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Pistoes iasa

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  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #24

    como que pistão com mais sil?cio é menos resistente do que um normal?

    pois se é justamente o sil?cio que quando adicionado ao alumínio torna-o uma liga mais resistente. esse é um dos diferenciais de um pistão p/ diesel de um otto por exemplo.

    as ligas de alumínio usadas em pistões e bielas são lugar comum na ind?stria, são mais caras, mas não é coisa do outro mundo não.

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #25

      ue 1330??

      nos anuncios por ai ta sempre 850

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #26

        nossa, eu já sabia dessa fama dos ross serem de boy… mas na época o povo até gostava hehehe.

        os je estão por r$1.600 ou é r$1.800 láaa na piquet (www.piquethp.com.br) eles são representantes spa.

        cara, a melhor coisa é vc catar o nome das lojas q tem no site da autodynamics e ligar, com certeza os pistões sairão mais baratos.

        ? melhor eu cmprar os meus logo, pq realmnete de 1 ano pra c? o reão subiu absurdos, sendo q em doalres ele continua constant,porem na conversão os nego lascam um lucro fudido em cima. ai fica complicado.

        meu amigo pagou r$710 ha exatamente 1 ano atras. e eu já achei por r$835 e é nele q vou pegar.

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        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #27

          os membros do pp que possuem lojas ou que trabalham nessas lojas, poderiam anunciar esses produtos na seção classificados e dizer quais as medidas q possuem a pronta entrega também.

          seria uma boa.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RonaldoPipocaSP
            escreveu em última edição por
            #28

            pistão iapel = r$ 800,00

            biela spa = r$ 1200,00

            pistão ross = r$ 1200,00

            biela ancona (não sei marca) = r$ 1700,00

            esses preços a 3 semanas atrás.

            essa historia de pistão iapel por 1300, estão querendo ganhar muito em cima.

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              InTerCepTOR
              escreveu em última edição por
              #29

              eu posso conseguir pistao iapel,perno pistao,e aro perfect circle na medida do pistao por rs580 o que eu paguei comprando da fabrica fiz o envio do dinheiro via western union e paguei rs10 o frete ate clorinda que e fronteira con asuncion chegou en 4 dias sen nehum problema se algen ta interesado eu poso dar uma ajuda eu vou todo mes pra foz do iguacu e poso enviar via sedex ou liga na fabrica mesmo por ai eles envia via dhl ou fedex o tema e que eles tem representante para o brasil e nao sei de venden x unidades western union cobra 3% pra facer a remesa….

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              • S Offline
                S Offline
                streit
                escreveu em última edição por
                #30

                alguém tem idéia de quanto sai um jogo desses p/ v8?

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Vinicius L
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  puta… v8 vai sair carinho.

                  mas é realmente necessario é v8s tem a fama de ser resistente originalmente.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    ? um pistão como qualquer outro… a diferença é que são 8 e possuem 4 de di?metro..

                    tava tentado a ver se eles fariam um jogo de pistão e biela forjados na powertech. mas basta um comentário negativo para deixar a gente com a pulga atrás da orelha..

                    como um kit americano desses tá fora de cogitação, gostaria de saber as opções ($) que me restam.

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vwfan
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      eu posso conseguir pistao iapel,perno pistao,e aro perfect circle na medida do pistao por rs580 o que eu paguei comprando da fabrica fiz o envio do dinheiro via western union e paguei rs10 o frete ate clorinda que e fronteira con asuncion chegou en 4 dias sen nehum problema se algen ta interesado eu poso dar uma ajuda eu vou todo mes pra foz do iguacu e poso enviar via sedex  ou liga na fabrica mesmo por ai eles envia via dhl ou fedex o tema e que eles tem representante para o brasil e nao sei de venden x unidades western union cobra 3% pra facer a remesa….

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                      nao eh mto complicado nao?

                      por quantos reais sairia essa brincadeira?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        ha esqueci, iasa dilata muito, é a mesma coisa q vc colocar powertech, vai bater legal.

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                        mas depois de quente e dilatado não para de bater?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          je dilata horrores tambem….....

                          na verdade, pistões com dilatação elevada, não é sinonimo de bom ou ruim, e sim do uso a que se destina, existem pistões ruins como os powertech, que vem num peso e diametro diferente cada um, alem de dilatarem tambem.....

                          pistões com alta porcentagem de silicio na liga , dilatam menos como os iapel , mas são mais frageis quanto a temperatura, ja os custom , aguentam bem mais temperatura, mas tem sua vida util diminuida, pelo alto coeficiente de dilatação e folgas nesse?arios....

                          pistões realmente bons ( ex : speed pro com revestimento ceramico e durachild nas saias)  , com liga e revestimentos avan?ados , infelismente não estão disponiveis na medida que usamos, pois não podem ser produsidos sobre encomenda, somente em quantidade elevada.....

                          abração

                          ivo

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                          esse dia vi um lugar que dizem que revestem a cabeça dos pistões com cer?mica. isso é bom?

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            stry_mh2o
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            vai de pwt e deu pra bola

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Trojillo
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              ola amigo montei um voyage 1.9 com 8:5:1 de taxa e usando 2.9kg/cm2 de pressao e nunca quebraram… pelo contrario gostei muito dos pistoes iapel...

                              varios carros que ja montei e nunca tive problema, e eles nao batam nada... show de bola

                              [] s

                              thiago trojillo

                              cruzes

                              esse eh o meu medo… comprar uns pistoes que nao sejam iapel e depois eles quebrarem :fppt:

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                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                mephisto
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                caralho chega a doer em mim 3k na crianca

                                hehehe

                                olha iapel n eh ruim nao senaum n tinha tanto carro usando em ctba

                                agora 1300 é eca eh 275 doalr, tabelado

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  tenho power tech e não veio com diferença de peso e nem de medida como foi dito acima. os meus eu montei com 10 de folga e só bate nos dois primeiros minutos após ligar o carro. como meu carro é carburado (alcool e turbo) eu sempre deixo o motor esquentar um pouco antes de sair rodando e quando saio o barulho é de um motor original, não bate nada nada

                                  quanto a durabilidade, bom… rodo com 1 bar e não da para avaliar, mas tenho amigo q roda a uns 4 anos com o mesmo jogo de ross em carro de 400 cavalos e nunca teve problemas, então acho q julgar isso assim em posts aleatorios é meio errado.

                                  essas revistas merdas q temos no brasil não prestam para porra nenhuma mesmo né??? não podiam fazer um laboratorio comparativo entre as marcas??? ... é foda

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    r.saba
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    tenho power tech e não veio com diferença de peso e nem de medida como foi dito acima.  os meus eu montei com 10 de folga e só bate nos dois primeiros minutos após ligar o carro.  como meu carro é carburado (alcool e turbo) eu sempre deixo o motor esquentar um pouco antes de sair rodando e quando saio o barulho é de um motor original, não bate nada nada

                                    quanto a durabilidade, bom…  rodo com 1 bar e não da para avaliar, mas tenho amigo q roda a uns 4 anos com o mesmo jogo de ross em carro de 400 cavalos e nunca teve problemas, então acho q julgar isso assim em posts aleatorios é meio errado.

                                    essas revistas merdas q temos no brasil não prestam para porra nenhuma mesmo né???  não podiam fazer um laboratorio comparativo entre as marcas???  ... é foda

                                    [snapback]400164[/snapback]

                                    pra um pais que tem revista de performance só faz 3 anos, um teste desses sairia muuuuuuuito cara….. inviável

                                    mesmo em revista gringa, eu nunca vi nada do genero

                                    basta peneirar o que ouvimos. nao vai ser pq 1 cara falou no forum que ross nao presta, que vao ofuscar mais de 10 anos de ap turbo no brasil....

                                    ? cada uma....

                                    pessoalmente, gosto dos iapel, bbb (bom, bonito, barato)

                                    os ross vem destaxado (coisa de 7.5) e custa bem mais que os dipapel

                                    1 Resposta Última resposta

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