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Igni?

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  • R Offline
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    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #153

    e pros nerds tecnol?gicos que vão me criticar, vou repetir o que lá numa revista gringa de um preparador famos?ssimo:

    a roda é uma invenção muito mais antiga que o carburador. e funciona perfeitamente…..............

    ?, mas que eu saiba, ela não é mais de pedra, né?

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #154

      ?, mas que eu saiba, ela não é mais de pedra, né?

      [snapback]300377[/snapback]

      não, não…............ela evolui sim.......assim como os carburadores atuais.

      por acaso vc já teve o prazer de ver um quadrijet berry grant de 1.150 cfm funcionando ??? acho que não, né ??? ............. ;)

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #155

        não, não…............ela evolui sim.......assim como os carburadores atuais.

        por acaso vc já teve o prazer de ver um quadrijet berry grant de 1.150 cfm funcionando ???  acho que não, né ??? ............. ;)

        [snapback]300529[/snapback]

        na conheco e se ver um pode passar batido aos olhos, mas esse fluxo todo é estupido…...

        minha breve passagem por carbras apenas limpeza de agulha do chevettim do meu pai e algumas regulagens de baixa em automodelos :( so brinquedo, mas esse nome quadrijet sao conhecidos........

        ? akilo no resumo.....questao de gosto....pra regulagem diria q sem computador pra acertar chip e essas coisas, o carburador destroi em facilidades......

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #156

          vc agrega muito ao forum heim

          [snapback]288959[/snapback]

          eu ?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #157

            as inje?oes de hj jah estao me agradando.

            qdo tiver preço, voou mudar pra injetado com certeza.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #158

              as inje?oes de hj jah estao me agradando.

              qdo tiver preço, voou mudar pra injetado com certeza.

              [snapback]300696[/snapback]

              fiu hoje lah deixar o kit e avaliar o carro…

              o cara me mostrou claramente as vantagens de um carro injetado mesmo monoponto para um 2e7...

              estou fazendo o meu injetado do jeito que está...

              cara... vc ver a sonda variando quando vc nao está em wot eh tudo

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #159

                como assim fl?vio ???

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Leo_Multi
                  escreveu em última edição por
                  #160

                  leo , me desculpe , mas senti algo de vingativo na sua afirmação , e também no nome que citou ao invós da marca que realmente estava citando .

                  o fato do fabricante das ignições cm racing falar que unichip não presta foi o causador deste seu comentário ?

                  percebi pelos seus posts aqui que você tem bastante conhecimento técnico , mas a afirmação que você fez acima está longe de ser técnica .

                  se fosse assim , não posso turbinar um carro pois isso geraria gases acima da capacidade de escapamento do carro original , temperaturas acima das originais , potência muito acima da capacidade da embreagem … e etc .

                  e porque afirma que não tem vida útil ?

                  sds

                  gustavo

                  [snapback]291765[/snapback]

                  gustavo,

                  existem muitas empresas (entre aspas por que não existem juridicamente mesmo , só no fundo do quintal da sua propria casa) que fazem este tipo de produto. a que vc citou é apenas mais uma destas casos

                  instalar um turbo corretamente não basta simplesmente pindurar um caracol no coletor de escape, enrriquecer a mistura e pronto

                  pra fazer direito vc vai ter que modificar muitos componentes do motor.

                  pra não me estender muito basta vc comparar um motor ap 1,8 x vw/audi 1,8 t.

                  todos os componentes do motor turbo de fabrica são diferentes.

                  se não hovesse necessidade pq a fabrica gastaria $$$$ para estas modificações ?

                  quanto as ignições fabricadas no fundo de quintal não terem vida util, basta verificar como são fabricadas :d :d :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #161

                    como assim fl?vio ???

                    [snapback]301028[/snapback]

                    após intalar o hellmeter vi que, mesmo sendo a injeção mais safada que existe ela me oferece:

                    1 - enrriquecimento quando o carro está friu

                    2 - variação na mistura (fica oscilando entre porbe e rica) quando vc esta em velocidade constante, isso é que gera economia

                    3 - tira o po de repente do acelerador, e o cut-off age instantaneamente, cortanto 100% da comb. o hall chega a apagar…

                    4 - numa simples cutucada no acelerador, e a mistura dá um pulo para 860mv...

                    5 - fluxo? tenho a disposição o corpo de borboleta do tempra i.e. monoponto que é gigante o sensor de posição é identico a ooriginal do meu carro...

                    2e? :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #162

                      flavio, não esquece que seu coletor de admissão, o bocal dele é bem pequeno e vai precisar de uma flange ou de uma torneada. coisa simples, mas não deixe passar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #163

                        flavio, não esquece que seu coletor de admissão, o bocal dele é bem pequeno e vai precisar de uma flange ou de uma torneada. coisa simples, mas não deixe passar.

                        [snapback]301488[/snapback]

                        vc ta falando do coletor de admissao? embaixo do tbi?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #164

                          a inje?ao tenta manter 500 mv na lenta, por isso q fica variando.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #165

                            fiu hoje lah deixar o kit e avaliar o carro…

                            o cara me mostrou claramente as vantagens de um carro injetado mesmo monoponto para um 2e7...

                            estou fazendo o meu injetado do jeito que está...

                            cara... vc ver a sonda variando quando vc nao está em wot eh tudo

                            [snapback]301009[/snapback]

                            tem casos e casos.

                            inje?oes e inje?oes…

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TopFuel
                              escreveu em última edição por
                              #166

                              acho que no meu caso, as ignições do cm não serviriam, meu carro tem uma central que controla tudo, bobina, cabos de vela e distribuidor.

                              uma pena… :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #167

                                acho que no meu caso, as ignições do cm não serviriam, meu carro tem uma central que controla tudo, bobina, cabos de vela e distribuidor.

                                uma pena… :ppteam:

                                [snapback]303077[/snapback]

                                sei não, mande email pra ele e tire a duvida hehe.

                                mas acho q ele tem sim viu. o cara tem ignição pra tudo

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  guauad
                                  escreveu em última edição por
                                  #168

                                  acho que no meu caso, as ignições do cm não serviriam, meu carro tem uma central que controla tudo, bobina, cabos de vela e distribuidor.

                                  uma pena… :(

                                  [snapback]303077[/snapback]

                                  que carro é ???

                                  mas mesmo antes de saber , digo que serve sim .

                                  sds

                                  gustavo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    guauad
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                                    #169

                                    mesmo com o carro original não compensaria abrir o gap das velasó só por questão de economia?

                                    [snapback]297430[/snapback]

                                    dificilmente o módulo conseguira centelhar bem com velas mais abertas que o original . ele até vai fucnionar , mas certamente vai ter centelhas mais fracas .

                                    além do que , ignições originais falham centenas de vezes por minuto , com isso , vão falhar bem mais .

                                    sds

                                    gustavo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      #170

                                      isso eu sei, tava dizendo com o mod. do cm e o resto do carro original. pq tem gente que fala que se o carro não for preparado nem compensa abrir o gap com o mod. instalado.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        guauad
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                                        #171

                                        gustavo,

                                        existem muitas empresas (entre aspas por que não existem juridicamente mesmo , só no fundo do quintal da sua propria casa) que fazem este tipo de produto. a que vc citou é apenas mais uma destas casos

                                        leo , não é por ai . acho que está mal informado sobre essa afirmação .

                                        instalar um turbo corretamente não basta simplesmente pindurar um caracol no coletor de escape, enrriquecer a mistura e pronto

                                        pra fazer direito vc vai ter que modificar muitos componentes do motor.

                                        pra não me estender muito basta vc comparar um motor ap 1,8 x vw/audi 1,8 t.

                                        todos os componentes do motor turbo de fabrica são diferentes.

                                        se não hovesse necessidade pq a fabrica gastaria $$$$ para estas modificações ?

                                        só veio a confirmar a necessidade de melhoria no isolamento de cabos e velas de ignição .

                                        quanto as ignições fabricadas no fundo de quintal não terem vida util, basta verificar como são fabricadas

                                        como são fabricadas ??? o que chama de durabilidade ???

                                        sds

                                        gustavo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          guauad
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                                          #172

                                          isso eu sei, tava dizendo com o mod. do cm e o resto do carro original. pq tem gente que fala que se o carro não for preparado nem compensa abrir o gap com o mod. instalado.

                                          [snapback]303433[/snapback]

                                          claro que compensa . poder ter certeza você disse que tem gente que diz isso … quem ???

                                          eu afirmo que vai ter benefício .

                                          sds

                                          gustavo

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