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Ponto de igni?

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  • Z Offline
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    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #31

    e nos injetados, tem como fazer esse tipo de trabalho? e no meu caso, em que eu uso carburador com distribuidor de injeção?

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #32

      zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

      1 Resposta Última resposta
      • X Offline
        X Offline
        Xucrute
        escreveu em última edição por
        #33

        como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

        a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

        ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

        [snapback]290536[/snapback]

        hehehe, por isso mesmo que eh bom ter um pouco mais de folga neh … vamo que vamo ... quem sabe nao rola umas viagens interessantes de overbooster pra melhorar aceleracao e retomada

        ponto é potencia.

        ponto travado é coisa de fundo d quintal.

        [snapback]290859[/snapback]

        amem

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #34

          trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto. a pergunta ?: qual o ideal? do cezar centelha eu to fora :d

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #35

            trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto.  a pergunta ?:  qual o ideal?  do cezar centelha eu to fora     :d

            [snapback]291225[/snapback]

            não concordo de forma alguma.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Glauco
              escreveu em última edição por
              #36

              vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #37

                pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

                boa caferna.

                [snapback]290266[/snapback]

                sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

                como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

                [snapback]290536[/snapback]

                a questão nem é só pressão….......

                como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

                :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                    [snapback]291275[/snapback]

                    conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............ :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

                      [snapback]291094[/snapback]

                      então, to na faze de acerto ainda, mas o que perceb? até agora com o carburador foi:

                      -digiribilidade a frio ficou uma bosta.

                      -resposta no acelerador mais rápida.

                      -consumo maior.

                      -o carro ficou mais aspero e agressivo.

                      semana que vem vou acertar com o preparador, e recolocar o escape. se não ficar bom vou partir pros econostatos via preparados :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        ernest
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        deixa em 10 graus avan?ando no maximo ate 21

                        [snapback]289157[/snapback]

                        bem eu usava quando era carburado 13? de incial e 24? de final para:

                        • motor ap 2.0

                        • taxa 10:5

                        • pressão 1 kg

                        • distribuidor original a alcool do 2.0.

                        o avanço chegava ao máximo ( 24? ) a 3500 rpm.

                        esse motor eu não usava só para umas puxadas, usava ele para viajar e muitas vezes andando sempre com a pressão máxima por muito tempo.

                        bem agora vem uma duvida que o tópico me colocou:

                        • posso usar o distribuidor de carro carburado, junto cm a injeção de mi ????? .

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          caferninha
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          r: da duvida. nao. pq? vai existir pelo menos dois tipos de avanco na curva de ponto. um centrifugo e outro eletronico.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

                            a questão nem é só pressão..........

                            como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

                            :d

                            [snapback]291269[/snapback]

                            ele montou um motorzão no carro, e passar dos 260 com facilidade foi consequencia. daria pra fzr isso com metade dessa cavalaria, só que iria demorar mais. apenas isso.

                            conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                            [snapback]291275[/snapback]

                            de monte…

                            conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............ :olhos:

                            [snapback]291284[/snapback]

                            amigo, ninguem de nés usa velocimetro pra ler essas velocidades.

                            velocimetro é bom para:

                            • não ser multado pela falta de equipamento obrigatorio

                            • pra passar em radar sem tomar multa

                            • pra enfeitar o painel. e só.

                            pra saber da velocidade real do carro nés usamos o calculo de rotação x transmissão.

                            eu mesmo (e mais um monte de gente q conheco) temos uma tabela impressa dentro do carro, a minha fica no para-sol, ja com varias rotações por marcha, e só assim saber a velocidade real.

                            pra saber mais:

                            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…indpost&p=56386

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Glauco
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

                              [snapback]291234[/snapback]

                              continuo na dúvida :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #45

                                continuo na dúvida  :olhos:

                                [snapback]291508[/snapback]

                                opa, comi bola :d

                                então, é isso mesmo glauco. para travar o ponto basta fechar os batentes até tocarem os martelos (pesos).

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Glauco
                                  escreveu em última edição por
                                  #46

                                  opa, comi bola  :d

                                  então, é isso mesmo glauco. para travar o ponto basta fechar os batentes até tocarem os martelos (pesos).

                                  [snapback]291512[/snapback]

                                  bom saber q não posso fechar tanto assim…......hehe....

                                  pra num ser banido do forun :leia:

                                  por justa causa........... :olhos:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #47

                                    bom saber q não posso fechar tanto assim…......hehe....

                                    pra num ser banido do forun  :olhos:

                                    por justa causa........... :d

                                    [snapback]291736[/snapback]

                                    ahehuahaeuhaeaeaaeuhaeuhaeuh

                                    ralaxa glauco haueauhaehuaeuhaeuhaeua

                                    1 Resposta Última resposta

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