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  • ? Offline
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #154

    ?, mas que eu saiba, ela não é mais de pedra, né?

    [snapback]300377[/snapback]

    não, não…............ela evolui sim.......assim como os carburadores atuais.

    por acaso vc já teve o prazer de ver um quadrijet berry grant de 1.150 cfm funcionando ??? acho que não, né ??? ............. ;)

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #155

      não, não…............ela evolui sim.......assim como os carburadores atuais.

      por acaso vc já teve o prazer de ver um quadrijet berry grant de 1.150 cfm funcionando ???  acho que não, né ??? ............. ;)

      [snapback]300529[/snapback]

      na conheco e se ver um pode passar batido aos olhos, mas esse fluxo todo é estupido…...

      minha breve passagem por carbras apenas limpeza de agulha do chevettim do meu pai e algumas regulagens de baixa em automodelos :( so brinquedo, mas esse nome quadrijet sao conhecidos........

      ? akilo no resumo.....questao de gosto....pra regulagem diria q sem computador pra acertar chip e essas coisas, o carburador destroi em facilidades......

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #156

        vc agrega muito ao forum heim

        [snapback]288959[/snapback]

        eu ?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #157

          as inje?oes de hj jah estao me agradando.

          qdo tiver preço, voou mudar pra injetado com certeza.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #158

            as inje?oes de hj jah estao me agradando.

            qdo tiver preço, voou mudar pra injetado com certeza.

            [snapback]300696[/snapback]

            fiu hoje lah deixar o kit e avaliar o carro…

            o cara me mostrou claramente as vantagens de um carro injetado mesmo monoponto para um 2e7...

            estou fazendo o meu injetado do jeito que está...

            cara... vc ver a sonda variando quando vc nao está em wot eh tudo

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #159

              como assim fl?vio ???

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Leo_Multi
                escreveu em última edição por
                #160

                leo , me desculpe , mas senti algo de vingativo na sua afirmação , e também no nome que citou ao invós da marca que realmente estava citando .

                o fato do fabricante das ignições cm racing falar que unichip não presta foi o causador deste seu comentário ?

                percebi pelos seus posts aqui que você tem bastante conhecimento técnico , mas a afirmação que você fez acima está longe de ser técnica .

                se fosse assim , não posso turbinar um carro pois isso geraria gases acima da capacidade de escapamento do carro original , temperaturas acima das originais , potência muito acima da capacidade da embreagem … e etc .

                e porque afirma que não tem vida útil ?

                sds

                gustavo

                [snapback]291765[/snapback]

                gustavo,

                existem muitas empresas (entre aspas por que não existem juridicamente mesmo , só no fundo do quintal da sua propria casa) que fazem este tipo de produto. a que vc citou é apenas mais uma destas casos

                instalar um turbo corretamente não basta simplesmente pindurar um caracol no coletor de escape, enrriquecer a mistura e pronto

                pra fazer direito vc vai ter que modificar muitos componentes do motor.

                pra não me estender muito basta vc comparar um motor ap 1,8 x vw/audi 1,8 t.

                todos os componentes do motor turbo de fabrica são diferentes.

                se não hovesse necessidade pq a fabrica gastaria $$$$ para estas modificações ?

                quanto as ignições fabricadas no fundo de quintal não terem vida util, basta verificar como são fabricadas :d :d :p

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #161

                  como assim fl?vio ???

                  [snapback]301028[/snapback]

                  após intalar o hellmeter vi que, mesmo sendo a injeção mais safada que existe ela me oferece:

                  1 - enrriquecimento quando o carro está friu

                  2 - variação na mistura (fica oscilando entre porbe e rica) quando vc esta em velocidade constante, isso é que gera economia

                  3 - tira o po de repente do acelerador, e o cut-off age instantaneamente, cortanto 100% da comb. o hall chega a apagar…

                  4 - numa simples cutucada no acelerador, e a mistura dá um pulo para 860mv...

                  5 - fluxo? tenho a disposição o corpo de borboleta do tempra i.e. monoponto que é gigante o sensor de posição é identico a ooriginal do meu carro...

                  2e? :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #162

                    flavio, não esquece que seu coletor de admissão, o bocal dele é bem pequeno e vai precisar de uma flange ou de uma torneada. coisa simples, mas não deixe passar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #163

                      flavio, não esquece que seu coletor de admissão, o bocal dele é bem pequeno e vai precisar de uma flange ou de uma torneada. coisa simples, mas não deixe passar.

                      [snapback]301488[/snapback]

                      vc ta falando do coletor de admissao? embaixo do tbi?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #164

                        a inje?ao tenta manter 500 mv na lenta, por isso q fica variando.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #165

                          fiu hoje lah deixar o kit e avaliar o carro…

                          o cara me mostrou claramente as vantagens de um carro injetado mesmo monoponto para um 2e7...

                          estou fazendo o meu injetado do jeito que está...

                          cara... vc ver a sonda variando quando vc nao está em wot eh tudo

                          [snapback]301009[/snapback]

                          tem casos e casos.

                          inje?oes e inje?oes…

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TopFuel
                            escreveu em última edição por
                            #166

                            acho que no meu caso, as ignições do cm não serviriam, meu carro tem uma central que controla tudo, bobina, cabos de vela e distribuidor.

                            uma pena… :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #167

                              acho que no meu caso, as ignições do cm não serviriam, meu carro tem uma central que controla tudo, bobina, cabos de vela e distribuidor.

                              uma pena… :ppteam:

                              [snapback]303077[/snapback]

                              sei não, mande email pra ele e tire a duvida hehe.

                              mas acho q ele tem sim viu. o cara tem ignição pra tudo

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                guauad
                                escreveu em última edição por
                                #168

                                acho que no meu caso, as ignições do cm não serviriam, meu carro tem uma central que controla tudo, bobina, cabos de vela e distribuidor.

                                uma pena… :(

                                [snapback]303077[/snapback]

                                que carro é ???

                                mas mesmo antes de saber , digo que serve sim .

                                sds

                                gustavo

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  guauad
                                  escreveu em última edição por
                                  #169

                                  mesmo com o carro original não compensaria abrir o gap das velasó só por questão de economia?

                                  [snapback]297430[/snapback]

                                  dificilmente o módulo conseguira centelhar bem com velas mais abertas que o original . ele até vai fucnionar , mas certamente vai ter centelhas mais fracas .

                                  além do que , ignições originais falham centenas de vezes por minuto , com isso , vão falhar bem mais .

                                  sds

                                  gustavo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Extreme Fast
                                    escreveu em última edição por
                                    #170

                                    isso eu sei, tava dizendo com o mod. do cm e o resto do carro original. pq tem gente que fala que se o carro não for preparado nem compensa abrir o gap com o mod. instalado.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      guauad
                                      escreveu em última edição por
                                      #171

                                      gustavo,

                                      existem muitas empresas (entre aspas por que não existem juridicamente mesmo , só no fundo do quintal da sua propria casa) que fazem este tipo de produto. a que vc citou é apenas mais uma destas casos

                                      leo , não é por ai . acho que está mal informado sobre essa afirmação .

                                      instalar um turbo corretamente não basta simplesmente pindurar um caracol no coletor de escape, enrriquecer a mistura e pronto

                                      pra fazer direito vc vai ter que modificar muitos componentes do motor.

                                      pra não me estender muito basta vc comparar um motor ap 1,8 x vw/audi 1,8 t.

                                      todos os componentes do motor turbo de fabrica são diferentes.

                                      se não hovesse necessidade pq a fabrica gastaria $$$$ para estas modificações ?

                                      só veio a confirmar a necessidade de melhoria no isolamento de cabos e velas de ignição .

                                      quanto as ignições fabricadas no fundo de quintal não terem vida util, basta verificar como são fabricadas

                                      como são fabricadas ??? o que chama de durabilidade ???

                                      sds

                                      gustavo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        guauad
                                        escreveu em última edição por
                                        #172

                                        isso eu sei, tava dizendo com o mod. do cm e o resto do carro original. pq tem gente que fala que se o carro não for preparado nem compensa abrir o gap com o mod. instalado.

                                        [snapback]303433[/snapback]

                                        claro que compensa . poder ter certeza você disse que tem gente que diz isso … quem ???

                                        eu afirmo que vai ter benefício .

                                        sds

                                        gustavo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          amarchetti
                                          escreveu em última edição por
                                          #173

                                          pra variar, alguns dias sumidos…:(

                                          se já tem aí os testers pra comprovar q não rola problema com isolação..então sem problemas....

                                          1 Resposta Última resposta

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