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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #162

    flavio, não esquece que seu coletor de admissão, o bocal dele é bem pequeno e vai precisar de uma flange ou de uma torneada. coisa simples, mas não deixe passar.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #163

      flavio, não esquece que seu coletor de admissão, o bocal dele é bem pequeno e vai precisar de uma flange ou de uma torneada. coisa simples, mas não deixe passar.

      [snapback]301488[/snapback]

      vc ta falando do coletor de admissao? embaixo do tbi?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #164

        a inje?ao tenta manter 500 mv na lenta, por isso q fica variando.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #165

          fiu hoje lah deixar o kit e avaliar o carro…

          o cara me mostrou claramente as vantagens de um carro injetado mesmo monoponto para um 2e7...

          estou fazendo o meu injetado do jeito que está...

          cara... vc ver a sonda variando quando vc nao está em wot eh tudo

          [snapback]301009[/snapback]

          tem casos e casos.

          inje?oes e inje?oes…

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TopFuel
            escreveu em última edição por
            #166

            acho que no meu caso, as ignições do cm não serviriam, meu carro tem uma central que controla tudo, bobina, cabos de vela e distribuidor.

            uma pena… :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #167

              acho que no meu caso, as ignições do cm não serviriam, meu carro tem uma central que controla tudo, bobina, cabos de vela e distribuidor.

              uma pena… :ppteam:

              [snapback]303077[/snapback]

              sei não, mande email pra ele e tire a duvida hehe.

              mas acho q ele tem sim viu. o cara tem ignição pra tudo

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                guauad
                escreveu em última edição por
                #168

                acho que no meu caso, as ignições do cm não serviriam, meu carro tem uma central que controla tudo, bobina, cabos de vela e distribuidor.

                uma pena… :(

                [snapback]303077[/snapback]

                que carro é ???

                mas mesmo antes de saber , digo que serve sim .

                sds

                gustavo

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  guauad
                  escreveu em última edição por
                  #169

                  mesmo com o carro original não compensaria abrir o gap das velasó só por questão de economia?

                  [snapback]297430[/snapback]

                  dificilmente o módulo conseguira centelhar bem com velas mais abertas que o original . ele até vai fucnionar , mas certamente vai ter centelhas mais fracas .

                  além do que , ignições originais falham centenas de vezes por minuto , com isso , vão falhar bem mais .

                  sds

                  gustavo

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Extreme Fast
                    escreveu em última edição por
                    #170

                    isso eu sei, tava dizendo com o mod. do cm e o resto do carro original. pq tem gente que fala que se o carro não for preparado nem compensa abrir o gap com o mod. instalado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      guauad
                      escreveu em última edição por
                      #171

                      gustavo,

                      existem muitas empresas (entre aspas por que não existem juridicamente mesmo , só no fundo do quintal da sua propria casa) que fazem este tipo de produto. a que vc citou é apenas mais uma destas casos

                      leo , não é por ai . acho que está mal informado sobre essa afirmação .

                      instalar um turbo corretamente não basta simplesmente pindurar um caracol no coletor de escape, enrriquecer a mistura e pronto

                      pra fazer direito vc vai ter que modificar muitos componentes do motor.

                      pra não me estender muito basta vc comparar um motor ap 1,8 x vw/audi 1,8 t.

                      todos os componentes do motor turbo de fabrica são diferentes.

                      se não hovesse necessidade pq a fabrica gastaria $$$$ para estas modificações ?

                      só veio a confirmar a necessidade de melhoria no isolamento de cabos e velas de ignição .

                      quanto as ignições fabricadas no fundo de quintal não terem vida util, basta verificar como são fabricadas

                      como são fabricadas ??? o que chama de durabilidade ???

                      sds

                      gustavo

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        guauad
                        escreveu em última edição por
                        #172

                        isso eu sei, tava dizendo com o mod. do cm e o resto do carro original. pq tem gente que fala que se o carro não for preparado nem compensa abrir o gap com o mod. instalado.

                        [snapback]303433[/snapback]

                        claro que compensa . poder ter certeza você disse que tem gente que diz isso … quem ???

                        eu afirmo que vai ter benefício .

                        sds

                        gustavo

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          amarchetti
                          escreveu em última edição por
                          #173

                          pra variar, alguns dias sumidos…:(

                          se já tem aí os testers pra comprovar q não rola problema com isolação..então sem problemas....

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #174

                            claro que compensa . poder ter certeza você disse que tem gente que diz isso … quem ???

                            eu afirmo que vai ter benefício .

                            sds

                            gustavo

                            [snapback]303493[/snapback]

                            e o custo/benefício ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #175

                              tem casos e casos.

                              inje?oes e inje?oes…

                              [snapback]303059[/snapback]

                              neguim num monta nem acerta carro monopondo direito por ai por questão de prática memso… pois por ai vc nao pode correr com bico extra que o regulamento nao permite e é impossivel de acetar um carro turbo com um bico apenas...

                              já aki no nordeste, é permitido até na turbo light carros injetados com um bico estra apenas... quero ver eu nao conseguir alimentar meu carro com 2 bicos de monza...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                guauad
                                escreveu em última edição por
                                #176

                                e o custo/benefício ?

                                [snapback]304350[/snapback]

                                varia um pouco de carro pra carro . mas só tem benefício .

                                normalmente , o que você consegue de economia , é o que ganhou de desempenho , e generalizando , podemos falar na casa de 15% , alguns carros novos e/ou com ignição original melhorzinha ficam na casa de 10 a 15% e outros como os fiats ganham bastante .

                                o meu tempra stile , quando era original , fazia 5,5 a 6km/l a gasolina na cidade . cheguei aos 8 km/l usando ignição , velas diretas com 0,95 de gap e 0,9 bar de turbo .

                                converti pra alcool , e o consumo ficou na casa de 6 a 6,5km/l e 10km/l na estrada . mas o melhor disso tudo , é a melhora de desempenho , e pro tempra , fez ele acordar em baixa rotação, faixa onde ele chega a irritar . quando passei pra alcool e adiantei o ponto , não acreditei no torque em baixa do carro . saia do lado de outro tempra stile original a gasolina , com 0,75 bar de pressão e eu com ignição , alcool e 0,5 bar . aceleravamos de quarta marcha a 1500 rpm e meu carro abria seguramente umas duas carretas de frente . arrancando parado , de segunda eu tinha meio carro na frente e de terceira , ele já entrada atrás do meu carro . isso porque o outro tempra andava com 250 gramas a mais .

                                sds

                                gustavo

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Mega
                                  escreveu em última edição por
                                  #177

                                  varia um pouco de carro pra carro . mas só tem benefício .

                                  normalmente , o que você consegue de economia , é o que ganhou de desempenho , e generalizando , podemos falar na casa de 15% , alguns carros novos e/ou com ignição original melhorzinha ficam na casa de 10 a 15% e outros como os fiats ganham bastante .

                                  o meu tempra stile , quando era original , fazia 5,5 a 6km/l a gasolina na cidade . cheguei aos 8 km/l usando ignição , velas diretas com 0,95 de gap e 0,9 bar de turbo .

                                  converti pra alcool , e o consumo ficou na casa de 6 a 6,5km/l e 10km/l na estrada . mas o melhor disso tudo , é a melhora de desempenho , e pro tempra , fez ele acordar em baixa rotação, faixa onde ele chega a irritar . quando passei pra alcool e adiantei o ponto , não acreditei no torque em baixa do carro . saia do lado de outro tempra stile original a gasolina , com 0,75 bar de pressão e eu com ignição , alcool e 0,5 bar . aceleravamos de quarta marcha a 1500 rpm e meu carro abria seguramente umas duas carretas de frente . arrancando parado , de segunda eu tinha meio carro na frente e de terceira , ele já entrada atrás do meu carro . isso porque o outro tempra andava com 250 gramas a mais .

                                  sds

                                  gustavo

                                  [snapback]304981[/snapback]

                                  custo beneficio q eu me refiro é gastar 600 pilas num modulo pra por num gol mil, por ex.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    Mega
                                    escreveu em última edição por
                                    #178

                                    neguim num monta nem acerta carro monopondo direito por ai por questão de prática memso… pois por ai vc nao pode correr com bico extra que o regulamento nao permite e é impossivel de acetar um carro turbo com um bico apenas...

                                    já aki no nordeste, é permitido até na turbo light carros injetados com um bico estra apenas... quero ver eu nao conseguir alimentar meu carro com 2 bicos de monza...

                                    [snapback]304457[/snapback]

                                    monoponto turbo acho q nem o david copperfield faz sem aux… por enquanto.

                                    aki tinha um kadett turbo, 2.0 efi - monoponto (kadett sport :d ) com um aux e his @ 1,4 kg

                                    andava bem o bicho.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      guauad
                                      escreveu em última edição por
                                      #179

                                      custo beneficio q eu me refiro é gastar 600 pilas num modulo pra por num gol mil, por ex.

                                      [snapback]306543[/snapback]

                                      vai melhorar bem … desempenho e consumo . não tem jeito , a ignição é o unico veneno que também te dá economia .

                                      dependendo do quanto você roda , o dinheiro investido nela volta mais rápido .

                                      por exemplo , aqui em sampa , converter um carro original a gasolina pra alcool já compensa , com a ignição então , com uns 5000 km rodados ela se pagou ... fora os outros benefícios ...

                                      sds

                                      gustavo

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

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