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Painel fiat

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  • A Offline
    A Offline
    AnD_20V
    escreveu em última edição por
    #10

    cara, pega o código da tua central de injeção e vamos catar a pinagem dela… pra ser sincero, nunca vi pegarem sinal do alternador pro contagiros  do painel do palio.

    [snapback]341226[/snapback]

    a injeção é marelli spi g7. 11 lc

    na onde consigo a pinagem??

    tb nunca vi pegarem sinal do alternador pro contagiros, até agora to :aaf:

    vlw pela ajuda

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      AnD_20V
      escreveu em última edição por
      #11

      puxar rpm do alternador dá sim, mas é usado apenas em veículos diesel que não possuem ignição hehehehe.

      [snapback]341485[/snapback]

      vlw :)

      vo lá troca uma ideia denovo com o man? :aaf: …

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        MarcioBeco
        escreveu em última edição por
        #12

        a injeção é marelli spi g7. 11 lc

        na onde consigo a pinagem??

        tb nunca vi pegarem sinal do alternador pro contagiros, até agora to :ppteam:

        vlw pela ajuda

        [snapback]342481[/snapback]

        uno monoponto - spi - (marelli g6 e g7) é no pino 23

        uno multiponto - mpi - (marelli g7.10 a g7.65) é no pino 6

        (fonte: site da cronomac)

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AnD_20V
          escreveu em última edição por
          #13

          uno monoponto - spi - (marelli g6 e g7) é no pino 23

          uno multiponto - mpi - (marelli g7.10 a g7.65) é no pino 6

          (fonte: site da cronomac)

          [snapback]347354[/snapback]

          então cara, vlw, consegui liga esse fds mas com um porém..

          tipo, acelero e contagiros vai indo indo ae qdo vou trocar de marcha ou tiro totalmente o po do acelerador o conta-giros vai pro zero

          mas :) to meio assim com meu carro…

          o pino 23 que corresponde ao da injeção do meu carro não funcionou

          fiquei indignado e testei no pino 6 e funcionou mas com esse probleminha

          sei lá, acho q meu carro tem alguma historia passada que desconhe?o, pois o sistema de radiador dele não é o original e meu uno virou vti :^^: pq a injeção não ta cortando :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CHT POWER
            escreveu em última edição por
            #14

            vlw   :hauhau:

            vo lá troca uma ideia denovo com o man?  :) …

            [snapback]342484[/snapback]

            se o teu alternador tiver a sa?da (terminal) w sem problemas

            mas acho que só em alternador de motores diesel

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JuNiM
              escreveu em última edição por
              #15

              revivendo o topico… eu comprei esse painel pra instalar na minha strada 1.5 mpi entao nesse caso o sinal da rpm seria o pino 6 certo??? e outra pra puxar essa sinal que tipo de fio vcs aconselham a usar, que bitola?

              grato

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CHT POWER
                escreveu em última edição por
                #16

                revivendo o topico… eu comprei esse painel pra instalar na minha strada 1.5 mpi entao nesse caso o sinal da rpm seria o pino 6 certo??? e outra pra puxar essa sinal que tipo de fio vcs aconselham a usar, que bitola?

                grato

                [snapback]437896[/snapback]

                pode usar cabinho fino…22awg

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JuNiM
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  que cabinho seria esse? e por ser fino nao teria problema com inteferencia nao?

                  pense num leigo :ninja:

                  valeu pela ajuda

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    BauerGTI
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    uno monoponto - spi - (marelli g6 e g7) é no pino 23

                    uno multiponto - mpi - (marelli g7.10 a g7.65) é no pino 6

                    (fonte: site da cronomac)

                    [snapback]347354[/snapback]

                    e o uno fire flex, saberia me dizer qual pino que tem o sinal pra contagiros?

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JuNiM
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      agora lascou levei o carro nao em 2 auto eletricas ngm sabe puxar o sinal do rpm da injeção detalhe…. o painel tem os plugs... ontem troquei eles e funcionou tudo normal.... so nao funcionou o rpm claro :ohoh: ... mas e ae to achando que vou ter que fazer eu por nem na autorizada os caras nao quiseram fazer... como faão pra puxar o sinal? como identifico o pino certo? como faão as ligações dos fiosó porq agora lascou tudo

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        amarchetti
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        vou dar uma ca?ada no cpt q o q já teve de tópico antigo sobre ligação dep paienl não tá no gibi…

                        pena q deu algum pau na base e não tá achando um q te ajude... :ohoh:

                        amanhã eu falo com o zoom e a genet procura em algum backup o esquema de liga?

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          Weiler
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          também me interesso pelo assunto. quero botar um painel de palio gii 16v no siena fire da minha esposa e queria saber esse lance da pinagem. porque já me disseram nessas lojas de veloc?metros que o painel do siena fire não tem sinal para conta-giros, da? sobra pro eletricista tirar o sinal da central. mas onde?

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            vagner_rj
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            amigão para ligar o contagirus vc não vai precisar de nada disso que estão falando….

                            entram em clubedouno.com.br e me passa uma mp que eu te dou um link de lá para vc conseguir ligar o seu contagiros...

                            está hospedado lá o manual para ligar.

                            abraço.

                            1 Resposta Última resposta

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