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Preparados

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Ponto de igni?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • W Offline
    W Offline
    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #29

    conheco.

    [snapback]291010[/snapback]

    passa pra nois esse esquema :ninja:

    abracos

    wagner luis

    :d

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #30

      macetezin pra vcs aqui, nem tentem procurar esse tipo de info no google, cade, em revistas e em cursos, mesmo pq não são muitos preparadores que sabem sobre.

      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=188872

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #31

        e nos injetados, tem como fazer esse tipo de trabalho? e no meu caso, em que eu uso carburador com distribuidor de injeção?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #32

          zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            Xucrute
            escreveu em última edição por
            #33

            como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

            a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

            ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

            [snapback]290536[/snapback]

            hehehe, por isso mesmo que eh bom ter um pouco mais de folga neh … vamo que vamo ... quem sabe nao rola umas viagens interessantes de overbooster pra melhorar aceleracao e retomada

            ponto é potencia.

            ponto travado é coisa de fundo d quintal.

            [snapback]290859[/snapback]

            amem

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #34

              trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto. a pergunta ?: qual o ideal? do cezar centelha eu to fora :d

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #35

                trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto.  a pergunta ?:  qual o ideal?  do cezar centelha eu to fora     :d

                [snapback]291225[/snapback]

                não concordo de forma alguma.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Glauco
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

                    boa caferna.

                    [snapback]290266[/snapback]

                    sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

                    como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                    a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                    ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

                    [snapback]290536[/snapback]

                    a questão nem é só pressão….......

                    como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

                    :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                        [snapback]291275[/snapback]

                        conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............ :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

                          [snapback]291094[/snapback]

                          então, to na faze de acerto ainda, mas o que perceb? até agora com o carburador foi:

                          -digiribilidade a frio ficou uma bosta.

                          -resposta no acelerador mais rápida.

                          -consumo maior.

                          -o carro ficou mais aspero e agressivo.

                          semana que vem vou acertar com o preparador, e recolocar o escape. se não ficar bom vou partir pros econostatos via preparados :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            ernest
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            deixa em 10 graus avan?ando no maximo ate 21

                            [snapback]289157[/snapback]

                            bem eu usava quando era carburado 13? de incial e 24? de final para:

                            • motor ap 2.0

                            • taxa 10:5

                            • pressão 1 kg

                            • distribuidor original a alcool do 2.0.

                            o avanço chegava ao máximo ( 24? ) a 3500 rpm.

                            esse motor eu não usava só para umas puxadas, usava ele para viajar e muitas vezes andando sempre com a pressão máxima por muito tempo.

                            bem agora vem uma duvida que o tópico me colocou:

                            • posso usar o distribuidor de carro carburado, junto cm a injeção de mi ????? .

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              caferninha
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              r: da duvida. nao. pq? vai existir pelo menos dois tipos de avanco na curva de ponto. um centrifugo e outro eletronico.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #43

                                sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

                                a questão nem é só pressão..........

                                como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

                                :d

                                [snapback]291269[/snapback]

                                ele montou um motorzão no carro, e passar dos 260 com facilidade foi consequencia. daria pra fzr isso com metade dessa cavalaria, só que iria demorar mais. apenas isso.

                                conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                                [snapback]291275[/snapback]

                                de monte…

                                conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............ :olhos:

                                [snapback]291284[/snapback]

                                amigo, ninguem de nés usa velocimetro pra ler essas velocidades.

                                velocimetro é bom para:

                                • não ser multado pela falta de equipamento obrigatorio

                                • pra passar em radar sem tomar multa

                                • pra enfeitar o painel. e só.

                                pra saber da velocidade real do carro nés usamos o calculo de rotação x transmissão.

                                eu mesmo (e mais um monte de gente q conheco) temos uma tabela impressa dentro do carro, a minha fica no para-sol, ja com varias rotações por marcha, e só assim saber a velocidade real.

                                pra saber mais:

                                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…indpost&p=56386

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Glauco
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

                                  [snapback]291234[/snapback]

                                  continuo na dúvida :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #45

                                    continuo na dúvida  :olhos:

                                    [snapback]291508[/snapback]

                                    opa, comi bola :d

                                    então, é isso mesmo glauco. para travar o ponto basta fechar os batentes até tocarem os martelos (pesos).

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #46

                                      opa, comi bola  :d

                                      então, é isso mesmo glauco. para travar o ponto basta fechar os batentes até tocarem os martelos (pesos).

                                      [snapback]291512[/snapback]

                                      bom saber q não posso fechar tanto assim…......hehe....

                                      pra num ser banido do forun :leia:

                                      por justa causa........... :olhos:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #47

                                        bom saber q não posso fechar tanto assim…......hehe....

                                        pra num ser banido do forun  :olhos:

                                        por justa causa........... :d

                                        [snapback]291736[/snapback]

                                        ahehuahaeuhaeaeaaeuhaeuhaeuh

                                        ralaxa glauco haueauhaehuaeuhaeuhaeua

                                        1 Resposta Última resposta

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