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  • F Offline
    F Offline
    fuleragi
    escreveu em última edição por
    #10

    gol a ar…

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    • T Offline
      T Offline
      thiagosaveiro
      escreveu em última edição por
      #11

      eu não manjo nada, mas pegaria uma parati..no caso bola já que a g3 é fora de $$$

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      • J Offline
        J Offline
        JESUS
        escreveu em última edição por
        #12

        gol a ar…

        [snapback]388061[/snapback]

        :teteto:

        a ventoinha do gol a ar ajuda no empuxo aerodin?mico, como se fosse uma h?lice de avião…

        :hauhau: :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          shimi
          escreveu em última edição por
          #13

          esse ai….ta com medo dos g3, vtis, ate mesmo de 1000t ehehhhe

          [snapback]387377[/snapback]

          jáo… eu não vou ter com o q me preocupar...

          vou comprar um caixa, que tem um cx horrível se comparado ao vti, saveiro e parati g3... montar com apl 240 (42 - 48) e andar com 900 gramas....

          e ainda vou dar espanco em parati 1000t, saveiro g3 forjada e civic

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #14

            hehehehe ja foi essa epoca :teteto:

            um projeto de carro atual muito interessante contra lift é o 350z, denominado zero-lift, no qual mesmo sem apendices aerodinamicos o carro cola no chao em altas velocidades, o segredo esta embaixo…

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rix
              escreveu em última edição por
              #15

              meu corsa sempre tenta levantar vêo.

              será que é por causa do espaço vazio que tem embaixo da ca?amba, entre o tanque e o pora-xoques traseiro?

              sem dizer que aquilo, me dá a impressão de fazer o efeito de um para-quedas…

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JESUS
                escreveu em última edição por
                #16

                se a preocupação aerodin?mica for em um gol caixote, é só tirar a capa do pora-choque traseiro.

                9 km/h garantidos ou seu dinheiro de volta.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  se a preocupação aerodin?mica for em um gol caixote, é só tirar a capa do pora-choque traseiro.

                  9 km/h garantidos ou seu dinheiro de volta.

                  [snapback]388653[/snapback]

                  isso qdo a capa traseira simplesmente fica pelo caminho em puxadas mais longas, sobretudo nos voyage :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fuleragi
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    :ninja:

                    a ventoinha do gol a ar ajuda no empuxo aerodin?mico, como se fosse uma h?lice de avião…

                    :(  :hauhau:

                    [snapback]388069[/snapback]

                    não, não…

                    o motor a ar é bem mais leve que o ap, ai a distribuição de peso fica bem melhor no gol a ar...

                    legal sua assinatura, eu tenho esse disco em vinil :ninja: :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      menos peso na dianteira? isso iria aumentar a tend?ncia da frente passarinhar em velocidades mais altas.

                      vw bx é muito bom pra acelerar rapido, mas pra virar final (250km/h reais pra cima)…tem q ter coraaagem e sangue frio pra ver os limpadores de parabrisa ficando em po e saindo do vidro do lado do motorista, sentir um arzinho entrando por cima das portas, ver o capo ficando estufado e tal :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        ExodduS
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        com os bolas tambem rola isso ka hehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          fuleragi
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          se a preocupação aerodin?mica for em um gol caixote, é só tirar a capa do pora-choque traseiro.

                          9 km/h garantidos ou seu dinheiro de volta.

                          [snapback]388653[/snapback]

                          ow que chapa é essa, tem foto ae???

                          menos peso na dianteira? isso iria aumentar a tend?ncia da frente passarinhar em velocidades mais altas.

                          vw bx é muito bom pra acelerar rapido, mas pra virar final (250km/h reais pra cima)…tem q ter coraaagem e sangue frio pra ver os limpadores de parabrisa ficando em po e saindo do vidro do lado do motorista, sentir um arzinho entrando por cima das portas, ver o capo ficando estufado e tal :ninja:

                          [snapback]389008[/snapback]

                          dizem que é bom em curvas, mas não vamos avacalhar hehe

                          sua saveiro também é da linha bx, dai eu acho que o pric?pio dos carros são o esmo com alterações não muito grandes…certo?

                          isso que você falou acontece também com os que vieram depois do bx?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            ow que chapa é essa, tem foto ae???

                            dizem que é bom em curvas, mas não vamos avacalhar hehe

                            sua saveiro também é da linha bx, dai eu acho que o pric?pio dos carros são o esmo com alterações não muito grandes…certo?

                            isso que você falou acontece também com os que vieram depois do bx?

                            [snapback]389373[/snapback]

                            não é chapa, mas sim a capa plastica do parachoque traseiro, q parece um paraquedas visto por baixo.

                            nos bx a coisa é pior do q nos bolinha. andei a 250 km/h (248 km/h exatos) a pouco tempo num bolinha o carro ia na boa sem balançar nada.

                            1 Resposta Última resposta

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