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Laudo técnico da minha master power.

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    marcioap
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    #186

    sobre o lance da solda, é só fazer bem feito

    eu mesmo soldei o do meu carter, fui numa mecanica aki na esquina de casa e pedi o massarico de solda oxigenio emprestado (usei lá mesmo, não levei pra casa não :fiu: ) peguei o cano e possicionei no melhor lugar que encontrei, peguei uma broca e furei o carter de maneira que o cano entrou pra dentro dele, deixei mais ou menos 1.5cm pra dentro, ai soldei pelo lado de fora e depois por dentro. não vaza nada e tampoco empenou o carter no lugar onde soldei, e olha que não tenho muita experiencia nisso.

    solda eletrica acho melhor não, pois ela aquece bastante e pode dereter a lata do carter q é muito fina, só si for com bem pouca amperagen no soldador e eletrodo bem fino, mais a oxigenio fica bem melhor.

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      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #187

      hoje de manha dei partida e talz, esperei em ml um pouco, sa? com o carro, andei uns 10 quarterões, parando em sinaleiros/quebra molas, e não fumou nada.

      então aí, parei em outro sinaleiro e começou a fuma?ear…:fiu:

      só essa vez, pq depois, o carro esquentou e não fumou mais.

      to indo solar o c?rter agora...

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      • F Offline
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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #188

        qual o tamanho da nuvem que sai do escape? tamanho de um bal?o?

        pq vale lembrar que seu escape ta todo cagado de oleo… demora um pouco ate sair

        quando eu fiz o motor do meu chevette, pois tava fumando, ele passou uns 4 dias ainda fumando limpando o escape

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        • Z Offline
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          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #189

          putz, cagada atras de cagada…

          o cara da casa de escape, esgotou o óleo 3x, tentou soldar 5x (2 com o c?rter cheio, mas o oleo não deixava a solda pegar), queimou a junta do c?rter e ainda fez um bolo de solda no lugar.

          -depois ele me falou que eu teria que passar silicone de alta temperatura ali por fora do c?rter mesmo pra parar com o vazamento na junta que queimou.

          -trocar o oleo pois deve ter contaminado, por causa da solda/calor/part?culas. (troquei o oleo ontem, vou ter que trocar de novo)

          -e ainda nem colocou o peito de aão no lugar.

          pelo menos não cobrou nada né...cagada foi dele...

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
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            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #190

            qual o tamanho da nuvem que sai do escape? tamanho de um bal?o?

            pq vale lembrar que seu escape ta todo cagado de oleo… demora um pouco ate sair

            quando eu fiz o motor do meu chevette, pois tava fumando, ele passou uns 4 dias ainda fumando limpando o escape

            [snapback]366465[/snapback]

            ah, acho num é escape não…

            que nem eu falei, só fuma tipo 1 vez e para, sei lá. só fuma qdo ela quer...hehehe

            e quando fuma a nuvem é grande, sai de baixo pelos 2 lados e atras do carro...

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
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              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #191

              atualizando:

              tirei o c?rter de novo, refiz a solda, tudo no capricho, liguei tudo certinho.

              zerou

              parou de fumar completamente

              uhuull

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #192

                hehehe era mesmo o retorno soldado muito pra baixo? =p

                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=362720

                pode não ser esse o unico motivo, mas acredite que ajuda e muito no vazamento de óleo :anjotaba:

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
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                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #193

                  amen….............

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #194

                    a zica saiu

                    :anjotaba:

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #195

                      pois é vivendo e aprendendo… :hauhau:

                      tb aproveitei que o c?rter tava fora e coloquei pistões do 1.6 gasolina carburado torneados... :anjotaba:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #196

                        pois é vivendo e aprendendo… :hauhau:

                        tb aproveitei que o c?rter tava fora e coloquei pistões do 1.6 gasolina carburado torneados... :anjotaba:

                        [snapback]370369[/snapback]

                        oxe, carb casolina ja vai pra 8.5 de taxa… se vc torneou elel, ficou com quanto?

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
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                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #197

                          pois é vivendo e aprendendo… :hauhau:

                          tb aproveitei que o c?rter tava fora e coloquei pistões do 1.6 gasolina carburado torneados... :anjotaba:

                          [snapback]370369[/snapback]

                          :p maldade na cabe

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #198

                            não sei com qto ficou de taxa ao certo.

                            penso em algo entre 7.5:1 e 8:1.

                            dessa vez eu achei que ia perder pelo menos um pouco de torque em baixa, tanto que eu ia tornear tudo e deixar plano mesmo (igual os alcool) mas acabei tirando 1,5mm da borda da cava.

                            no fim não percebi nenhuma diferença ou perda de torque…

                            agora falta acertar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #199

                              não sei com qto ficou de taxa ao certo.

                              penso em algo entre 7.5:1 e 8:1.

                              dessa vez eu achei que ia perder pelo menos um pouco de torque em baixa, tanto que eu ia tornear tudo e deixar plano mesmo (igual os alcool) mas acabei tirando 1,5mm da borda da cava.

                              no fim não percebi nenhuma diferença ou perda de torque…

                              agora falta acertar.

                              [snapback]370853[/snapback]

                              a pessoa consegue trocar pistao com o motor no lugar ?? tava pensando em umas bielinhas de kombi e pistao 1.6 alcool… :anjotaba:

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #200

                                e zoeguitas soh fazendo gra?a heheh boa sorte ae

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #201

                                  a pessoa consegue trocar pistao com o motor no lugar ?? tava pensando em umas bielinhas de kombi e pistao 1.6 alcool… :anjotaba:

                                  [snapback]370912[/snapback]

                                  sim, troquei com o motor no lugar…

                                  só não coloquei bielas de kd pq ou ia ter que facear o bloco ou trocar o vira. aí começa a complicar de mais. por enquanto tá bom assim, quem sabe mais pra frente...

                                  e zoeguitas soh fazendo gra?a heheh boa sorte ae

                                  [snapback]370947[/snapback]

                                  valeut thunder

                                  :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #202

                                    não sei com qto ficou de taxa ao certo.

                                    penso em algo entre 7.5:1 e 8:1.

                                    dessa vez eu achei que ia perder pelo menos um pouco de torque em baixa, tanto que eu ia tornear tudo e deixar plano mesmo (igual os alcool) mas acabei tirando 1,5mm da borda da cava.

                                    no fim não percebi nenhuma diferença ou perda de torque…

                                    agora falta acertar.

                                    [snapback]370853[/snapback]

                                    taxa alta só serve:

                                    • pra motor aspirado

                                    • pra quem não sabe acertar motor com turbo

                                    • pra motor turbo morno

                                    • pra tomar dinheiro das pessoas

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                                    • Q Offline
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                                      #203

                                      aspro

                                      :anjotaba:

                                      :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #204

                                        aspro

                                        :anjotaba:

                                        :hauhau:

                                        [snapback]371151[/snapback]

                                        naum tenho nada contra, motor é motor e não importa a marca, o fabricante, a cilindrada e nem como ele faz pra encher os pulmões :p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
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                                          #205

                                          naum tenho nada contra, motor é motor e não importa a marca, o fabricante, a cilindrada e nem como ele faz pra encher os pulmões :p

                                          [snapback]371163[/snapback]

                                          eu sei até pq vc já teve aspro tb e dos :anjotaba:

                                          eu só implico mais com turbo mas na verdade minha implic?ncia é com tração….

                                          e tração dianteira turbo é aquele deus-nos acuda pro carro parar de fritar :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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