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começamos a montagem do 147 rallye…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
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    BRENO
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    #20

    depois de amassar ali corta ali, quando faltava so parafusar o radiador ele prendeu onde vai o estep do fiat e deu um furinho …..... mas fazer oque tudo tem seus emprevistos...... mas vamos la :ppteam:

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    • D Offline
      D Offline
      Dr.147
      escreveu em última edição por
      #21

      vc conseguiu colocar o radiador deslocando?? é aquele modelo de ferro ou de aluminio? se for o de fero fica mais facil de fazer adpatação, mesmo pq eel é um pouco mais estreito que o de alumínio. no meu caso, eu mandei fazer um sob medida mesmo. pois era de aluminio.

      abraços, qualquer outros imprevistos aí, estamos aqui pra ajudar

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      • B Offline
        B Offline
        BRENO
        escreveu em última edição por
        #22

        consegui ele ira ficar deslocado mesmo e aquele de ferro fundido, acabamos de deixa-lo pra soldar e cortar um soporte pra encaix ar certinho no carro :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Glauco
          escreveu em última edição por
          #23

          fotos só amanhã :ninja: se eu conseguir descarregar as fotos, pq hj nem tive tempo de ir descarregar e meu pc num tem usb :o_o: mas amanhã faão uma força as fotos ja foram tiradas… :ppteam:

          e vamo q vamo, imprevistos são imprevistos mas tamo na luta pra ver se ligamos o carro essa semana ainda,.....

          abraços :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Glauco
            escreveu em última edição por
            #24

            radiador deslcado no lugar….........tudo certo, ta quase na hora do carro funcionar :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TiBiSsA
              escreveu em última edição por
              #25

              ae glauco

              fico feliz por vc estar quase la realizando seu sonho hehehe

              abração e parabens, q de td certo

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Glauco
                escreveu em última edição por
                #26

                sistema de ligação da bomba auxiliar:

                no caso, vc tem que usar um rel? universal (tipo esses de buzina). simploriamente, o rel? tem 4 perninhas : 2 são da bobina e 2 são do contato dele. um lado da bobina vc alimenta com o fio positivo que vai para a bomba original, o outro lado da bobina vc aterra. da? vc puxa um positivo direto da bateria (com um fusável de 20a) e esse positivo vc liga no contato do rel?. da?, na outra perninha do contato do rel? vc liga o positivo da bomba auxiliar. o negativo dela vc aterra.

                pernas do rele:

                lado da bobina:

                1-positivo da bomba original.

                2-aterrado

                lado do contato:

                3-positivo da bateria com fusável de 20a.

                4-positivo da bomba auxiliar.

                negativo da bomba auxiliar aterrado.

                bobina não tem polaridade, então tanto faz o lado que vc vai ligar o positivo ou o negativo na bobina do rel?.

                no rel?, os terminais vem marcados com números: 85,86,87 e 30.

                • 86 e 85 são os contatos da bobina;

                • no 30 vc liga o positivo que vem da bateria (? nesse que vai o fusável);

                • no 87 vc liga o positivo da bomba auxiliar.

                aqui ta o esquema de montagem de bomba auxiliar, e a mesma de montar no carro carburado? ou só se já tiver outra bomba no carro???????????????

                ah e outra, um eletricista disse q se eu usar a bomba no pescador original ela vai queimar rapido pq vai tar puxando combustivel, q eu teria q fazer umn catch tank pra bomba durar mais…... :ppteam: tem essa mesmo ou posso ligar ela tranquilo no pescado~?????????

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  aqui ta o esquema de montagem de bomba auxiliar, e a mesma de montar no carro carburado? ou só se já tiver outra bomba no carro???????????????

                  ah e outra, um eletricista disse q se eu usar a bomba no pescador original ela vai queimar rapido pq vai tar puxando combustivel, q eu teria q fazer umn catch tank pra bomba durar mais…... :ppteam:  tem essa mesmo ou posso ligar ela tranquilo no pescado~?????????

                  [snapback]464542[/snapback]

                  cara … pelo pouco que sei ... vc pode ligar direto no pescador ... soh que eh aconselhavel vc estar sempre com o tanque da metade para cima :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Glauco
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    cara … pelo pouco que sei ... vc pode ligar direto no pescador ... soh que eh aconselhavel vc estar sempre com o tanque da metade para cima :ninja:

                    [snapback]464544[/snapback]

                    :ppteam: :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      aqui ta o esquema de montagem de bomba auxiliar, e a mesma de montar no carro carburado? ou só se já tiver outra bomba no carro???????????????

                      mais ou menos. esse esquema aí considera que já tem ligacao para a bomba original. a única diferenca, no caso, é a seguinte: onde se lá

                      lado da bobina:

                      1-positivo da bomba original.

                      deve ser mudado para

                      lado da bobina:

                      1-positivo pos-chave (cuidado: nao usar positivo que perde a alimentacao quando está sendo ligado o motor de partida ).

                      ah e outra, um eletricista disse q se eu usar a bomba no pescador original ela vai queimar rapido pq vai tar puxando combustivel, q eu teria q fazer umn catch tank pra bomba durar mais…...  tem essa mesmo ou posso ligar ela tranquilo no pescado~?????????

                      só tem que cuidar para que o nível de combustável do tanque esteja sempre acima da entrada da bomba. levando em conta isso, pode montar sossegado que nao vai ter problema nao.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Glauco
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        mais ou menos. esse esquema aí considera que já tem ligacao para a bomba original. a única diferenca, no caso, é a seguinte: onde se lá

                        deve ser mudado para

                        lado da bobina:

                        1-positivo pos-chave (cuidado: nao usar positivo que perde a alimentacao quando está sendo ligado o motor de partida ).[[/color]

                        esse positivo pos chave posso pegar o positivo direto da bobina????????

                        só tem que cuidar para que o nível de combustável do tanque esteja sempre acima da entrada da bomba. levando em conta isso, pode montar sossegado que nao vai ter problema nao.

                        [snapback]464558[/snapback]

                        vixi, vou ter q mudar a bomba de lugar então, pq coloquei embaixo do banco de tras, q e mais alto q o tanque :ppteam: ou posso deixar embaixo do banco????????vou ver direito o nível

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          mais ou menos. esse esquema aí considera que já tem ligacao para a bomba original. a única diferenca, no caso, é a seguinte: onde se lá

                          deve ser mudado para

                          lado da bobina:

                          1-positivo pos-chave (cuidado: nao usar positivo que perde a alimentacao quando está sendo ligado o motor de partida ).

                          só tem que cuidar para que o nível de combustável do tanque esteja sempre acima da entrada da bomba. levando em conta isso, pode montar sossegado que nao vai ter problema nao.

                          [snapback]464558[/snapback]

                          pq?

                          que problema teria nisso num carburado? injeção sim seria zica mas num carburado tb?

                          sempre tento colocar td que posso naquele fio, aliviando a bateria na hora da partida…

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            pq?

                            que problema teria nisso num carburado? injeção sim seria zica mas num carburado tb?

                            sempre tento colocar td que posso naquele fio, aliviando a bateria na hora da partida…

                            [snapback]464675[/snapback]

                            se a cuba secar de tanto vc solar?

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              glauco: se vc pegar direto da bobina, o rele vai ficar armando e desarmando, pq a corrente é alternada….tem q ser algo q tenha corrente cont?nua, por isso, o positivo pos chave, q é estável em 12v e lá tem corrente cont?nua...

                              fabio: o lance é q se for aquele q fica em 0v qdo tá acionando o motor de partida, a bomba não vai funcionar na hora da partida....a? se a cuba não estiver mto cheia já viu, né...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Glauco
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                glauco: se vc pegar direto da bobina, o rele vai ficar armando e desarmando, pq a corrente é alternada….tem q ser algo q tenha corrente cont?nua, por isso, o positivo pos chave, q é estável em 12v e lá tem corrente cont?nua...

                                [snapback]464689[/snapback]

                                posso pegar no pos chave antes da bobina??????????????ção fio q vai pra bobina?????????num entendo nada de eletrica quase

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  não sei de qual fio vc está falando….

                                  vc tem q pegar o sinal de 1 dos fios q sai do miolo da ignição....tem q testar pra ver qual é esse pos-chave

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    posso pegar no pos chave antes da bobina??????????????ção fio q vai pra bobina?????????num entendo nada de eletrica quase

                                    para a bobina vao dois fios: um que é positivo chaveado e o outro que vem do módulo de ignicao e que faz o disparo dos pulsos de ignicao.

                                    até pode ligar nesse positivo chaveado da bobina sim, desde que se use o rel?, conforme tá explicado no esquema. uma vez que esse positivo vai apenas estar chaveando a bobina do rel?, a corrente consumida é desprezável.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      BRENO
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      e com muita alegria que comunicamos pra galera do pp que o fiat ja esta andando com 0.6 de pressao e andando forte…... estamos devendo as fotos mas aguardem que amanha o glauco posta...

                                      obs: se nao fosse o ka com toda paciencia pra tirar todas as duvidas, nao consiguiriamos, obrigado ka, vc faz parte do projeto. :ppteam: :ppteam:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        poxa bixo, sem fotos é sacan?gem :ppteam:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Glauco
                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          poxa bixo, sem fotos é sacan?gem :o_o:

                                          [snapback]464952[/snapback]

                                          po e foda depender de favores :ninja: pq a maquina num e minha, e tem q ir em outro lugar pra descarregar as fotos, e a dona da maquina levou pra tirar umas fotos e as do fiat estão juntas, mas vou ver essa semana se vai aparecer as fotos… :ppteam: :ppteam:, ah os problemas q tivemos, a luz de oleo não apaga, acho q a cebolinha ta bixada pq desmontamos pra fazer a lubrificação ai ela bixou,pq o oleo ta circulando só não sei a pressão, pois num ta funfano o relogio de pressão de oleo...mas tomara q seje só a cebolinha.

                                          1 Resposta Última resposta

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