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Pistoes iasa

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  • C Offline
    C Offline
    copyman
    escreveu em última edição por
    #23

    negocio é comprar uns je $$$$$$$$$$$$$$$$$

    [snapback]227083[/snapback]

    je dilata horrores tambem….....

    na verdade, pistões com dilatação elevada, não é sinonimo de bom ou ruim, e sim do uso a que se destina, existem pistões ruins como os powertech, que vem num peso e diametro diferente cada um, alem de dilatarem tambem.....

    pistões com alta porcentagem de silicio na liga , dilatam menos como os iapel , mas são mais frageis quanto a temperatura, ja os custom , aguentam bem mais temperatura, mas tem sua vida util diminuida, pelo alto coeficiente de dilatação e folgas nesse?arios....

    pistões realmente bons ( ex : speed pro com revestimento ceramico e durachild nas saias) , com liga e revestimentos avan?ados , infelismente não estão disponiveis na medida que usamos, pois não podem ser produsidos sobre encomenda, somente em quantidade elevada.....

    abração

    ivo

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    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #24

      como que pistão com mais sil?cio é menos resistente do que um normal?

      pois se é justamente o sil?cio que quando adicionado ao alumínio torna-o uma liga mais resistente. esse é um dos diferenciais de um pistão p/ diesel de um otto por exemplo.

      as ligas de alumínio usadas em pistões e bielas são lugar comum na ind?stria, são mais caras, mas não é coisa do outro mundo não.

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      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #25

        ue 1330??

        nos anuncios por ai ta sempre 850

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        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #26

          nossa, eu já sabia dessa fama dos ross serem de boy… mas na época o povo até gostava hehehe.

          os je estão por r$1.600 ou é r$1.800 láaa na piquet (www.piquethp.com.br) eles são representantes spa.

          cara, a melhor coisa é vc catar o nome das lojas q tem no site da autodynamics e ligar, com certeza os pistões sairão mais baratos.

          ? melhor eu cmprar os meus logo, pq realmnete de 1 ano pra c? o reão subiu absurdos, sendo q em doalres ele continua constant,porem na conversão os nego lascam um lucro fudido em cima. ai fica complicado.

          meu amigo pagou r$710 ha exatamente 1 ano atras. e eu já achei por r$835 e é nele q vou pegar.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #27

            os membros do pp que possuem lojas ou que trabalham nessas lojas, poderiam anunciar esses produtos na seção classificados e dizer quais as medidas q possuem a pronta entrega também.

            seria uma boa.

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            • R Offline
              R Offline
              RonaldoPipocaSP
              escreveu em última edição por
              #28

              pistão iapel = r$ 800,00

              biela spa = r$ 1200,00

              pistão ross = r$ 1200,00

              biela ancona (não sei marca) = r$ 1700,00

              esses preços a 3 semanas atrás.

              essa historia de pistão iapel por 1300, estão querendo ganhar muito em cima.

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              • I Offline
                I Offline
                InTerCepTOR
                escreveu em última edição por
                #29

                eu posso conseguir pistao iapel,perno pistao,e aro perfect circle na medida do pistao por rs580 o que eu paguei comprando da fabrica fiz o envio do dinheiro via western union e paguei rs10 o frete ate clorinda que e fronteira con asuncion chegou en 4 dias sen nehum problema se algen ta interesado eu poso dar uma ajuda eu vou todo mes pra foz do iguacu e poso enviar via sedex ou liga na fabrica mesmo por ai eles envia via dhl ou fedex o tema e que eles tem representante para o brasil e nao sei de venden x unidades western union cobra 3% pra facer a remesa….

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  alguém tem idéia de quanto sai um jogo desses p/ v8?

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Vinicius L
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    puta… v8 vai sair carinho.

                    mas é realmente necessario é v8s tem a fama de ser resistente originalmente.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      streit
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      ? um pistão como qualquer outro… a diferença é que são 8 e possuem 4 de di?metro..

                      tava tentado a ver se eles fariam um jogo de pistão e biela forjados na powertech. mas basta um comentário negativo para deixar a gente com a pulga atrás da orelha..

                      como um kit americano desses tá fora de cogitação, gostaria de saber as opções ($) que me restam.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vwfan
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        eu posso conseguir pistao iapel,perno pistao,e aro perfect circle na medida do pistao por rs580 o que eu paguei comprando da fabrica fiz o envio do dinheiro via western union e paguei rs10 o frete ate clorinda que e fronteira con asuncion chegou en 4 dias sen nehum problema se algen ta interesado eu poso dar uma ajuda eu vou todo mes pra foz do iguacu e poso enviar via sedex  ou liga na fabrica mesmo por ai eles envia via dhl ou fedex o tema e que eles tem representante para o brasil e nao sei de venden x unidades western union cobra 3% pra facer a remesa….

                        [snapback]227361[/snapback]

                        nao eh mto complicado nao?

                        por quantos reais sairia essa brincadeira?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          ha esqueci, iasa dilata muito, é a mesma coisa q vc colocar powertech, vai bater legal.

                          [snapback]226572[/snapback]

                          mas depois de quente e dilatado não para de bater?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            je dilata horrores tambem….....

                            na verdade, pistões com dilatação elevada, não é sinonimo de bom ou ruim, e sim do uso a que se destina, existem pistões ruins como os powertech, que vem num peso e diametro diferente cada um, alem de dilatarem tambem.....

                            pistões com alta porcentagem de silicio na liga , dilatam menos como os iapel , mas são mais frageis quanto a temperatura, ja os custom , aguentam bem mais temperatura, mas tem sua vida util diminuida, pelo alto coeficiente de dilatação e folgas nesse?arios....

                            pistões realmente bons ( ex : speed pro com revestimento ceramico e durachild nas saias)  , com liga e revestimentos avan?ados , infelismente não estão disponiveis na medida que usamos, pois não podem ser produsidos sobre encomenda, somente em quantidade elevada.....

                            abração

                            ivo

                            [snapback]227102[/snapback]

                            esse dia vi um lugar que dizem que revestem a cabeça dos pistões com cer?mica. isso é bom?

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              stry_mh2o
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              vai de pwt e deu pra bola

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Trojillo
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                ola amigo montei um voyage 1.9 com 8:5:1 de taxa e usando 2.9kg/cm2 de pressao e nunca quebraram… pelo contrario gostei muito dos pistoes iapel...

                                varios carros que ja montei e nunca tive problema, e eles nao batam nada... show de bola

                                [] s

                                thiago trojillo

                                cruzes

                                esse eh o meu medo… comprar uns pistoes que nao sejam iapel e depois eles quebrarem :fppt:

                                [snapback]227058[/snapback]

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  mephisto
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  caralho chega a doer em mim 3k na crianca

                                  hehehe

                                  olha iapel n eh ruim nao senaum n tinha tanto carro usando em ctba

                                  agora 1300 é eca eh 275 doalr, tabelado

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    tenho power tech e não veio com diferença de peso e nem de medida como foi dito acima. os meus eu montei com 10 de folga e só bate nos dois primeiros minutos após ligar o carro. como meu carro é carburado (alcool e turbo) eu sempre deixo o motor esquentar um pouco antes de sair rodando e quando saio o barulho é de um motor original, não bate nada nada

                                    quanto a durabilidade, bom… rodo com 1 bar e não da para avaliar, mas tenho amigo q roda a uns 4 anos com o mesmo jogo de ross em carro de 400 cavalos e nunca teve problemas, então acho q julgar isso assim em posts aleatorios é meio errado.

                                    essas revistas merdas q temos no brasil não prestam para porra nenhuma mesmo né??? não podiam fazer um laboratorio comparativo entre as marcas??? ... é foda

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      r.saba
                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      tenho power tech e não veio com diferença de peso e nem de medida como foi dito acima.  os meus eu montei com 10 de folga e só bate nos dois primeiros minutos após ligar o carro.  como meu carro é carburado (alcool e turbo) eu sempre deixo o motor esquentar um pouco antes de sair rodando e quando saio o barulho é de um motor original, não bate nada nada

                                      quanto a durabilidade, bom…  rodo com 1 bar e não da para avaliar, mas tenho amigo q roda a uns 4 anos com o mesmo jogo de ross em carro de 400 cavalos e nunca teve problemas, então acho q julgar isso assim em posts aleatorios é meio errado.

                                      essas revistas merdas q temos no brasil não prestam para porra nenhuma mesmo né???  não podiam fazer um laboratorio comparativo entre as marcas???  ... é foda

                                      [snapback]400164[/snapback]

                                      pra um pais que tem revista de performance só faz 3 anos, um teste desses sairia muuuuuuuito cara….. inviável

                                      mesmo em revista gringa, eu nunca vi nada do genero

                                      basta peneirar o que ouvimos. nao vai ser pq 1 cara falou no forum que ross nao presta, que vao ofuscar mais de 10 anos de ap turbo no brasil....

                                      ? cada uma....

                                      pessoalmente, gosto dos iapel, bbb (bom, bonito, barato)

                                      os ross vem destaxado (coisa de 7.5) e custa bem mais que os dipapel

                                      1 Resposta Última resposta

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