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Pistoes iasa

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  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #30

    alguém tem idéia de quanto sai um jogo desses p/ v8?

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Vinicius L
      escreveu em última edição por
      #31

      puta… v8 vai sair carinho.

      mas é realmente necessario é v8s tem a fama de ser resistente originalmente.

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      • S Offline
        S Offline
        streit
        escreveu em última edição por
        #32

        ? um pistão como qualquer outro… a diferença é que são 8 e possuem 4 de di?metro..

        tava tentado a ver se eles fariam um jogo de pistão e biela forjados na powertech. mas basta um comentário negativo para deixar a gente com a pulga atrás da orelha..

        como um kit americano desses tá fora de cogitação, gostaria de saber as opções ($) que me restam.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vwfan
          escreveu em última edição por
          #33

          eu posso conseguir pistao iapel,perno pistao,e aro perfect circle na medida do pistao por rs580 o que eu paguei comprando da fabrica fiz o envio do dinheiro via western union e paguei rs10 o frete ate clorinda que e fronteira con asuncion chegou en 4 dias sen nehum problema se algen ta interesado eu poso dar uma ajuda eu vou todo mes pra foz do iguacu e poso enviar via sedex  ou liga na fabrica mesmo por ai eles envia via dhl ou fedex o tema e que eles tem representante para o brasil e nao sei de venden x unidades western union cobra 3% pra facer a remesa….

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          nao eh mto complicado nao?

          por quantos reais sairia essa brincadeira?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio
            escreveu em última edição por
            #34

            ha esqueci, iasa dilata muito, é a mesma coisa q vc colocar powertech, vai bater legal.

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            mas depois de quente e dilatado não para de bater?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio
              escreveu em última edição por
              #35

              je dilata horrores tambem….....

              na verdade, pistões com dilatação elevada, não é sinonimo de bom ou ruim, e sim do uso a que se destina, existem pistões ruins como os powertech, que vem num peso e diametro diferente cada um, alem de dilatarem tambem.....

              pistões com alta porcentagem de silicio na liga , dilatam menos como os iapel , mas são mais frageis quanto a temperatura, ja os custom , aguentam bem mais temperatura, mas tem sua vida util diminuida, pelo alto coeficiente de dilatação e folgas nesse?arios....

              pistões realmente bons ( ex : speed pro com revestimento ceramico e durachild nas saias)  , com liga e revestimentos avan?ados , infelismente não estão disponiveis na medida que usamos, pois não podem ser produsidos sobre encomenda, somente em quantidade elevada.....

              abração

              ivo

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              esse dia vi um lugar que dizem que revestem a cabeça dos pistões com cer?mica. isso é bom?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                stry_mh2o
                escreveu em última edição por
                #36

                vai de pwt e deu pra bola

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Trojillo
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  ola amigo montei um voyage 1.9 com 8:5:1 de taxa e usando 2.9kg/cm2 de pressao e nunca quebraram… pelo contrario gostei muito dos pistoes iapel...

                  varios carros que ja montei e nunca tive problema, e eles nao batam nada... show de bola

                  [] s

                  thiago trojillo

                  cruzes

                  esse eh o meu medo… comprar uns pistoes que nao sejam iapel e depois eles quebrarem :fppt:

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                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    mephisto
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    caralho chega a doer em mim 3k na crianca

                    hehehe

                    olha iapel n eh ruim nao senaum n tinha tanto carro usando em ctba

                    agora 1300 é eca eh 275 doalr, tabelado

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      tenho power tech e não veio com diferença de peso e nem de medida como foi dito acima. os meus eu montei com 10 de folga e só bate nos dois primeiros minutos após ligar o carro. como meu carro é carburado (alcool e turbo) eu sempre deixo o motor esquentar um pouco antes de sair rodando e quando saio o barulho é de um motor original, não bate nada nada

                      quanto a durabilidade, bom… rodo com 1 bar e não da para avaliar, mas tenho amigo q roda a uns 4 anos com o mesmo jogo de ross em carro de 400 cavalos e nunca teve problemas, então acho q julgar isso assim em posts aleatorios é meio errado.

                      essas revistas merdas q temos no brasil não prestam para porra nenhuma mesmo né??? não podiam fazer um laboratorio comparativo entre as marcas??? ... é foda

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        r.saba
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        tenho power tech e não veio com diferença de peso e nem de medida como foi dito acima.  os meus eu montei com 10 de folga e só bate nos dois primeiros minutos após ligar o carro.  como meu carro é carburado (alcool e turbo) eu sempre deixo o motor esquentar um pouco antes de sair rodando e quando saio o barulho é de um motor original, não bate nada nada

                        quanto a durabilidade, bom…  rodo com 1 bar e não da para avaliar, mas tenho amigo q roda a uns 4 anos com o mesmo jogo de ross em carro de 400 cavalos e nunca teve problemas, então acho q julgar isso assim em posts aleatorios é meio errado.

                        essas revistas merdas q temos no brasil não prestam para porra nenhuma mesmo né???  não podiam fazer um laboratorio comparativo entre as marcas???  ... é foda

                        [snapback]400164[/snapback]

                        pra um pais que tem revista de performance só faz 3 anos, um teste desses sairia muuuuuuuito cara….. inviável

                        mesmo em revista gringa, eu nunca vi nada do genero

                        basta peneirar o que ouvimos. nao vai ser pq 1 cara falou no forum que ross nao presta, que vao ofuscar mais de 10 anos de ap turbo no brasil....

                        ? cada uma....

                        pessoalmente, gosto dos iapel, bbb (bom, bonito, barato)

                        os ross vem destaxado (coisa de 7.5) e custa bem mais que os dipapel

                        1 Resposta Última resposta

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