6mm mas perdeu tudo em equalização da camara e retirada de pontos vivos... segundo o preparador a taxa vai ficar mais baixa q 12:1... quero tirar mais pelo menos 0,5mm, mas não sei se é muito arriscado...

                              se pudesse tirar 1mm mellhor ainda

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                ? pra rodar no alcool… to com pistões pra alcool dos aps antes do mi... se o cabeçote tivesse original seria 12:1 de taxa... rebaixou 1,6mm mas perdeu tudo em equalização da camara e retirada de pontos vivos... segundo o preparador a taxa vai ficar mais baixa q 12:1... quero tirar mais pelo menos 0,5mm, mas não sei se é muito arriscado...

                                se pudesse tirar 1mm mellhor ainda

                                [snapback]290377[/snapback]

                                caraca fizeram outra camara de combust?o??? rsrsrsrs… le isso

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  CrisGTS
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  meu gti 16v anda com taxa original de 10,5:1 só com bicos retrabalhados e chip da powertrain. posso te dizer que o desempenho no alcool é bem melhor que na gasolina.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    AkUbA
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    caraca fizeram outra camara de combust?o??? rsrsrsrs… le isso

                                    [snapback]290397[/snapback]

                                    pelo o q eu entendi posso tirar mais 0,5… mas fica arriscado...

                                    ? o q eu vou fazer.... uma pena, mas tem outra alternativa pra aumentar a taxa?? tem com recuperar a camara??

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #21

                                      rebaixou 1,6mm mas perdeu tudo em equalização da camara e retirada de pontos vivos… [snapback]290377[/snapback]

                                      eita.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #22

                                        não entendi, como assim, vc rebaixou 1,6 mm e o carro ficou com menos taxa? perdeu equalização?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          AkUbA
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          esse cabeçote q tá comigo já passou pela mão de outros dois…

                                          ? um cabeçote bom, tem 98 cfm, e tal...

                                          só q ao chegar pra mim ele tava um pouco maltratado...

                                          já tinha perdido um pouco da camara e ainda tinha pontos vivos... tive q tirar esses pontos e aumentou mais ainda a camara... isto ?, perdeu taxa...

                                          segundo o preparador , ficou pior do q um original em relação a taxa, mas em relação a vaz?o, etc.. ele tá otimo...

                                          vou tirar mais 0,4mm, deixar em 2mm rebaixado... pelo menos ganho alguma coisa de taxa...

                                          pelo o q eu entendi, uma camara original tem 29 ml... a minha tá com 30,8ml... algo do tipo....

                                          1 Resposta Última resposta

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