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Ponto de igni?

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    escreveu em última edição por
    #37

    pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

    boa caferna.

    [snapback]290266[/snapback]

    sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

    como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

    a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

    ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

    [snapback]290536[/snapback]

    a questão nem é só pressão….......

    como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

    :olhos:

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    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #38

      conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #39

        conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

        [snapback]291275[/snapback]

        conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............ :d

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #40

          zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

          [snapback]291094[/snapback]

          então, to na faze de acerto ainda, mas o que perceb? até agora com o carburador foi:

          -digiribilidade a frio ficou uma bosta.

          -resposta no acelerador mais rápida.

          -consumo maior.

          -o carro ficou mais aspero e agressivo.

          semana que vem vou acertar com o preparador, e recolocar o escape. se não ficar bom vou partir pros econostatos via preparados :d

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            ernest
            escreveu em última edição por
            #41

            deixa em 10 graus avan?ando no maximo ate 21

            [snapback]289157[/snapback]

            bem eu usava quando era carburado 13? de incial e 24? de final para:

            • motor ap 2.0

            • taxa 10:5

            • pressão 1 kg

            • distribuidor original a alcool do 2.0.

            o avanço chegava ao máximo ( 24? ) a 3500 rpm.

            esse motor eu não usava só para umas puxadas, usava ele para viajar e muitas vezes andando sempre com a pressão máxima por muito tempo.

            bem agora vem uma duvida que o tópico me colocou:

            • posso usar o distribuidor de carro carburado, junto cm a injeção de mi ????? .

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #42

              r: da duvida. nao. pq? vai existir pelo menos dois tipos de avanco na curva de ponto. um centrifugo e outro eletronico.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #43

                sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

                a questão nem é só pressão..........

                como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

                :d

                [snapback]291269[/snapback]

                ele montou um motorzão no carro, e passar dos 260 com facilidade foi consequencia. daria pra fzr isso com metade dessa cavalaria, só que iria demorar mais. apenas isso.

                conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                [snapback]291275[/snapback]

                de monte…

                conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............ :olhos:

                [snapback]291284[/snapback]

                amigo, ninguem de nés usa velocimetro pra ler essas velocidades.

                velocimetro é bom para:

                • não ser multado pela falta de equipamento obrigatorio

                • pra passar em radar sem tomar multa

                • pra enfeitar o painel. e só.

                pra saber da velocidade real do carro nés usamos o calculo de rotação x transmissão.

                eu mesmo (e mais um monte de gente q conheco) temos uma tabela impressa dentro do carro, a minha fica no para-sol, ja com varias rotações por marcha, e só assim saber a velocidade real.

                pra saber mais:

                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…indpost&p=56386

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Glauco
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

                  [snapback]291234[/snapback]

                  continuo na dúvida :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    continuo na dúvida  :olhos:

                    [snapback]291508[/snapback]

                    opa, comi bola :d

                    então, é isso mesmo glauco. para travar o ponto basta fechar os batentes até tocarem os martelos (pesos).

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Glauco
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      opa, comi bola  :d

                      então, é isso mesmo glauco. para travar o ponto basta fechar os batentes até tocarem os martelos (pesos).

                      [snapback]291512[/snapback]

                      bom saber q não posso fechar tanto assim…......hehe....

                      pra num ser banido do forun :leia:

                      por justa causa........... :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #47

                        bom saber q não posso fechar tanto assim…......hehe....

                        pra num ser banido do forun  :olhos:

                        por justa causa........... :d

                        [snapback]291736[/snapback]

                        ahehuahaeuhaeaeaaeuhaeuhaeuh

                        ralaxa glauco haueauhaehuaeuhaeuhaeua

                        1 Resposta Última resposta

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