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    Nuvo
    escreveu em última edição por
    #152

    apoiado

    carburador rox :metall:

    e pros nerds tecnol?gicos que vão me criticar, vou repetir o que lá numa revista gringa de um preparador famos?ssimo:

    a roda é uma invenção muito mais antiga que o  carburador. e funciona perfeitamente….............. :(

    [snapback]300234[/snapback]

    ninguém disse que carburador não funciona…

    mas a injeção te dá opções que o carburador não dá...

    ;)

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #153

      e pros nerds tecnol?gicos que vão me criticar, vou repetir o que lá numa revista gringa de um preparador famos?ssimo:

      a roda é uma invenção muito mais antiga que o carburador. e funciona perfeitamente…..............

      ?, mas que eu saiba, ela não é mais de pedra, né?

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #154

        ?, mas que eu saiba, ela não é mais de pedra, né?

        [snapback]300377[/snapback]

        não, não…............ela evolui sim.......assim como os carburadores atuais.

        por acaso vc já teve o prazer de ver um quadrijet berry grant de 1.150 cfm funcionando ??? acho que não, né ??? ............. ;)

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #155

          não, não…............ela evolui sim.......assim como os carburadores atuais.

          por acaso vc já teve o prazer de ver um quadrijet berry grant de 1.150 cfm funcionando ???  acho que não, né ??? ............. ;)

          [snapback]300529[/snapback]

          na conheco e se ver um pode passar batido aos olhos, mas esse fluxo todo é estupido…...

          minha breve passagem por carbras apenas limpeza de agulha do chevettim do meu pai e algumas regulagens de baixa em automodelos :( so brinquedo, mas esse nome quadrijet sao conhecidos........

          ? akilo no resumo.....questao de gosto....pra regulagem diria q sem computador pra acertar chip e essas coisas, o carburador destroi em facilidades......

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #156

            vc agrega muito ao forum heim

            [snapback]288959[/snapback]

            eu ?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #157

              as inje?oes de hj jah estao me agradando.

              qdo tiver preço, voou mudar pra injetado com certeza.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #158

                as inje?oes de hj jah estao me agradando.

                qdo tiver preço, voou mudar pra injetado com certeza.

                [snapback]300696[/snapback]

                fiu hoje lah deixar o kit e avaliar o carro…

                o cara me mostrou claramente as vantagens de um carro injetado mesmo monoponto para um 2e7...

                estou fazendo o meu injetado do jeito que está...

                cara... vc ver a sonda variando quando vc nao está em wot eh tudo

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #159

                  como assim fl?vio ???

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leo_Multi
                    escreveu em última edição por
                    #160

                    leo , me desculpe , mas senti algo de vingativo na sua afirmação , e também no nome que citou ao invós da marca que realmente estava citando .

                    o fato do fabricante das ignições cm racing falar que unichip não presta foi o causador deste seu comentário ?

                    percebi pelos seus posts aqui que você tem bastante conhecimento técnico , mas a afirmação que você fez acima está longe de ser técnica .

                    se fosse assim , não posso turbinar um carro pois isso geraria gases acima da capacidade de escapamento do carro original , temperaturas acima das originais , potência muito acima da capacidade da embreagem … e etc .

                    e porque afirma que não tem vida útil ?

                    sds

                    gustavo

                    [snapback]291765[/snapback]

                    gustavo,

                    existem muitas empresas (entre aspas por que não existem juridicamente mesmo , só no fundo do quintal da sua propria casa) que fazem este tipo de produto. a que vc citou é apenas mais uma destas casos

                    instalar um turbo corretamente não basta simplesmente pindurar um caracol no coletor de escape, enrriquecer a mistura e pronto

                    pra fazer direito vc vai ter que modificar muitos componentes do motor.

                    pra não me estender muito basta vc comparar um motor ap 1,8 x vw/audi 1,8 t.

                    todos os componentes do motor turbo de fabrica são diferentes.

                    se não hovesse necessidade pq a fabrica gastaria $$$$ para estas modificações ?

                    quanto as ignições fabricadas no fundo de quintal não terem vida util, basta verificar como são fabricadas :d :d :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #161

                      como assim fl?vio ???

                      [snapback]301028[/snapback]

                      após intalar o hellmeter vi que, mesmo sendo a injeção mais safada que existe ela me oferece:

                      1 - enrriquecimento quando o carro está friu

                      2 - variação na mistura (fica oscilando entre porbe e rica) quando vc esta em velocidade constante, isso é que gera economia

                      3 - tira o po de repente do acelerador, e o cut-off age instantaneamente, cortanto 100% da comb. o hall chega a apagar…

                      4 - numa simples cutucada no acelerador, e a mistura dá um pulo para 860mv...

                      5 - fluxo? tenho a disposição o corpo de borboleta do tempra i.e. monoponto que é gigante o sensor de posição é identico a ooriginal do meu carro...

                      2e? :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #162

                        flavio, não esquece que seu coletor de admissão, o bocal dele é bem pequeno e vai precisar de uma flange ou de uma torneada. coisa simples, mas não deixe passar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #163

                          flavio, não esquece que seu coletor de admissão, o bocal dele é bem pequeno e vai precisar de uma flange ou de uma torneada. coisa simples, mas não deixe passar.

                          [snapback]301488[/snapback]

                          vc ta falando do coletor de admissao? embaixo do tbi?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #164

                            a inje?ao tenta manter 500 mv na lenta, por isso q fica variando.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Mega
                              escreveu em última edição por
                              #165

                              fiu hoje lah deixar o kit e avaliar o carro…

                              o cara me mostrou claramente as vantagens de um carro injetado mesmo monoponto para um 2e7...

                              estou fazendo o meu injetado do jeito que está...

                              cara... vc ver a sonda variando quando vc nao está em wot eh tudo

                              [snapback]301009[/snapback]

                              tem casos e casos.

                              inje?oes e inje?oes…

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                TopFuel
                                escreveu em última edição por
                                #166

                                acho que no meu caso, as ignições do cm não serviriam, meu carro tem uma central que controla tudo, bobina, cabos de vela e distribuidor.

                                uma pena… :ppteam:

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #167

                                  acho que no meu caso, as ignições do cm não serviriam, meu carro tem uma central que controla tudo, bobina, cabos de vela e distribuidor.

                                  uma pena… :ppteam:

                                  [snapback]303077[/snapback]

                                  sei não, mande email pra ele e tire a duvida hehe.

                                  mas acho q ele tem sim viu. o cara tem ignição pra tudo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    guauad
                                    escreveu em última edição por
                                    #168

                                    acho que no meu caso, as ignições do cm não serviriam, meu carro tem uma central que controla tudo, bobina, cabos de vela e distribuidor.

                                    uma pena… :(

                                    [snapback]303077[/snapback]

                                    que carro é ???

                                    mas mesmo antes de saber , digo que serve sim .

                                    sds

                                    gustavo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      guauad
                                      escreveu em última edição por
                                      #169

                                      mesmo com o carro original não compensaria abrir o gap das velasó só por questão de economia?

                                      [snapback]297430[/snapback]

                                      dificilmente o módulo conseguira centelhar bem com velas mais abertas que o original . ele até vai fucnionar , mas certamente vai ter centelhas mais fracas .

                                      além do que , ignições originais falham centenas de vezes por minuto , com isso , vão falhar bem mais .

                                      sds

                                      gustavo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
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                                        Extreme Fast
                                        escreveu em última edição por
                                        #170

                                        isso eu sei, tava dizendo com o mod. do cm e o resto do carro original. pq tem gente que fala que se o carro não for preparado nem compensa abrir o gap com o mod. instalado.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          guauad
                                          escreveu em última edição por
                                          #171

                                          gustavo,

                                          existem muitas empresas (entre aspas por que não existem juridicamente mesmo , só no fundo do quintal da sua propria casa) que fazem este tipo de produto. a que vc citou é apenas mais uma destas casos

                                          leo , não é por ai . acho que está mal informado sobre essa afirmação .

                                          instalar um turbo corretamente não basta simplesmente pindurar um caracol no coletor de escape, enrriquecer a mistura e pronto

                                          pra fazer direito vc vai ter que modificar muitos componentes do motor.

                                          pra não me estender muito basta vc comparar um motor ap 1,8 x vw/audi 1,8 t.

                                          todos os componentes do motor turbo de fabrica são diferentes.

                                          se não hovesse necessidade pq a fabrica gastaria $$$$ para estas modificações ?

                                          só veio a confirmar a necessidade de melhoria no isolamento de cabos e velas de ignição .

                                          quanto as ignições fabricadas no fundo de quintal não terem vida util, basta verificar como são fabricadas

                                          como são fabricadas ??? o que chama de durabilidade ???

                                          sds

                                          gustavo

                                          1 Resposta Última resposta

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