Laudo técnico da minha master power.
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hehehe era mesmo o retorno soldado muito pra baixo? =p
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=362720
pode não ser esse o unico motivo, mas acredite que ajuda e muito no vazamento de óleo
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pois é vivendo e aprendendo…
tb aproveitei que o c?rter tava fora e coloquei pistões do 1.6 gasolina carburado torneados...
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oxe, carb casolina ja vai pra 8.5 de taxa… se vc torneou elel, ficou com quanto?
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não sei com qto ficou de taxa ao certo.
penso em algo entre 7.5:1 e 8:1.
dessa vez eu achei que ia perder pelo menos um pouco de torque em baixa, tanto que eu ia tornear tudo e deixar plano mesmo (igual os alcool) mas acabei tirando 1,5mm da borda da cava.
no fim não percebi nenhuma diferença ou perda de torque…
agora falta acertar.
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não sei com qto ficou de taxa ao certo.
penso em algo entre 7.5:1 e 8:1.
dessa vez eu achei que ia perder pelo menos um pouco de torque em baixa, tanto que eu ia tornear tudo e deixar plano mesmo (igual os alcool) mas acabei tirando 1,5mm da borda da cava.
no fim não percebi nenhuma diferença ou perda de torque…
agora falta acertar.
[snapback]370853[/snapback]
a pessoa consegue trocar pistao com o motor no lugar ?? tava pensando em umas bielinhas de kombi e pistao 1.6 alcool…
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a pessoa consegue trocar pistao com o motor no lugar ?? tava pensando em umas bielinhas de kombi e pistao 1.6 alcool…
[snapback]370912[/snapback]
sim, troquei com o motor no lugar…
só não coloquei bielas de kd pq ou ia ter que facear o bloco ou trocar o vira. aí começa a complicar de mais. por enquanto tá bom assim, quem sabe mais pra frente...
e zoeguitas soh fazendo gra?a heheh boa sorte ae
[snapback]370947[/snapback]
valeut thunder
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não sei com qto ficou de taxa ao certo.
penso em algo entre 7.5:1 e 8:1.
dessa vez eu achei que ia perder pelo menos um pouco de torque em baixa, tanto que eu ia tornear tudo e deixar plano mesmo (igual os alcool) mas acabei tirando 1,5mm da borda da cava.
no fim não percebi nenhuma diferença ou perda de torque…
agora falta acertar.
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taxa alta só serve:
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pra motor aspirado
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pra quem não sabe acertar motor com turbo
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pra motor turbo morno
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pra tomar dinheiro das pessoas
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naum tenho nada contra, motor é motor e não importa a marca, o fabricante, a cilindrada e nem como ele faz pra encher os pulmões
[snapback]371163[/snapback]
eu sei até pq vc já teve aspro tb e dos
eu só implico mais com turbo mas na verdade minha implic?ncia é com tração….
e tração dianteira turbo é aquele deus-nos acuda pro carro parar de fritar
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vocês parecem a galera que escreve tunning
? biagio e não biaggio …
boa é a linha holset diesel
abraços
[snapback]342056[/snapback]
cara ja que voce tocou nisso, tinha uma 905 e tive um problema e eles me atenderam muito bem, não se porque comprei na beep e o pessoal deu ma força, mas afinal eles abriram ela e viram que não tinha nada, e como o tecnico me disse mesmo não tendo nada não da para remontar tem de trocar todo o conjunto interno por um novo. bem foi ai que ganhei uma turbina nova zerinho, ainda pedi um upgrade para uma 525 e eles me deram pagando a diferença de r$ 40,00.
bem vamos la ao que eu queria dizer.
onde esta no site deles que as turbinas que eles produzem servem em carro a gazolina, ou alcool, pelo que sempre li la só fazem para diesel e tem mais onde tem um catalogo dizendo qual turbina é para qual, eu só encontrei isso no site da beep.
comprei nesse meio tempo uma master power t3 / t04e só que o codigo dela é 802125 ou seja é para 1.8 a 2.0 acima de 1,5 bar.
me disseram que aa masterpower podem intercambiar peças e que isso nao pode ser feito com uma biagio.
bem sei lá no fundo todas sao feitas para carro diesel onde elas giram no maximo a 60000 rpm e nos carros a gazolina giram a 150000 rpm e por isso dao desgaste prematuro, e por isso que as especificas e fabricadas para carros a gazolina são muito mais caras.
bem agora to com duvida em qual colocará
abraços
ernest