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Ponto de igni?

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  • X Offline
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    Xucrute
    escreveu em última edição por
    #33

    como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

    a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

    ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

    [snapback]290536[/snapback]

    hehehe, por isso mesmo que eh bom ter um pouco mais de folga neh … vamo que vamo ... quem sabe nao rola umas viagens interessantes de overbooster pra melhorar aceleracao e retomada

    ponto é potencia.

    ponto travado é coisa de fundo d quintal.

    [snapback]290859[/snapback]

    amem

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    • F Offline
      F Offline
      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #34

      trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto. a pergunta ?: qual o ideal? do cezar centelha eu to fora :d

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #35

        trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto.  a pergunta ?:  qual o ideal?  do cezar centelha eu to fora     :d

        [snapback]291225[/snapback]

        não concordo de forma alguma.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Glauco
          escreveu em última edição por
          #36

          vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            #37

            pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

            boa caferna.

            [snapback]290266[/snapback]

            sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

            como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

            a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

            ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

            [snapback]290536[/snapback]

            a questão nem é só pressão….......

            como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

            :olhos:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #38

              conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #39

                conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                [snapback]291275[/snapback]

                conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............ :d

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

                  [snapback]291094[/snapback]

                  então, to na faze de acerto ainda, mas o que perceb? até agora com o carburador foi:

                  -digiribilidade a frio ficou uma bosta.

                  -resposta no acelerador mais rápida.

                  -consumo maior.

                  -o carro ficou mais aspero e agressivo.

                  semana que vem vou acertar com o preparador, e recolocar o escape. se não ficar bom vou partir pros econostatos via preparados :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    ernest
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    deixa em 10 graus avan?ando no maximo ate 21

                    [snapback]289157[/snapback]

                    bem eu usava quando era carburado 13? de incial e 24? de final para:

                    • motor ap 2.0

                    • taxa 10:5

                    • pressão 1 kg

                    • distribuidor original a alcool do 2.0.

                    o avanço chegava ao máximo ( 24? ) a 3500 rpm.

                    esse motor eu não usava só para umas puxadas, usava ele para viajar e muitas vezes andando sempre com a pressão máxima por muito tempo.

                    bem agora vem uma duvida que o tópico me colocou:

                    • posso usar o distribuidor de carro carburado, junto cm a injeção de mi ????? .

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      r: da duvida. nao. pq? vai existir pelo menos dois tipos de avanco na curva de ponto. um centrifugo e outro eletronico.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

                        a questão nem é só pressão..........

                        como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

                        :d

                        [snapback]291269[/snapback]

                        ele montou um motorzão no carro, e passar dos 260 com facilidade foi consequencia. daria pra fzr isso com metade dessa cavalaria, só que iria demorar mais. apenas isso.

                        conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                        [snapback]291275[/snapback]

                        de monte…

                        conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............ :olhos:

                        [snapback]291284[/snapback]

                        amigo, ninguem de nés usa velocimetro pra ler essas velocidades.

                        velocimetro é bom para:

                        • não ser multado pela falta de equipamento obrigatorio

                        • pra passar em radar sem tomar multa

                        • pra enfeitar o painel. e só.

                        pra saber da velocidade real do carro nés usamos o calculo de rotação x transmissão.

                        eu mesmo (e mais um monte de gente q conheco) temos uma tabela impressa dentro do carro, a minha fica no para-sol, ja com varias rotações por marcha, e só assim saber a velocidade real.

                        pra saber mais:

                        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…indpost&p=56386

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Glauco
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

                          [snapback]291234[/snapback]

                          continuo na dúvida :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            continuo na dúvida  :olhos:

                            [snapback]291508[/snapback]

                            opa, comi bola :d

                            então, é isso mesmo glauco. para travar o ponto basta fechar os batentes até tocarem os martelos (pesos).

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Glauco
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              opa, comi bola  :d

                              então, é isso mesmo glauco. para travar o ponto basta fechar os batentes até tocarem os martelos (pesos).

                              [snapback]291512[/snapback]

                              bom saber q não posso fechar tanto assim…......hehe....

                              pra num ser banido do forun :leia:

                              por justa causa........... :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
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                                #47

                                bom saber q não posso fechar tanto assim…......hehe....

                                pra num ser banido do forun  :olhos:

                                por justa causa........... :d

                                [snapback]291736[/snapback]

                                ahehuahaeuhaeaeaaeuhaeuhaeuh

                                ralaxa glauco haueauhaehuaeuhaeuhaeua

                                1 Resposta Última resposta

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