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Pistoes iasa

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  • R Offline
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    RonaldoPipocaSP
    escreveu em última edição por
    #28

    pistão iapel = r$ 800,00

    biela spa = r$ 1200,00

    pistão ross = r$ 1200,00

    biela ancona (não sei marca) = r$ 1700,00

    esses preços a 3 semanas atrás.

    essa historia de pistão iapel por 1300, estão querendo ganhar muito em cima.

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    • I Offline
      I Offline
      InTerCepTOR
      escreveu em última edição por
      #29

      eu posso conseguir pistao iapel,perno pistao,e aro perfect circle na medida do pistao por rs580 o que eu paguei comprando da fabrica fiz o envio do dinheiro via western union e paguei rs10 o frete ate clorinda que e fronteira con asuncion chegou en 4 dias sen nehum problema se algen ta interesado eu poso dar uma ajuda eu vou todo mes pra foz do iguacu e poso enviar via sedex ou liga na fabrica mesmo por ai eles envia via dhl ou fedex o tema e que eles tem representante para o brasil e nao sei de venden x unidades western union cobra 3% pra facer a remesa….

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      • S Offline
        S Offline
        streit
        escreveu em última edição por
        #30

        alguém tem idéia de quanto sai um jogo desses p/ v8?

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Vinicius L
          escreveu em última edição por
          #31

          puta… v8 vai sair carinho.

          mas é realmente necessario é v8s tem a fama de ser resistente originalmente.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            streit
            escreveu em última edição por
            #32

            ? um pistão como qualquer outro… a diferença é que são 8 e possuem 4 de di?metro..

            tava tentado a ver se eles fariam um jogo de pistão e biela forjados na powertech. mas basta um comentário negativo para deixar a gente com a pulga atrás da orelha..

            como um kit americano desses tá fora de cogitação, gostaria de saber as opções ($) que me restam.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vwfan
              escreveu em última edição por
              #33

              eu posso conseguir pistao iapel,perno pistao,e aro perfect circle na medida do pistao por rs580 o que eu paguei comprando da fabrica fiz o envio do dinheiro via western union e paguei rs10 o frete ate clorinda que e fronteira con asuncion chegou en 4 dias sen nehum problema se algen ta interesado eu poso dar uma ajuda eu vou todo mes pra foz do iguacu e poso enviar via sedex  ou liga na fabrica mesmo por ai eles envia via dhl ou fedex o tema e que eles tem representante para o brasil e nao sei de venden x unidades western union cobra 3% pra facer a remesa….

              [snapback]227361[/snapback]

              nao eh mto complicado nao?

              por quantos reais sairia essa brincadeira?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio
                escreveu em última edição por
                #34

                ha esqueci, iasa dilata muito, é a mesma coisa q vc colocar powertech, vai bater legal.

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                mas depois de quente e dilatado não para de bater?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  je dilata horrores tambem….....

                  na verdade, pistões com dilatação elevada, não é sinonimo de bom ou ruim, e sim do uso a que se destina, existem pistões ruins como os powertech, que vem num peso e diametro diferente cada um, alem de dilatarem tambem.....

                  pistões com alta porcentagem de silicio na liga , dilatam menos como os iapel , mas são mais frageis quanto a temperatura, ja os custom , aguentam bem mais temperatura, mas tem sua vida util diminuida, pelo alto coeficiente de dilatação e folgas nesse?arios....

                  pistões realmente bons ( ex : speed pro com revestimento ceramico e durachild nas saias)  , com liga e revestimentos avan?ados , infelismente não estão disponiveis na medida que usamos, pois não podem ser produsidos sobre encomenda, somente em quantidade elevada.....

                  abração

                  ivo

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                  esse dia vi um lugar que dizem que revestem a cabeça dos pistões com cer?mica. isso é bom?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    stry_mh2o
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    vai de pwt e deu pra bola

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Trojillo
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      ola amigo montei um voyage 1.9 com 8:5:1 de taxa e usando 2.9kg/cm2 de pressao e nunca quebraram… pelo contrario gostei muito dos pistoes iapel...

                      varios carros que ja montei e nunca tive problema, e eles nao batam nada... show de bola

                      [] s

                      thiago trojillo

                      cruzes

                      esse eh o meu medo… comprar uns pistoes que nao sejam iapel e depois eles quebrarem :fppt:

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                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        mephisto
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        caralho chega a doer em mim 3k na crianca

                        hehehe

                        olha iapel n eh ruim nao senaum n tinha tanto carro usando em ctba

                        agora 1300 é eca eh 275 doalr, tabelado

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          tenho power tech e não veio com diferença de peso e nem de medida como foi dito acima. os meus eu montei com 10 de folga e só bate nos dois primeiros minutos após ligar o carro. como meu carro é carburado (alcool e turbo) eu sempre deixo o motor esquentar um pouco antes de sair rodando e quando saio o barulho é de um motor original, não bate nada nada

                          quanto a durabilidade, bom… rodo com 1 bar e não da para avaliar, mas tenho amigo q roda a uns 4 anos com o mesmo jogo de ross em carro de 400 cavalos e nunca teve problemas, então acho q julgar isso assim em posts aleatorios é meio errado.

                          essas revistas merdas q temos no brasil não prestam para porra nenhuma mesmo né??? não podiam fazer um laboratorio comparativo entre as marcas??? ... é foda

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            r.saba
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            tenho power tech e não veio com diferença de peso e nem de medida como foi dito acima.  os meus eu montei com 10 de folga e só bate nos dois primeiros minutos após ligar o carro.  como meu carro é carburado (alcool e turbo) eu sempre deixo o motor esquentar um pouco antes de sair rodando e quando saio o barulho é de um motor original, não bate nada nada

                            quanto a durabilidade, bom…  rodo com 1 bar e não da para avaliar, mas tenho amigo q roda a uns 4 anos com o mesmo jogo de ross em carro de 400 cavalos e nunca teve problemas, então acho q julgar isso assim em posts aleatorios é meio errado.

                            essas revistas merdas q temos no brasil não prestam para porra nenhuma mesmo né???  não podiam fazer um laboratorio comparativo entre as marcas???  ... é foda

                            [snapback]400164[/snapback]

                            pra um pais que tem revista de performance só faz 3 anos, um teste desses sairia muuuuuuuito cara….. inviável

                            mesmo em revista gringa, eu nunca vi nada do genero

                            basta peneirar o que ouvimos. nao vai ser pq 1 cara falou no forum que ross nao presta, que vao ofuscar mais de 10 anos de ap turbo no brasil....

                            ? cada uma....

                            pessoalmente, gosto dos iapel, bbb (bom, bonito, barato)

                            os ross vem destaxado (coisa de 7.5) e custa bem mais que os dipapel

                            1 Resposta Última resposta

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