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Motor ap1.8t, std com biela de kombi..

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  • ? Offline
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #24

    falei bielas originas e com margem de segurança

    [snapback]456175[/snapback]

    ? q o tópico (la no tátulo) é sobre biela de kombi :ohoh:

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      WEST
      escreveu em última edição por
      #25

      se o carro acelerar liso até o limite de giro ta blz….

      nao da pra segurar de 5? pq vai dar velo maxima, e se tiver corte de giro vai ficar cortando.....da a maxima e mantem e pronto...mas pra isso tem q ter um bom intercooler, radiador de oleo e de agua

      [snapback]456132[/snapback]

      se o cara estiver a 230km/h vai percorrer 3800m em um minuto… meio dificil ter onde segurar o peh por muito tempo, nao eh?

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #26

        se o cara estiver a 230km/h vai percorrer 3800m em um minuto… meio dificil ter onde segurar o peh por muito tempo, nao eh?

        [snapback]456262[/snapback]

        q nada, tem varios lugares onde vc fica ate entediado de ficar segurando de final

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #27

          q nada, tem varios lugares onde vc fica ate entediado de ficar segurando de final

          [snapback]456342[/snapback]

          final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.

          alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gts turbo
            escreveu em última edição por
            #28

            quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #29

              final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.

              alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar  :ohoh:

              [snapback]456356[/snapback]

              eu sei q da velocidade pra kct

              mas estrada para isso, pego todo final de semana.

              se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.

              duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero). ai sim o cu fica na mão mas quer saber??? hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #30

                quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.

                [snapback]456359[/snapback]

                qual numeração das bielasó era ks ou mahle? de carburado né? era original mesmo ou era miolo montado com peças originais vw (bielas de kombi e pistões alcool rebaixados)?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  eu sei q da velocidade pra kct

                  mas estrada para isso, pego todo final de semana.

                  se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.

                  duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero).  ai sim o cu fica na mão   mas quer saber???  hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum

                  [snapback]456361[/snapback]

                  faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo :^^:

                  o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante :d

                  220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

                    agora tb foi quase um tamque de álcool

                    quara?-rs para santana do livramento-rs

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      celtaT
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      aguentar e um conceito relativo… pode segurar numa reta de 400m mas posso apostar  que vc com essa potencia e miolo original nao da nem uma volta num autodromo.

                      [snapback]456043[/snapback]

                      se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….

                        [snapback]456374[/snapback]

                        mas pq? eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo :^^:

                          o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante? :d

                          220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido :ohoh:

                          [snapback]456367[/snapback]

                          o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto… ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto. o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda... quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp hehehe...

                          nos caixa ainda tem a grade que quebra né??? hahaahha... tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ? mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diversão :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Alex JF
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

                            [snapback]456401[/snapback]

                            e eu sou prova de que isso é verdade :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RoccO
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              so uma coisa….

                              montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                celtaT
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

                                [snapback]456401[/snapback]

                                com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  fsobral86
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  so uma coisa….

                                  montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                                  [snapback]456426[/snapback]

                                  :ohoh:

                                  acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

                                  :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    RoccO
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    :ohoh:

                                    acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

                                    :d

                                    [snapback]456438[/snapback]

                                    eu falei montar 2100 com biela de kd…

                                    essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                                    agora em um 2100 com weber ja muda....

                                    pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                                    vai por min já vi isso bem de perto....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pisca
                                      escreveu em última edição por
                                      #41

                                      conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

                                      agora tb foi quase um tamque de álcool

                                      quara?-rs para santana do livramento-rs

                                      [snapback]456368[/snapback]

                                      valeu pela dica e eu pensando q a reta de monte carmelo em mg - 12 km - ou de araraquara em sp - 20 km - eram as melhores do brasil…hehehe.....nem preciso dizer q já dei altos top speed em ambas...eu amo final...tinha q ter nascido na alemanha.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

                                        [snapback]456435[/snapback]

                                        não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.

                                        acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.

                                        carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          celtaT
                                          escreveu em última edição por
                                          #43

                                          não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.

                                          acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.

                                          carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto

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                                          quais specs do seu motor ?

                                          o meu com a k24, a turbina acende mto rapido… num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....

                                          eu curto mtooo arrancada circuito num tem onde fazer com segurança.

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