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Motor ap1.8t, std com biela de kombi..

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  • W Offline
    W Offline
    WEST
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    #25

    se o carro acelerar liso até o limite de giro ta blz….

    nao da pra segurar de 5? pq vai dar velo maxima, e se tiver corte de giro vai ficar cortando.....da a maxima e mantem e pronto...mas pra isso tem q ter um bom intercooler, radiador de oleo e de agua

    [snapback]456132[/snapback]

    se o cara estiver a 230km/h vai percorrer 3800m em um minuto… meio dificil ter onde segurar o peh por muito tempo, nao eh?

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #26

      se o cara estiver a 230km/h vai percorrer 3800m em um minuto… meio dificil ter onde segurar o peh por muito tempo, nao eh?

      [snapback]456262[/snapback]

      q nada, tem varios lugares onde vc fica ate entediado de ficar segurando de final

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #27

        q nada, tem varios lugares onde vc fica ate entediado de ficar segurando de final

        [snapback]456342[/snapback]

        final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.

        alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #28

          quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #29

            final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.

            alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar  :ohoh:

            [snapback]456356[/snapback]

            eu sei q da velocidade pra kct

            mas estrada para isso, pego todo final de semana.

            se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.

            duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero). ai sim o cu fica na mão mas quer saber??? hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #30

              quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.

              [snapback]456359[/snapback]

              qual numeração das bielasó era ks ou mahle? de carburado né? era original mesmo ou era miolo montado com peças originais vw (bielas de kombi e pistões alcool rebaixados)?

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #31

                eu sei q da velocidade pra kct

                mas estrada para isso, pego todo final de semana.

                se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.

                duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero).  ai sim o cu fica na mão   mas quer saber???  hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum

                [snapback]456361[/snapback]

                faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo :^^:

                o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante :d

                220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

                  agora tb foi quase um tamque de álcool

                  quara?-rs para santana do livramento-rs

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    celtaT
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    aguentar e um conceito relativo… pode segurar numa reta de 400m mas posso apostar  que vc com essa potencia e miolo original nao da nem uma volta num autodromo.

                    [snapback]456043[/snapback]

                    se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….

                      [snapback]456374[/snapback]

                      mas pq? eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo :^^:

                        o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante? :d

                        220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido :ohoh:

                        [snapback]456367[/snapback]

                        o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto… ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto. o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda... quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp hehehe...

                        nos caixa ainda tem a grade que quebra né??? hahaahha... tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ? mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diversão :aaf:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Alex JF
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

                          [snapback]456401[/snapback]

                          e eu sou prova de que isso é verdade :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RoccO
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            so uma coisa….

                            montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              celtaT
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

                              [snapback]456401[/snapback]

                              com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                fsobral86
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                so uma coisa….

                                montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                                [snapback]456426[/snapback]

                                :ohoh:

                                acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

                                :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RoccO
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  :ohoh:

                                  acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

                                  :d

                                  [snapback]456438[/snapback]

                                  eu falei montar 2100 com biela de kd…

                                  essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                                  agora em um 2100 com weber ja muda....

                                  pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                                  vai por min já vi isso bem de perto....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pisca
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

                                    agora tb foi quase um tamque de álcool

                                    quara?-rs para santana do livramento-rs

                                    [snapback]456368[/snapback]

                                    valeu pela dica e eu pensando q a reta de monte carmelo em mg - 12 km - ou de araraquara em sp - 20 km - eram as melhores do brasil…hehehe.....nem preciso dizer q já dei altos top speed em ambas...eu amo final...tinha q ter nascido na alemanha.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #42

                                      com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

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                                      não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.

                                      acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.

                                      carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        celtaT
                                        escreveu em última edição por
                                        #43

                                        não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.

                                        acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.

                                        carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto

                                        [snapback]456445[/snapback]

                                        quais specs do seu motor ?

                                        o meu com a k24, a turbina acende mto rapido… num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....

                                        eu curto mtooo arrancada circuito num tem onde fazer com segurança.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #44

                                          so uma coisa….

                                          montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

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                                          eu falei montar 2100 com biela de kd…

                                          essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                                          agora em um 2100 com weber ja muda....

                                          pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                                          vai por min já vi isso bem de perto....

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                                          amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

                                          bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.

                                          2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior

                                          e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado em turbo não adianta q vai bem como deveria.

                                          1 Resposta Última resposta

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