Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Laudo técnico da minha master power.

Laudo técnico da minha master power.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
220 Posts 41 Posters 24.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Z Offline
    Z Offline
    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #190

    qual o tamanho da nuvem que sai do escape? tamanho de um bal?o?

    pq vale lembrar que seu escape ta todo cagado de oleo… demora um pouco ate sair

    quando eu fiz o motor do meu chevette, pois tava fumando, ele passou uns 4 dias ainda fumando limpando o escape

    [snapback]366465[/snapback]

    ah, acho num é escape não…

    que nem eu falei, só fuma tipo 1 vez e para, sei lá. só fuma qdo ela quer...hehehe

    e quando fuma a nuvem é grande, sai de baixo pelos 2 lados e atras do carro...

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #191

      atualizando:

      tirei o c?rter de novo, refiz a solda, tudo no capricho, liguei tudo certinho.

      zerou

      parou de fumar completamente

      uhuull

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #192

        hehehe era mesmo o retorno soldado muito pra baixo? =p

        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=362720

        pode não ser esse o unico motivo, mas acredite que ajuda e muito no vazamento de óleo :anjotaba:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #193

          amen….............

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #194

            a zica saiu

            :anjotaba:

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #195

              pois é vivendo e aprendendo… :hauhau:

              tb aproveitei que o c?rter tava fora e coloquei pistões do 1.6 gasolina carburado torneados... :anjotaba:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #196

                pois é vivendo e aprendendo… :hauhau:

                tb aproveitei que o c?rter tava fora e coloquei pistões do 1.6 gasolina carburado torneados... :anjotaba:

                [snapback]370369[/snapback]

                oxe, carb casolina ja vai pra 8.5 de taxa… se vc torneou elel, ficou com quanto?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #197

                  pois é vivendo e aprendendo… :hauhau:

                  tb aproveitei que o c?rter tava fora e coloquei pistões do 1.6 gasolina carburado torneados... :anjotaba:

                  [snapback]370369[/snapback]

                  :p maldade na cabe

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #198

                    não sei com qto ficou de taxa ao certo.

                    penso em algo entre 7.5:1 e 8:1.

                    dessa vez eu achei que ia perder pelo menos um pouco de torque em baixa, tanto que eu ia tornear tudo e deixar plano mesmo (igual os alcool) mas acabei tirando 1,5mm da borda da cava.

                    no fim não percebi nenhuma diferença ou perda de torque…

                    agora falta acertar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #199

                      não sei com qto ficou de taxa ao certo.

                      penso em algo entre 7.5:1 e 8:1.

                      dessa vez eu achei que ia perder pelo menos um pouco de torque em baixa, tanto que eu ia tornear tudo e deixar plano mesmo (igual os alcool) mas acabei tirando 1,5mm da borda da cava.

                      no fim não percebi nenhuma diferença ou perda de torque…

                      agora falta acertar.

                      [snapback]370853[/snapback]

                      a pessoa consegue trocar pistao com o motor no lugar ?? tava pensando em umas bielinhas de kombi e pistao 1.6 alcool… :anjotaba:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RazorBack
                        escreveu em última edição por
                        #200

                        e zoeguitas soh fazendo gra?a heheh boa sorte ae

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #201

                          a pessoa consegue trocar pistao com o motor no lugar ?? tava pensando em umas bielinhas de kombi e pistao 1.6 alcool… :anjotaba:

                          [snapback]370912[/snapback]

                          sim, troquei com o motor no lugar…

                          só não coloquei bielas de kd pq ou ia ter que facear o bloco ou trocar o vira. aí começa a complicar de mais. por enquanto tá bom assim, quem sabe mais pra frente...

                          e zoeguitas soh fazendo gra?a heheh boa sorte ae

                          [snapback]370947[/snapback]

                          valeut thunder

                          :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #202

                            não sei com qto ficou de taxa ao certo.

                            penso em algo entre 7.5:1 e 8:1.

                            dessa vez eu achei que ia perder pelo menos um pouco de torque em baixa, tanto que eu ia tornear tudo e deixar plano mesmo (igual os alcool) mas acabei tirando 1,5mm da borda da cava.

                            no fim não percebi nenhuma diferença ou perda de torque…

                            agora falta acertar.

                            [snapback]370853[/snapback]

                            taxa alta só serve:

                            • pra motor aspirado

                            • pra quem não sabe acertar motor com turbo

                            • pra motor turbo morno

                            • pra tomar dinheiro das pessoas

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #203

                              aspro

                              :anjotaba:

                              :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #204

                                aspro

                                :anjotaba:

                                :hauhau:

                                [snapback]371151[/snapback]

                                naum tenho nada contra, motor é motor e não importa a marca, o fabricante, a cilindrada e nem como ele faz pra encher os pulmões :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #205

                                  naum tenho nada contra, motor é motor e não importa a marca, o fabricante, a cilindrada e nem como ele faz pra encher os pulmões :p

                                  [snapback]371163[/snapback]

                                  eu sei até pq vc já teve aspro tb e dos :anjotaba:

                                  eu só implico mais com turbo mas na verdade minha implic?ncia é com tração….

                                  e tração dianteira turbo é aquele deus-nos acuda pro carro parar de fritar :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    michael
                                    escreveu em última edição por
                                    #206

                                    taxa alta só serve:

                                    • pra motor turbo morno

                                    [snapback]371145[/snapback]

                                    turbo morno, o que é isso?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #207

                                      turbo morno, o que é isso?

                                      [snapback]371819[/snapback]

                                      carro turbo manso .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #208

                                        turbo morno, o que é isso?

                                        [snapback]371819[/snapback]

                                        carro turbo manso .

                                        [snapback]371822[/snapback]

                                        isso hehehe motor sem pimenta …motor bem abaixo do potencial do equipamento...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          ernest
                                          escreveu em última edição por
                                          #209

                                          vocês parecem a galera que escreve tunning

                                          ? biagio e não biaggio …

                                          http://www.biagioturbos.com/

                                          boa é a linha holset diesel

                                          abraços

                                          [snapback]342056[/snapback]

                                          cara ja que voce tocou nisso, tinha uma 905 e tive um problema e eles me atenderam muito bem, não se porque comprei na beep e o pessoal deu ma força, mas afinal eles abriram ela e viram que não tinha nada, e como o tecnico me disse mesmo não tendo nada não da para remontar tem de trocar todo o conjunto interno por um novo. bem foi ai que ganhei uma turbina nova zerinho, ainda pedi um upgrade para uma 525 e eles me deram pagando a diferença de r$ 40,00.

                                          bem vamos la ao que eu queria dizer.

                                          onde esta no site deles que as turbinas que eles produzem servem em carro a gazolina, ou alcool, pelo que sempre li la só fazem para diesel e tem mais onde tem um catalogo dizendo qual turbina é para qual, eu só encontrei isso no site da beep.

                                          comprei nesse meio tempo uma master power t3 / t04e só que o codigo dela é 802125 ou seja é para 1.8 a 2.0 acima de 1,5 bar.

                                          me disseram que aa masterpower podem intercambiar peças e que isso nao pode ser feito com uma biagio.

                                          bem sei lá no fundo todas sao feitas para carro diesel onde elas giram no maximo a 60000 rpm e nos carros a gazolina giram a 150000 rpm e por isso dao desgaste prematuro, e por isso que as especificas e fabricadas para carros a gazolina são muito mais caras.

                                          bem agora to com duvida em qual colocará

                                          abraços

                                          ernest

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários