Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ponto de igni?

Ponto de igni?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
47 Posts 16 Posters 6.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #35

    trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto.  a pergunta ?:  qual o ideal?  do cezar centelha eu to fora     :d

    [snapback]291225[/snapback]

    não concordo de forma alguma.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #36

      vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #37

        pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

        boa caferna.

        [snapback]290266[/snapback]

        sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

        como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

        a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

        ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

        [snapback]290536[/snapback]

        a questão nem é só pressão….......

        como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

        :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #38

          conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #39

            conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

            [snapback]291275[/snapback]

            conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............ :d

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #40

              zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

              [snapback]291094[/snapback]

              então, to na faze de acerto ainda, mas o que perceb? até agora com o carburador foi:

              -digiribilidade a frio ficou uma bosta.

              -resposta no acelerador mais rápida.

              -consumo maior.

              -o carro ficou mais aspero e agressivo.

              semana que vem vou acertar com o preparador, e recolocar o escape. se não ficar bom vou partir pros econostatos via preparados :d

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                ernest
                escreveu em última edição por
                #41

                deixa em 10 graus avan?ando no maximo ate 21

                [snapback]289157[/snapback]

                bem eu usava quando era carburado 13? de incial e 24? de final para:

                • motor ap 2.0

                • taxa 10:5

                • pressão 1 kg

                • distribuidor original a alcool do 2.0.

                o avanço chegava ao máximo ( 24? ) a 3500 rpm.

                esse motor eu não usava só para umas puxadas, usava ele para viajar e muitas vezes andando sempre com a pressão máxima por muito tempo.

                bem agora vem uma duvida que o tópico me colocou:

                • posso usar o distribuidor de carro carburado, junto cm a injeção de mi ????? .

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  r: da duvida. nao. pq? vai existir pelo menos dois tipos de avanco na curva de ponto. um centrifugo e outro eletronico.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

                    a questão nem é só pressão..........

                    como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

                    :d

                    [snapback]291269[/snapback]

                    ele montou um motorzão no carro, e passar dos 260 com facilidade foi consequencia. daria pra fzr isso com metade dessa cavalaria, só que iria demorar mais. apenas isso.

                    conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                    [snapback]291275[/snapback]

                    de monte…

                    conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............ :olhos:

                    [snapback]291284[/snapback]

                    amigo, ninguem de nés usa velocimetro pra ler essas velocidades.

                    velocimetro é bom para:

                    • não ser multado pela falta de equipamento obrigatorio

                    • pra passar em radar sem tomar multa

                    • pra enfeitar o painel. e só.

                    pra saber da velocidade real do carro nés usamos o calculo de rotação x transmissão.

                    eu mesmo (e mais um monte de gente q conheco) temos uma tabela impressa dentro do carro, a minha fica no para-sol, ja com varias rotações por marcha, e só assim saber a velocidade real.

                    pra saber mais:

                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…indpost&p=56386

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Glauco
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

                      [snapback]291234[/snapback]

                      continuo na dúvida :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        continuo na dúvida  :olhos:

                        [snapback]291508[/snapback]

                        opa, comi bola :d

                        então, é isso mesmo glauco. para travar o ponto basta fechar os batentes até tocarem os martelos (pesos).

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Glauco
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          opa, comi bola  :d

                          então, é isso mesmo glauco. para travar o ponto basta fechar os batentes até tocarem os martelos (pesos).

                          [snapback]291512[/snapback]

                          bom saber q não posso fechar tanto assim…......hehe....

                          pra num ser banido do forun :leia:

                          por justa causa........... :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            bom saber q não posso fechar tanto assim…......hehe....

                            pra num ser banido do forun  :olhos:

                            por justa causa........... :d

                            [snapback]291736[/snapback]

                            ahehuahaeuhaeaeaaeuhaeuhaeuh

                            ralaxa glauco haueauhaehuaeuhaeuhaeua

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários