Laudo técnico da minha master power.
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hoje de manha dei partida e talz, esperei em ml um pouco, sa? com o carro, andei uns 10 quarterões, parando em sinaleiros/quebra molas, e não fumou nada.
então aí, parei em outro sinaleiro e começou a fuma?ear…
só essa vez, pq depois, o carro esquentou e não fumou mais.
to indo solar o c?rter agora...
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qual o tamanho da nuvem que sai do escape? tamanho de um bal?o?
pq vale lembrar que seu escape ta todo cagado de oleo… demora um pouco ate sair
quando eu fiz o motor do meu chevette, pois tava fumando, ele passou uns 4 dias ainda fumando limpando o escape
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putz, cagada atras de cagada…
o cara da casa de escape, esgotou o óleo 3x, tentou soldar 5x (2 com o c?rter cheio, mas o oleo não deixava a solda pegar), queimou a junta do c?rter e ainda fez um bolo de solda no lugar.
-depois ele me falou que eu teria que passar silicone de alta temperatura ali por fora do c?rter mesmo pra parar com o vazamento na junta que queimou.
-trocar o oleo pois deve ter contaminado, por causa da solda/calor/part?culas. (troquei o oleo ontem, vou ter que trocar de novo)
-e ainda nem colocou o peito de aão no lugar.
pelo menos não cobrou nada né...cagada foi dele...
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qual o tamanho da nuvem que sai do escape? tamanho de um bal?o?
pq vale lembrar que seu escape ta todo cagado de oleo… demora um pouco ate sair
quando eu fiz o motor do meu chevette, pois tava fumando, ele passou uns 4 dias ainda fumando limpando o escape
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ah, acho num é escape não…
que nem eu falei, só fuma tipo 1 vez e para, sei lá. só fuma qdo ela quer...hehehe
e quando fuma a nuvem é grande, sai de baixo pelos 2 lados e atras do carro...
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hehehe era mesmo o retorno soldado muito pra baixo? =p
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=362720
pode não ser esse o unico motivo, mas acredite que ajuda e muito no vazamento de óleo
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pois é vivendo e aprendendo…
tb aproveitei que o c?rter tava fora e coloquei pistões do 1.6 gasolina carburado torneados...
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oxe, carb casolina ja vai pra 8.5 de taxa… se vc torneou elel, ficou com quanto?
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não sei com qto ficou de taxa ao certo.
penso em algo entre 7.5:1 e 8:1.
dessa vez eu achei que ia perder pelo menos um pouco de torque em baixa, tanto que eu ia tornear tudo e deixar plano mesmo (igual os alcool) mas acabei tirando 1,5mm da borda da cava.
no fim não percebi nenhuma diferença ou perda de torque…
agora falta acertar.
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não sei com qto ficou de taxa ao certo.
penso em algo entre 7.5:1 e 8:1.
dessa vez eu achei que ia perder pelo menos um pouco de torque em baixa, tanto que eu ia tornear tudo e deixar plano mesmo (igual os alcool) mas acabei tirando 1,5mm da borda da cava.
no fim não percebi nenhuma diferença ou perda de torque…
agora falta acertar.
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a pessoa consegue trocar pistao com o motor no lugar ?? tava pensando em umas bielinhas de kombi e pistao 1.6 alcool…
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a pessoa consegue trocar pistao com o motor no lugar ?? tava pensando em umas bielinhas de kombi e pistao 1.6 alcool…
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sim, troquei com o motor no lugar…
só não coloquei bielas de kd pq ou ia ter que facear o bloco ou trocar o vira. aí começa a complicar de mais. por enquanto tá bom assim, quem sabe mais pra frente...
e zoeguitas soh fazendo gra?a heheh boa sorte ae
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valeut thunder
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não sei com qto ficou de taxa ao certo.
penso em algo entre 7.5:1 e 8:1.
dessa vez eu achei que ia perder pelo menos um pouco de torque em baixa, tanto que eu ia tornear tudo e deixar plano mesmo (igual os alcool) mas acabei tirando 1,5mm da borda da cava.
no fim não percebi nenhuma diferença ou perda de torque…
agora falta acertar.
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taxa alta só serve:
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pra motor aspirado
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pra quem não sabe acertar motor com turbo
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pra motor turbo morno
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pra tomar dinheiro das pessoas
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naum tenho nada contra, motor é motor e não importa a marca, o fabricante, a cilindrada e nem como ele faz pra encher os pulmões
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eu sei até pq vc já teve aspro tb e dos
eu só implico mais com turbo mas na verdade minha implic?ncia é com tração….
e tração dianteira turbo é aquele deus-nos acuda pro carro parar de fritar