Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pistoes iasa

Pistoes iasa

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
40 Posts 22 Posters 3.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • I Offline
    I Offline
    InTerCepTOR
    escreveu em última edição por
    #29

    eu posso conseguir pistao iapel,perno pistao,e aro perfect circle na medida do pistao por rs580 o que eu paguei comprando da fabrica fiz o envio do dinheiro via western union e paguei rs10 o frete ate clorinda que e fronteira con asuncion chegou en 4 dias sen nehum problema se algen ta interesado eu poso dar uma ajuda eu vou todo mes pra foz do iguacu e poso enviar via sedex ou liga na fabrica mesmo por ai eles envia via dhl ou fedex o tema e que eles tem representante para o brasil e nao sei de venden x unidades western union cobra 3% pra facer a remesa….

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #30

      alguém tem idéia de quanto sai um jogo desses p/ v8?

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        Vinicius L
        escreveu em última edição por
        #31

        puta… v8 vai sair carinho.

        mas é realmente necessario é v8s tem a fama de ser resistente originalmente.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #32

          ? um pistão como qualquer outro… a diferença é que são 8 e possuem 4 de di?metro..

          tava tentado a ver se eles fariam um jogo de pistão e biela forjados na powertech. mas basta um comentário negativo para deixar a gente com a pulga atrás da orelha..

          como um kit americano desses tá fora de cogitação, gostaria de saber as opções ($) que me restam.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vwfan
            escreveu em última edição por
            #33

            eu posso conseguir pistao iapel,perno pistao,e aro perfect circle na medida do pistao por rs580 o que eu paguei comprando da fabrica fiz o envio do dinheiro via western union e paguei rs10 o frete ate clorinda que e fronteira con asuncion chegou en 4 dias sen nehum problema se algen ta interesado eu poso dar uma ajuda eu vou todo mes pra foz do iguacu e poso enviar via sedex  ou liga na fabrica mesmo por ai eles envia via dhl ou fedex o tema e que eles tem representante para o brasil e nao sei de venden x unidades western union cobra 3% pra facer a remesa….

            [snapback]227361[/snapback]

            nao eh mto complicado nao?

            por quantos reais sairia essa brincadeira?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio
              escreveu em última edição por
              #34

              ha esqueci, iasa dilata muito, é a mesma coisa q vc colocar powertech, vai bater legal.

              [snapback]226572[/snapback]

              mas depois de quente e dilatado não para de bater?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio
                escreveu em última edição por
                #35

                je dilata horrores tambem….....

                na verdade, pistões com dilatação elevada, não é sinonimo de bom ou ruim, e sim do uso a que se destina, existem pistões ruins como os powertech, que vem num peso e diametro diferente cada um, alem de dilatarem tambem.....

                pistões com alta porcentagem de silicio na liga , dilatam menos como os iapel , mas são mais frageis quanto a temperatura, ja os custom , aguentam bem mais temperatura, mas tem sua vida util diminuida, pelo alto coeficiente de dilatação e folgas nesse?arios....

                pistões realmente bons ( ex : speed pro com revestimento ceramico e durachild nas saias)  , com liga e revestimentos avan?ados , infelismente não estão disponiveis na medida que usamos, pois não podem ser produsidos sobre encomenda, somente em quantidade elevada.....

                abração

                ivo

                [snapback]227102[/snapback]

                esse dia vi um lugar que dizem que revestem a cabeça dos pistões com cer?mica. isso é bom?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  stry_mh2o
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  vai de pwt e deu pra bola

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Trojillo
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    ola amigo montei um voyage 1.9 com 8:5:1 de taxa e usando 2.9kg/cm2 de pressao e nunca quebraram… pelo contrario gostei muito dos pistoes iapel...

                    varios carros que ja montei e nunca tive problema, e eles nao batam nada... show de bola

                    [] s

                    thiago trojillo

                    cruzes

                    esse eh o meu medo… comprar uns pistoes que nao sejam iapel e depois eles quebrarem :fppt:

                    [snapback]227058[/snapback]

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mephisto
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      caralho chega a doer em mim 3k na crianca

                      hehehe

                      olha iapel n eh ruim nao senaum n tinha tanto carro usando em ctba

                      agora 1300 é eca eh 275 doalr, tabelado

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        tenho power tech e não veio com diferença de peso e nem de medida como foi dito acima. os meus eu montei com 10 de folga e só bate nos dois primeiros minutos após ligar o carro. como meu carro é carburado (alcool e turbo) eu sempre deixo o motor esquentar um pouco antes de sair rodando e quando saio o barulho é de um motor original, não bate nada nada

                        quanto a durabilidade, bom… rodo com 1 bar e não da para avaliar, mas tenho amigo q roda a uns 4 anos com o mesmo jogo de ross em carro de 400 cavalos e nunca teve problemas, então acho q julgar isso assim em posts aleatorios é meio errado.

                        essas revistas merdas q temos no brasil não prestam para porra nenhuma mesmo né??? não podiam fazer um laboratorio comparativo entre as marcas??? ... é foda

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          r.saba
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          tenho power tech e não veio com diferença de peso e nem de medida como foi dito acima.  os meus eu montei com 10 de folga e só bate nos dois primeiros minutos após ligar o carro.  como meu carro é carburado (alcool e turbo) eu sempre deixo o motor esquentar um pouco antes de sair rodando e quando saio o barulho é de um motor original, não bate nada nada

                          quanto a durabilidade, bom…  rodo com 1 bar e não da para avaliar, mas tenho amigo q roda a uns 4 anos com o mesmo jogo de ross em carro de 400 cavalos e nunca teve problemas, então acho q julgar isso assim em posts aleatorios é meio errado.

                          essas revistas merdas q temos no brasil não prestam para porra nenhuma mesmo né???  não podiam fazer um laboratorio comparativo entre as marcas???  ... é foda

                          [snapback]400164[/snapback]

                          pra um pais que tem revista de performance só faz 3 anos, um teste desses sairia muuuuuuuito cara….. inviável

                          mesmo em revista gringa, eu nunca vi nada do genero

                          basta peneirar o que ouvimos. nao vai ser pq 1 cara falou no forum que ross nao presta, que vao ofuscar mais de 10 anos de ap turbo no brasil....

                          ? cada uma....

                          pessoalmente, gosto dos iapel, bbb (bom, bonito, barato)

                          os ross vem destaxado (coisa de 7.5) e custa bem mais que os dipapel

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários