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Pistoes iasa

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  • V Offline
    V Offline
    Vinicius L
    escreveu em última edição por
    #31

    puta… v8 vai sair carinho.

    mas é realmente necessario é v8s tem a fama de ser resistente originalmente.

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    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #32

      ? um pistão como qualquer outro… a diferença é que são 8 e possuem 4 de di?metro..

      tava tentado a ver se eles fariam um jogo de pistão e biela forjados na powertech. mas basta um comentário negativo para deixar a gente com a pulga atrás da orelha..

      como um kit americano desses tá fora de cogitação, gostaria de saber as opções ($) que me restam.

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      • V Offline
        V Offline
        vwfan
        escreveu em última edição por
        #33

        eu posso conseguir pistao iapel,perno pistao,e aro perfect circle na medida do pistao por rs580 o que eu paguei comprando da fabrica fiz o envio do dinheiro via western union e paguei rs10 o frete ate clorinda que e fronteira con asuncion chegou en 4 dias sen nehum problema se algen ta interesado eu poso dar uma ajuda eu vou todo mes pra foz do iguacu e poso enviar via sedex  ou liga na fabrica mesmo por ai eles envia via dhl ou fedex o tema e que eles tem representante para o brasil e nao sei de venden x unidades western union cobra 3% pra facer a remesa….

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        nao eh mto complicado nao?

        por quantos reais sairia essa brincadeira?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio
          escreveu em última edição por
          #34

          ha esqueci, iasa dilata muito, é a mesma coisa q vc colocar powertech, vai bater legal.

          [snapback]226572[/snapback]

          mas depois de quente e dilatado não para de bater?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio
            escreveu em última edição por
            #35

            je dilata horrores tambem….....

            na verdade, pistões com dilatação elevada, não é sinonimo de bom ou ruim, e sim do uso a que se destina, existem pistões ruins como os powertech, que vem num peso e diametro diferente cada um, alem de dilatarem tambem.....

            pistões com alta porcentagem de silicio na liga , dilatam menos como os iapel , mas são mais frageis quanto a temperatura, ja os custom , aguentam bem mais temperatura, mas tem sua vida util diminuida, pelo alto coeficiente de dilatação e folgas nesse?arios....

            pistões realmente bons ( ex : speed pro com revestimento ceramico e durachild nas saias)  , com liga e revestimentos avan?ados , infelismente não estão disponiveis na medida que usamos, pois não podem ser produsidos sobre encomenda, somente em quantidade elevada.....

            abração

            ivo

            [snapback]227102[/snapback]

            esse dia vi um lugar que dizem que revestem a cabeça dos pistões com cer?mica. isso é bom?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              stry_mh2o
              escreveu em última edição por
              #36

              vai de pwt e deu pra bola

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              • T Offline
                T Offline
                Trojillo
                escreveu em última edição por
                #37

                ola amigo montei um voyage 1.9 com 8:5:1 de taxa e usando 2.9kg/cm2 de pressao e nunca quebraram… pelo contrario gostei muito dos pistoes iapel...

                varios carros que ja montei e nunca tive problema, e eles nao batam nada... show de bola

                [] s

                thiago trojillo

                cruzes

                esse eh o meu medo… comprar uns pistoes que nao sejam iapel e depois eles quebrarem :fppt:

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                • M Offline
                  M Offline
                  mephisto
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  caralho chega a doer em mim 3k na crianca

                  hehehe

                  olha iapel n eh ruim nao senaum n tinha tanto carro usando em ctba

                  agora 1300 é eca eh 275 doalr, tabelado

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    tenho power tech e não veio com diferença de peso e nem de medida como foi dito acima. os meus eu montei com 10 de folga e só bate nos dois primeiros minutos após ligar o carro. como meu carro é carburado (alcool e turbo) eu sempre deixo o motor esquentar um pouco antes de sair rodando e quando saio o barulho é de um motor original, não bate nada nada

                    quanto a durabilidade, bom… rodo com 1 bar e não da para avaliar, mas tenho amigo q roda a uns 4 anos com o mesmo jogo de ross em carro de 400 cavalos e nunca teve problemas, então acho q julgar isso assim em posts aleatorios é meio errado.

                    essas revistas merdas q temos no brasil não prestam para porra nenhuma mesmo né??? não podiam fazer um laboratorio comparativo entre as marcas??? ... é foda

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      r.saba
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      tenho power tech e não veio com diferença de peso e nem de medida como foi dito acima.  os meus eu montei com 10 de folga e só bate nos dois primeiros minutos após ligar o carro.  como meu carro é carburado (alcool e turbo) eu sempre deixo o motor esquentar um pouco antes de sair rodando e quando saio o barulho é de um motor original, não bate nada nada

                      quanto a durabilidade, bom…  rodo com 1 bar e não da para avaliar, mas tenho amigo q roda a uns 4 anos com o mesmo jogo de ross em carro de 400 cavalos e nunca teve problemas, então acho q julgar isso assim em posts aleatorios é meio errado.

                      essas revistas merdas q temos no brasil não prestam para porra nenhuma mesmo né???  não podiam fazer um laboratorio comparativo entre as marcas???  ... é foda

                      [snapback]400164[/snapback]

                      pra um pais que tem revista de performance só faz 3 anos, um teste desses sairia muuuuuuuito cara….. inviável

                      mesmo em revista gringa, eu nunca vi nada do genero

                      basta peneirar o que ouvimos. nao vai ser pq 1 cara falou no forum que ross nao presta, que vao ofuscar mais de 10 anos de ap turbo no brasil....

                      ? cada uma....

                      pessoalmente, gosto dos iapel, bbb (bom, bonito, barato)

                      os ross vem destaxado (coisa de 7.5) e custa bem mais que os dipapel

                      1 Resposta Última resposta

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