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Pistoes iasa

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #27

    os membros do pp que possuem lojas ou que trabalham nessas lojas, poderiam anunciar esses produtos na seção classificados e dizer quais as medidas q possuem a pronta entrega também.

    seria uma boa.

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    • R Offline
      R Offline
      RonaldoPipocaSP
      escreveu em última edição por
      #28

      pistão iapel = r$ 800,00

      biela spa = r$ 1200,00

      pistão ross = r$ 1200,00

      biela ancona (não sei marca) = r$ 1700,00

      esses preços a 3 semanas atrás.

      essa historia de pistão iapel por 1300, estão querendo ganhar muito em cima.

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        InTerCepTOR
        escreveu em última edição por
        #29

        eu posso conseguir pistao iapel,perno pistao,e aro perfect circle na medida do pistao por rs580 o que eu paguei comprando da fabrica fiz o envio do dinheiro via western union e paguei rs10 o frete ate clorinda que e fronteira con asuncion chegou en 4 dias sen nehum problema se algen ta interesado eu poso dar uma ajuda eu vou todo mes pra foz do iguacu e poso enviar via sedex ou liga na fabrica mesmo por ai eles envia via dhl ou fedex o tema e que eles tem representante para o brasil e nao sei de venden x unidades western union cobra 3% pra facer a remesa….

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #30

          alguém tem idéia de quanto sai um jogo desses p/ v8?

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Vinicius L
            escreveu em última edição por
            #31

            puta… v8 vai sair carinho.

            mas é realmente necessario é v8s tem a fama de ser resistente originalmente.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              streit
              escreveu em última edição por
              #32

              ? um pistão como qualquer outro… a diferença é que são 8 e possuem 4 de di?metro..

              tava tentado a ver se eles fariam um jogo de pistão e biela forjados na powertech. mas basta um comentário negativo para deixar a gente com a pulga atrás da orelha..

              como um kit americano desses tá fora de cogitação, gostaria de saber as opções ($) que me restam.

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vwfan
                escreveu em última edição por
                #33

                eu posso conseguir pistao iapel,perno pistao,e aro perfect circle na medida do pistao por rs580 o que eu paguei comprando da fabrica fiz o envio do dinheiro via western union e paguei rs10 o frete ate clorinda que e fronteira con asuncion chegou en 4 dias sen nehum problema se algen ta interesado eu poso dar uma ajuda eu vou todo mes pra foz do iguacu e poso enviar via sedex  ou liga na fabrica mesmo por ai eles envia via dhl ou fedex o tema e que eles tem representante para o brasil e nao sei de venden x unidades western union cobra 3% pra facer a remesa….

                [snapback]227361[/snapback]

                nao eh mto complicado nao?

                por quantos reais sairia essa brincadeira?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  ha esqueci, iasa dilata muito, é a mesma coisa q vc colocar powertech, vai bater legal.

                  [snapback]226572[/snapback]

                  mas depois de quente e dilatado não para de bater?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    je dilata horrores tambem….....

                    na verdade, pistões com dilatação elevada, não é sinonimo de bom ou ruim, e sim do uso a que se destina, existem pistões ruins como os powertech, que vem num peso e diametro diferente cada um, alem de dilatarem tambem.....

                    pistões com alta porcentagem de silicio na liga , dilatam menos como os iapel , mas são mais frageis quanto a temperatura, ja os custom , aguentam bem mais temperatura, mas tem sua vida util diminuida, pelo alto coeficiente de dilatação e folgas nesse?arios....

                    pistões realmente bons ( ex : speed pro com revestimento ceramico e durachild nas saias)  , com liga e revestimentos avan?ados , infelismente não estão disponiveis na medida que usamos, pois não podem ser produsidos sobre encomenda, somente em quantidade elevada.....

                    abração

                    ivo

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                    esse dia vi um lugar que dizem que revestem a cabeça dos pistões com cer?mica. isso é bom?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      stry_mh2o
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      vai de pwt e deu pra bola

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Trojillo
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        ola amigo montei um voyage 1.9 com 8:5:1 de taxa e usando 2.9kg/cm2 de pressao e nunca quebraram… pelo contrario gostei muito dos pistoes iapel...

                        varios carros que ja montei e nunca tive problema, e eles nao batam nada... show de bola

                        [] s

                        thiago trojillo

                        cruzes

                        esse eh o meu medo… comprar uns pistoes que nao sejam iapel e depois eles quebrarem :fppt:

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                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          mephisto
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          caralho chega a doer em mim 3k na crianca

                          hehehe

                          olha iapel n eh ruim nao senaum n tinha tanto carro usando em ctba

                          agora 1300 é eca eh 275 doalr, tabelado

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            tenho power tech e não veio com diferença de peso e nem de medida como foi dito acima. os meus eu montei com 10 de folga e só bate nos dois primeiros minutos após ligar o carro. como meu carro é carburado (alcool e turbo) eu sempre deixo o motor esquentar um pouco antes de sair rodando e quando saio o barulho é de um motor original, não bate nada nada

                            quanto a durabilidade, bom… rodo com 1 bar e não da para avaliar, mas tenho amigo q roda a uns 4 anos com o mesmo jogo de ross em carro de 400 cavalos e nunca teve problemas, então acho q julgar isso assim em posts aleatorios é meio errado.

                            essas revistas merdas q temos no brasil não prestam para porra nenhuma mesmo né??? não podiam fazer um laboratorio comparativo entre as marcas??? ... é foda

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              r.saba
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              tenho power tech e não veio com diferença de peso e nem de medida como foi dito acima.  os meus eu montei com 10 de folga e só bate nos dois primeiros minutos após ligar o carro.  como meu carro é carburado (alcool e turbo) eu sempre deixo o motor esquentar um pouco antes de sair rodando e quando saio o barulho é de um motor original, não bate nada nada

                              quanto a durabilidade, bom…  rodo com 1 bar e não da para avaliar, mas tenho amigo q roda a uns 4 anos com o mesmo jogo de ross em carro de 400 cavalos e nunca teve problemas, então acho q julgar isso assim em posts aleatorios é meio errado.

                              essas revistas merdas q temos no brasil não prestam para porra nenhuma mesmo né???  não podiam fazer um laboratorio comparativo entre as marcas???  ... é foda

                              [snapback]400164[/snapback]

                              pra um pais que tem revista de performance só faz 3 anos, um teste desses sairia muuuuuuuito cara….. inviável

                              mesmo em revista gringa, eu nunca vi nada do genero

                              basta peneirar o que ouvimos. nao vai ser pq 1 cara falou no forum que ross nao presta, que vao ofuscar mais de 10 anos de ap turbo no brasil....

                              ? cada uma....

                              pessoalmente, gosto dos iapel, bbb (bom, bonito, barato)

                              os ross vem destaxado (coisa de 7.5) e custa bem mais que os dipapel

                              1 Resposta Última resposta

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