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Laudo técnico da minha master power.

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    Flavio Cruz
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    #185

    e hoje de manha? fumou?

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      marcioap
      escreveu em última edição por
      #186

      sobre o lance da solda, é só fazer bem feito

      eu mesmo soldei o do meu carter, fui numa mecanica aki na esquina de casa e pedi o massarico de solda oxigenio emprestado (usei lá mesmo, não levei pra casa não :fiu: ) peguei o cano e possicionei no melhor lugar que encontrei, peguei uma broca e furei o carter de maneira que o cano entrou pra dentro dele, deixei mais ou menos 1.5cm pra dentro, ai soldei pelo lado de fora e depois por dentro. não vaza nada e tampoco empenou o carter no lugar onde soldei, e olha que não tenho muita experiencia nisso.

      solda eletrica acho melhor não, pois ela aquece bastante e pode dereter a lata do carter q é muito fina, só si for com bem pouca amperagen no soldador e eletrodo bem fino, mais a oxigenio fica bem melhor.

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      • Z Offline
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        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #187

        hoje de manha dei partida e talz, esperei em ml um pouco, sa? com o carro, andei uns 10 quarterões, parando em sinaleiros/quebra molas, e não fumou nada.

        então aí, parei em outro sinaleiro e começou a fuma?ear…:fiu:

        só essa vez, pq depois, o carro esquentou e não fumou mais.

        to indo solar o c?rter agora...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #188

          qual o tamanho da nuvem que sai do escape? tamanho de um bal?o?

          pq vale lembrar que seu escape ta todo cagado de oleo… demora um pouco ate sair

          quando eu fiz o motor do meu chevette, pois tava fumando, ele passou uns 4 dias ainda fumando limpando o escape

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
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            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #189

            putz, cagada atras de cagada…

            o cara da casa de escape, esgotou o óleo 3x, tentou soldar 5x (2 com o c?rter cheio, mas o oleo não deixava a solda pegar), queimou a junta do c?rter e ainda fez um bolo de solda no lugar.

            -depois ele me falou que eu teria que passar silicone de alta temperatura ali por fora do c?rter mesmo pra parar com o vazamento na junta que queimou.

            -trocar o oleo pois deve ter contaminado, por causa da solda/calor/part?culas. (troquei o oleo ontem, vou ter que trocar de novo)

            -e ainda nem colocou o peito de aão no lugar.

            pelo menos não cobrou nada né...cagada foi dele...

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
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              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #190

              qual o tamanho da nuvem que sai do escape? tamanho de um bal?o?

              pq vale lembrar que seu escape ta todo cagado de oleo… demora um pouco ate sair

              quando eu fiz o motor do meu chevette, pois tava fumando, ele passou uns 4 dias ainda fumando limpando o escape

              [snapback]366465[/snapback]

              ah, acho num é escape não…

              que nem eu falei, só fuma tipo 1 vez e para, sei lá. só fuma qdo ela quer...hehehe

              e quando fuma a nuvem é grande, sai de baixo pelos 2 lados e atras do carro...

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #191

                atualizando:

                tirei o c?rter de novo, refiz a solda, tudo no capricho, liguei tudo certinho.

                zerou

                parou de fumar completamente

                uhuull

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #192

                  hehehe era mesmo o retorno soldado muito pra baixo? =p

                  http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=362720

                  pode não ser esse o unico motivo, mas acredite que ajuda e muito no vazamento de óleo :anjotaba:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #193

                    amen….............

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #194

                      a zica saiu

                      :anjotaba:

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
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                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #195

                        pois é vivendo e aprendendo… :hauhau:

                        tb aproveitei que o c?rter tava fora e coloquei pistões do 1.6 gasolina carburado torneados... :anjotaba:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #196

                          pois é vivendo e aprendendo… :hauhau:

                          tb aproveitei que o c?rter tava fora e coloquei pistões do 1.6 gasolina carburado torneados... :anjotaba:

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                          oxe, carb casolina ja vai pra 8.5 de taxa… se vc torneou elel, ficou com quanto?

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #197

                            pois é vivendo e aprendendo… :hauhau:

                            tb aproveitei que o c?rter tava fora e coloquei pistões do 1.6 gasolina carburado torneados... :anjotaba:

                            [snapback]370369[/snapback]

                            :p maldade na cabe

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
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                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #198

                              não sei com qto ficou de taxa ao certo.

                              penso em algo entre 7.5:1 e 8:1.

                              dessa vez eu achei que ia perder pelo menos um pouco de torque em baixa, tanto que eu ia tornear tudo e deixar plano mesmo (igual os alcool) mas acabei tirando 1,5mm da borda da cava.

                              no fim não percebi nenhuma diferença ou perda de torque…

                              agora falta acertar.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #199

                                não sei com qto ficou de taxa ao certo.

                                penso em algo entre 7.5:1 e 8:1.

                                dessa vez eu achei que ia perder pelo menos um pouco de torque em baixa, tanto que eu ia tornear tudo e deixar plano mesmo (igual os alcool) mas acabei tirando 1,5mm da borda da cava.

                                no fim não percebi nenhuma diferença ou perda de torque…

                                agora falta acertar.

                                [snapback]370853[/snapback]

                                a pessoa consegue trocar pistao com o motor no lugar ?? tava pensando em umas bielinhas de kombi e pistao 1.6 alcool… :anjotaba:

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #200

                                  e zoeguitas soh fazendo gra?a heheh boa sorte ae

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #201

                                    a pessoa consegue trocar pistao com o motor no lugar ?? tava pensando em umas bielinhas de kombi e pistao 1.6 alcool… :anjotaba:

                                    [snapback]370912[/snapback]

                                    sim, troquei com o motor no lugar…

                                    só não coloquei bielas de kd pq ou ia ter que facear o bloco ou trocar o vira. aí começa a complicar de mais. por enquanto tá bom assim, quem sabe mais pra frente...

                                    e zoeguitas soh fazendo gra?a heheh boa sorte ae

                                    [snapback]370947[/snapback]

                                    valeut thunder

                                    :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #202

                                      não sei com qto ficou de taxa ao certo.

                                      penso em algo entre 7.5:1 e 8:1.

                                      dessa vez eu achei que ia perder pelo menos um pouco de torque em baixa, tanto que eu ia tornear tudo e deixar plano mesmo (igual os alcool) mas acabei tirando 1,5mm da borda da cava.

                                      no fim não percebi nenhuma diferença ou perda de torque…

                                      agora falta acertar.

                                      [snapback]370853[/snapback]

                                      taxa alta só serve:

                                      • pra motor aspirado

                                      • pra quem não sabe acertar motor com turbo

                                      • pra motor turbo morno

                                      • pra tomar dinheiro das pessoas

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                                      • Q Offline
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                                        #203

                                        aspro

                                        :anjotaba:

                                        :hauhau:

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                                          #204

                                          aspro

                                          :anjotaba:

                                          :hauhau:

                                          [snapback]371151[/snapback]

                                          naum tenho nada contra, motor é motor e não importa a marca, o fabricante, a cilindrada e nem como ele faz pra encher os pulmões :p

                                          1 Resposta Última resposta

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