Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ponto de igni?

Ponto de igni?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
47 Posts 16 Posters 6.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fernando_221
    escreveu em última edição por
    #34

    trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto. a pergunta ?: qual o ideal? do cezar centelha eu to fora :d

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #35

      trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto.  a pergunta ?:  qual o ideal?  do cezar centelha eu to fora     :d

      [snapback]291225[/snapback]

      não concordo de forma alguma.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Glauco
        escreveu em última edição por
        #36

        vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #37

          pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

          boa caferna.

          [snapback]290266[/snapback]

          sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

          como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

          a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

          ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

          [snapback]290536[/snapback]

          a questão nem é só pressão….......

          como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

          :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #38

            conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #39

              conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

              [snapback]291275[/snapback]

              conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............ :d

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #40

                zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

                [snapback]291094[/snapback]

                então, to na faze de acerto ainda, mas o que perceb? até agora com o carburador foi:

                -digiribilidade a frio ficou uma bosta.

                -resposta no acelerador mais rápida.

                -consumo maior.

                -o carro ficou mais aspero e agressivo.

                semana que vem vou acertar com o preparador, e recolocar o escape. se não ficar bom vou partir pros econostatos via preparados :d

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  ernest
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  deixa em 10 graus avan?ando no maximo ate 21

                  [snapback]289157[/snapback]

                  bem eu usava quando era carburado 13? de incial e 24? de final para:

                  • motor ap 2.0

                  • taxa 10:5

                  • pressão 1 kg

                  • distribuidor original a alcool do 2.0.

                  o avanço chegava ao máximo ( 24? ) a 3500 rpm.

                  esse motor eu não usava só para umas puxadas, usava ele para viajar e muitas vezes andando sempre com a pressão máxima por muito tempo.

                  bem agora vem uma duvida que o tópico me colocou:

                  • posso usar o distribuidor de carro carburado, junto cm a injeção de mi ????? .

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    r: da duvida. nao. pq? vai existir pelo menos dois tipos de avanco na curva de ponto. um centrifugo e outro eletronico.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

                      a questão nem é só pressão..........

                      como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

                      :d

                      [snapback]291269[/snapback]

                      ele montou um motorzão no carro, e passar dos 260 com facilidade foi consequencia. daria pra fzr isso com metade dessa cavalaria, só que iria demorar mais. apenas isso.

                      conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                      [snapback]291275[/snapback]

                      de monte…

                      conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............ :olhos:

                      [snapback]291284[/snapback]

                      amigo, ninguem de nés usa velocimetro pra ler essas velocidades.

                      velocimetro é bom para:

                      • não ser multado pela falta de equipamento obrigatorio

                      • pra passar em radar sem tomar multa

                      • pra enfeitar o painel. e só.

                      pra saber da velocidade real do carro nés usamos o calculo de rotação x transmissão.

                      eu mesmo (e mais um monte de gente q conheco) temos uma tabela impressa dentro do carro, a minha fica no para-sol, ja com varias rotações por marcha, e só assim saber a velocidade real.

                      pra saber mais:

                      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…indpost&p=56386

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Glauco
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

                        [snapback]291234[/snapback]

                        continuo na dúvida :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          continuo na dúvida  :olhos:

                          [snapback]291508[/snapback]

                          opa, comi bola :d

                          então, é isso mesmo glauco. para travar o ponto basta fechar os batentes até tocarem os martelos (pesos).

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Glauco
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            opa, comi bola  :d

                            então, é isso mesmo glauco. para travar o ponto basta fechar os batentes até tocarem os martelos (pesos).

                            [snapback]291512[/snapback]

                            bom saber q não posso fechar tanto assim…......hehe....

                            pra num ser banido do forun :leia:

                            por justa causa........... :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              bom saber q não posso fechar tanto assim…......hehe....

                              pra num ser banido do forun  :olhos:

                              por justa causa........... :d

                              [snapback]291736[/snapback]

                              ahehuahaeuhaeaeaaeuhaeuhaeuh

                              ralaxa glauco haueauhaehuaeuhaeuhaeua

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários