Alguem aqui tem g3 turbo?
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pow o motor é 1.9 forjado, gira 8500rpm, todo preparado e andando com uma apl??? quero uma .70 mas se não couber pode ser .50 mesmo.
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quanto de pressao?mas ele amarraárealmente o 1.9 fica um tesao com uma .50.
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cabe .50 fria .63 quente, é só cortar uns 2cm da boca da turbina
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eu gostaria de saber se com um deslocado cabe mesmo a .50, se couber eu coloco, se não mando fazer um de canos mesmo.
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te garanto que cabe, pelo menos eu concigo colocar, no meu tá rodando com uma .42/.63 e o caracol frio fica distante de tudo, daria tranquilamente pra colocar um maior, agora para montar que é foda, pois vc tem q colocar primeiro o coletor, e depois colocar a turbina, apos ela estar no lugar que vc vai colocar os prisioneiros e as porcas neles, pois si vc rosquear primeiro os pricioneiros no coletor vc não concegue colocar ela, pois apos a turbina estar encostada no coletor no local onde seria parafusada, ela fica a mais ou menos 2cm do suporte do motor, num vou te prometer, mais si der certo tiro umas fotos dela no meu motor e te mando, mais não te digo quando pois tá muito corrido no trampo ultimamente, mais si puder esperar un poquinho eu te mando sim.
meu carro é un gol glll ano 2000 com ar e dh e ja te aviso uma coisa, para usar coletor pulsativo no farol dá, mais é un saco, tem q deslocar alternador e compressor de ar pra baixo, ou apenas mandar o alternador pro outro lado, e ter q cortar un pedaão do farol, pois pega nele, pelo menos com a .42/.63 vai pegar pois tentei montar e não deu, ai montei com o deslocado até arranjar un esquema perfeito para montar com ele(o coletor pulsativo e a valvula de alivio racing da spa estão esperando a vez rsrs)
qualquer coisa grita ai que vejo para vc.
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não pega na longarina
tem uma saveiro completa montada com pm .50 .63 e tá rodando e não precisou adaptar nada, coletor da beep turbo pré ar e direção
o único ajuste foi pegar o caracol frio e cortar aquela boca comprida do compressor uns 2cm
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o meu é gii, mais acho que a estrutura eh mais ou menos igual.
minha turbina é .50/.63, e só couboe, com o coletor farol e mais uma flange que eu tive que fazer, pra mudar a posição dela.
se quiser tem fotos do carro na minha assinatura, e do cabeçote desmontado que fica melhor pra ver a gabiarra
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o meu é gii, mais acho que a estrutura eh mais ou menos igual.
minha turbina é .50/.63, e só couboe, com o coletor farol e mais uma flange que eu tive que fazer, pra mudar a posição dela.
se quiser tem fotos do carro na minha assinatura, e do cabeçote desmontado que fica melhor pra ver a gabiarra
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isso é uma boa solução, pena que no meu não concegui fazer pelo fato do farol do meu carro ser mais comprido para traz e não dar dai, até darai si cortose un peda?o, mais não teria como colocar filtro.
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pessoal, é opinião minha eu não acho muito interessante o coletor no farol. olha como ele fica perto do coletor de admissão, esquentando tudo ali por perto…
eu duvido muito que entre um coletor deslocado e um no farol com a mesma turbina no mesmo motor daria diferença de temperatura num dinamometro...
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pessoal, é opinião minha eu não acho muito interessante o coletor no farol. olha como ele fica perto do coletor de admissão, esquentando tudo ali por perto…
eu duvido muito que entre um coletor deslocado e um no farol com a mesma turbina no mesmo motor daria diferença de temperatura num dinamometro...
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thermotape do giba
problema dos deslocados é que eles tem os canos dos cilindros tudo um de frente pro outro , imagina a turbulencia que isso gera la na boca da turbina… esquenta e perde potência
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se o teu coletor for aquele que a valvula de alivio fica com a cabeca ali meio que atras do cabecote, e o compressor fica atras do alternador (ou compressor) eu acho que nao cabe nao… uma vez agente fez um mutirao pra dar uma geral na saveiro de um amigo meu e eu me lembro de ter trocado aquela telinha que o povo poe no compressor, era tudo muito apertado ali, nem um filtro conico cabia
abraco
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qual a posição q ficou a turbina?
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a turbina no farol. o coletor tem de ser feito de cano, porque os q existem no mercado não cabem uma turbina grande.
o carro anda com 1.2bar a turbina pegando nos 3000rpm e vem muito forte, ainda mais se tratando de um motor original de tudo, só com a turbina.