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  • S Offline
    S Offline
    shimi
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    #13

    esse ai….ta com medo dos g3, vtis, ate mesmo de 1000t ehehhhe

    [snapback]387377[/snapback]

    jáo… eu não vou ter com o q me preocupar...

    vou comprar um caixa, que tem um cx horrível se comparado ao vti, saveiro e parati g3... montar com apl 240 (42 - 48) e andar com 900 gramas....

    e ainda vou dar espanco em parati 1000t, saveiro g3 forjada e civic

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #14

      hehehehe ja foi essa epoca :teteto:

      um projeto de carro atual muito interessante contra lift é o 350z, denominado zero-lift, no qual mesmo sem apendices aerodinamicos o carro cola no chao em altas velocidades, o segredo esta embaixo…

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rix
        escreveu em última edição por
        #15

        meu corsa sempre tenta levantar vêo.

        será que é por causa do espaço vazio que tem embaixo da ca?amba, entre o tanque e o pora-xoques traseiro?

        sem dizer que aquilo, me dá a impressão de fazer o efeito de um para-quedas…

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JESUS
          escreveu em última edição por
          #16

          se a preocupação aerodin?mica for em um gol caixote, é só tirar a capa do pora-choque traseiro.

          9 km/h garantidos ou seu dinheiro de volta.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
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            #17

            se a preocupação aerodin?mica for em um gol caixote, é só tirar a capa do pora-choque traseiro.

            9 km/h garantidos ou seu dinheiro de volta.

            [snapback]388653[/snapback]

            isso qdo a capa traseira simplesmente fica pelo caminho em puxadas mais longas, sobretudo nos voyage :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fuleragi
              escreveu em última edição por
              #18

              :ninja:

              a ventoinha do gol a ar ajuda no empuxo aerodin?mico, como se fosse uma h?lice de avião…

              :(  :hauhau:

              [snapback]388069[/snapback]

              não, não…

              o motor a ar é bem mais leve que o ap, ai a distribuição de peso fica bem melhor no gol a ar...

              legal sua assinatura, eu tenho esse disco em vinil :ninja: :d

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #19

                menos peso na dianteira? isso iria aumentar a tend?ncia da frente passarinhar em velocidades mais altas.

                vw bx é muito bom pra acelerar rapido, mas pra virar final (250km/h reais pra cima)…tem q ter coraaagem e sangue frio pra ver os limpadores de parabrisa ficando em po e saindo do vidro do lado do motorista, sentir um arzinho entrando por cima das portas, ver o capo ficando estufado e tal :ninja:

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                • E Offline
                  E Offline
                  ExodduS
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  com os bolas tambem rola isso ka hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fuleragi
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    se a preocupação aerodin?mica for em um gol caixote, é só tirar a capa do pora-choque traseiro.

                    9 km/h garantidos ou seu dinheiro de volta.

                    [snapback]388653[/snapback]

                    ow que chapa é essa, tem foto ae???

                    menos peso na dianteira? isso iria aumentar a tend?ncia da frente passarinhar em velocidades mais altas.

                    vw bx é muito bom pra acelerar rapido, mas pra virar final (250km/h reais pra cima)…tem q ter coraaagem e sangue frio pra ver os limpadores de parabrisa ficando em po e saindo do vidro do lado do motorista, sentir um arzinho entrando por cima das portas, ver o capo ficando estufado e tal :ninja:

                    [snapback]389008[/snapback]

                    dizem que é bom em curvas, mas não vamos avacalhar hehe

                    sua saveiro também é da linha bx, dai eu acho que o pric?pio dos carros são o esmo com alterações não muito grandes…certo?

                    isso que você falou acontece também com os que vieram depois do bx?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      ow que chapa é essa, tem foto ae???

                      dizem que é bom em curvas, mas não vamos avacalhar hehe

                      sua saveiro também é da linha bx, dai eu acho que o pric?pio dos carros são o esmo com alterações não muito grandes…certo?

                      isso que você falou acontece também com os que vieram depois do bx?

                      [snapback]389373[/snapback]

                      não é chapa, mas sim a capa plastica do parachoque traseiro, q parece um paraquedas visto por baixo.

                      nos bx a coisa é pior do q nos bolinha. andei a 250 km/h (248 km/h exatos) a pouco tempo num bolinha o carro ia na boa sem balançar nada.

                      1 Resposta Última resposta

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