Gts 90 -t
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mesmo com pressao baixa ( 0,6 bar ) e sem abusar do giro ( 6000 - 6500 rpm max ) é arriscado essas bielas voarem?
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sim.. se rodar com alcool alcool… podem vuar... que tal trocar pelo menos os pistoes para modelo gasolina? ja da uma boa folga nas bielas...
se por bielas de kd e pistao de 1.6a... pode tacar pressao ageagaegyaegyage
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já q abriu, faz uq tem q fazer, olhe as outras peças tbm, nao se baseia em apenas uma.
o caso do vira, qualquer coisa, compre um novo, média de 250 conto novo, ou usado, vc acha em bom estado beeeem mais barato.
mas turbinar por turbinar, rola não. ja q vai fazer, façam direito
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sim.. se rodar com alcool alcool… podem vuar... que tal trocar pelo menos os pistoes para modelo gasolina? ja da uma boa folga nas bielas...
se por bielas de kd e pistao de 1.6a… pode tacar pressao ageagaegyaegyage
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?, pensando por esse ponto de vista…
0,6 kg seria 19,7:1 de taxa no alcool alcool
o mesmo que 1,3 kg no pistao de gasolina...
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bielas fr?geis e ainda num motor q ja ta com o vira em 0,75 = aparentemente quilometragem alta, e isso fadiga as peças m?veis.
melhor trocar as bielas logo de cara.
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muito bem lembrado… turbo em motor can?ado.. nao dá
vai quebrar
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nao é assim tb nao…
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segundo o fluff… vc ja desbielou sem carga antes dos 4000 rpm.. é verdade?
se for.. pq sera??
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carol,
qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?
eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua
[] s
denis
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carol,
qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?
eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua
[] s
denis
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tem muita coisa no forun sobre essas bielas, quanto maior o número maior a resistencia dela, então na teoria as com numeração maiores aguentam mais potencia…...na copa turismo a vw usava uam numeração alta, acho q 75...ah controversias sobre esses números mas eu acredito na numeração maior aguentar mais paulada ...
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carol,
qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?
eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua
[] s
denis
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deixa eu tentar responder por ka…
na pratica as bielas de maior numero seguram mais....
ninguem da vw um dia veio e disse: essas de meior numero sao melhores...
mais agente ve aki que uma biela nro 33 entronxa facil... entao... quanto maior o nro.. melhor...
ps: pq toda biela de copa de marca vem marcado 76????
ps2: o hulk veio de nro 65 ... otimo....
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tem bielas originais (ap, claro) que não tem numeração na parte de baixo e não é pq foram equalizadas não, é pq não tem mesmo. e ainda tem umas que tem uma numeração grande, q nada tem a ver com essas q a gente fala aqui. ai não tem como identificar n
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deixa eu tentar responder por ka…
na pratica as bielas de maior numero seguram mais....
ninguem da vw um dia veio e disse: essas de meior numero sao melhores...
mais agente ve aki que uma biela nro 33 entronxa facil... entao... quanto maior o nro.. melhor...
ps: pq toda biela de copa de marca vem marcado 76????
ps2: o hulk veio de nro 65 … otimo....
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e esse 0,3 bar ai é andei 700 km assim e nao me aguentava mais de vontade de ir lá apertar o parafusio
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e esse 0,3 bar ai é andei 700 km assim e nao me aguentava mais de vontade de ir lá apertar o parafusio
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orra velho….
ja to em 1200km... e como é injetado.. nao tem bokinha.. se pressurizar a 2000rpm... falha... pois os sensores estao
fechados
e o bico mal pulsa...amanha sai a merreca do trampo... 2 bombas de gti e 2 bicos estras verdes acho que resolve isso
ps: que minha esposa não saiba que ainda vou gastar mais ainda no carro...
ps2: tamo sem ar/c.. calou du krai
ps3: acho que vou ser posto pra fora carro, turbina e o escamb?u aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeuhauheuheauehaueaheuheauhaeu
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? estranho…
justo um gts, q praticamente foi feito pra ser turbinado...
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eita… so de pensar que tem gente que alivia esse conjunto pra rodar aspro forte...
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nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.
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nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.
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exato. turbo exige muito mais resist?ncia do conjunto do que um aspirado.
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e conjunto pezado em asprirado só atrapalha…