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Ponto de igni?

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #32

    zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

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    • X Offline
      X Offline
      Xucrute
      escreveu em última edição por
      #33

      como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

      a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

      ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

      [snapback]290536[/snapback]

      hehehe, por isso mesmo que eh bom ter um pouco mais de folga neh … vamo que vamo ... quem sabe nao rola umas viagens interessantes de overbooster pra melhorar aceleracao e retomada

      ponto é potencia.

      ponto travado é coisa de fundo d quintal.

      [snapback]290859[/snapback]

      amem

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #34

        trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto. a pergunta ?: qual o ideal? do cezar centelha eu to fora :d

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #35

          trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto.  a pergunta ?:  qual o ideal?  do cezar centelha eu to fora     :d

          [snapback]291225[/snapback]

          não concordo de forma alguma.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Glauco
            escreveu em última edição por
            #36

            vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #37

              pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

              boa caferna.

              [snapback]290266[/snapback]

              sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

              como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

              a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

              ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

              [snapback]290536[/snapback]

              a questão nem é só pressão….......

              como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

              :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #38

                conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                  [snapback]291275[/snapback]

                  conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............ :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

                    [snapback]291094[/snapback]

                    então, to na faze de acerto ainda, mas o que perceb? até agora com o carburador foi:

                    -digiribilidade a frio ficou uma bosta.

                    -resposta no acelerador mais rápida.

                    -consumo maior.

                    -o carro ficou mais aspero e agressivo.

                    semana que vem vou acertar com o preparador, e recolocar o escape. se não ficar bom vou partir pros econostatos via preparados :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      ernest
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      deixa em 10 graus avan?ando no maximo ate 21

                      [snapback]289157[/snapback]

                      bem eu usava quando era carburado 13? de incial e 24? de final para:

                      • motor ap 2.0

                      • taxa 10:5

                      • pressão 1 kg

                      • distribuidor original a alcool do 2.0.

                      o avanço chegava ao máximo ( 24? ) a 3500 rpm.

                      esse motor eu não usava só para umas puxadas, usava ele para viajar e muitas vezes andando sempre com a pressão máxima por muito tempo.

                      bem agora vem uma duvida que o tópico me colocou:

                      • posso usar o distribuidor de carro carburado, junto cm a injeção de mi ????? .

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        caferninha
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        r: da duvida. nao. pq? vai existir pelo menos dois tipos de avanco na curva de ponto. um centrifugo e outro eletronico.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

                          a questão nem é só pressão..........

                          como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

                          :d

                          [snapback]291269[/snapback]

                          ele montou um motorzão no carro, e passar dos 260 com facilidade foi consequencia. daria pra fzr isso com metade dessa cavalaria, só que iria demorar mais. apenas isso.

                          conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                          [snapback]291275[/snapback]

                          de monte…

                          conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............ :olhos:

                          [snapback]291284[/snapback]

                          amigo, ninguem de nés usa velocimetro pra ler essas velocidades.

                          velocimetro é bom para:

                          • não ser multado pela falta de equipamento obrigatorio

                          • pra passar em radar sem tomar multa

                          • pra enfeitar o painel. e só.

                          pra saber da velocidade real do carro nés usamos o calculo de rotação x transmissão.

                          eu mesmo (e mais um monte de gente q conheco) temos uma tabela impressa dentro do carro, a minha fica no para-sol, ja com varias rotações por marcha, e só assim saber a velocidade real.

                          pra saber mais:

                          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…indpost&p=56386

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Glauco
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

                            [snapback]291234[/snapback]

                            continuo na dúvida :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #45

                              continuo na dúvida  :olhos:

                              [snapback]291508[/snapback]

                              opa, comi bola :d

                              então, é isso mesmo glauco. para travar o ponto basta fechar os batentes até tocarem os martelos (pesos).

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Glauco
                                escreveu em última edição por
                                #46

                                opa, comi bola  :d

                                então, é isso mesmo glauco. para travar o ponto basta fechar os batentes até tocarem os martelos (pesos).

                                [snapback]291512[/snapback]

                                bom saber q não posso fechar tanto assim…......hehe....

                                pra num ser banido do forun :leia:

                                por justa causa........... :olhos:

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #47

                                  bom saber q não posso fechar tanto assim…......hehe....

                                  pra num ser banido do forun  :olhos:

                                  por justa causa........... :d

                                  [snapback]291736[/snapback]

                                  ahehuahaeuhaeaeaaeuhaeuhaeuh

                                  ralaxa glauco haueauhaehuaeuhaeuhaeua

                                  1 Resposta Última resposta

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