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Gts 90 -t

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    Fabio Lima
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    #7

    mesmo com pressao baixa ( 0,6 bar ) e sem abusar do giro ( 6000 - 6500 rpm max ) é arriscado essas bielas voarem?

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      Flavio Cruz
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      #8

      sim.. se rodar com alcool alcool… podem vuar... que tal trocar pelo menos os pistoes para modelo gasolina? ja da uma boa folga nas bielas...

      se por bielas de kd e pistao de 1.6a... pode tacar pressao ageagaegyaegyage

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      • L Offline
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        Lee
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        #9

        já q abriu, faz uq tem q fazer, olhe as outras peças tbm, nao se baseia em apenas uma.

        o caso do vira, qualquer coisa, compre um novo, média de 250 conto novo, ou usado, vc acha em bom estado beeeem mais barato.

        mas turbinar por turbinar, rola não. ja q vai fazer, façam direito :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #10

          sim.. se rodar com alcool alcool… podem vuar... que tal trocar pelo menos os pistoes para modelo gasolina? ja da uma boa folga nas bielas...

          se por bielas de kd e pistao de 1.6a… pode tacar pressao ageagaegyaegyage

          [snapback]468277[/snapback]

          ?, pensando por esse ponto de vista…

          0,6 kg seria 19,7:1 de taxa no alcool alcool

          o mesmo que 1,3 kg no pistao de gasolina...

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          • ? Offline
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            Visitante
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            #11

            bielas fr?geis e ainda num motor q ja ta com o vira em 0,75 = aparentemente quilometragem alta, e isso fadiga as peças m?veis.

            melhor trocar as bielas logo de cara.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #12

              bielas fr?geis e ainda num motor q ja ta com o vira em 0,75 = aparentemente quilometragem alta, e isso fadiga as peças m?veis.

              melhor trocar as bielas logo de cara.

              [snapback]468403[/snapback]

              muito bem lembrado… turbo em motor can?ado.. nao dá

              vai quebrar

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #13

                nao é assim tb nao…

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  nao é assim tb nao…

                  [snapback]468477[/snapback]

                  segundo o fluff… vc ja desbielou sem carga antes dos 4000 rpm.. é verdade?

                  se for.. pq sera?? :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DRS1974
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    carol,

                    qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

                    eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

                    [] s

                    denis

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Glauco
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      carol,

                      qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

                      eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

                      [] s

                      denis

                      [snapback]469075[/snapback]

                      tem muita coisa no forun sobre essas bielas, quanto maior o número maior a resistencia dela, então na teoria as com numeração maiores aguentam mais potencia…...na copa turismo a vw usava uam numeração alta, acho q 75...ah controversias sobre esses números mas eu acredito na numeração maior aguentar mais paulada ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        carol,

                        qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

                        eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

                        [] s

                        denis

                        [snapback]469075[/snapback]

                        deixa eu tentar responder por ka…

                        na pratica as bielas de maior numero seguram mais....

                        ninguem da vw um dia veio e disse: essas de meior numero sao melhores...

                        mais agente ve aki que uma biela nro 33 entronxa facil... entao... quanto maior o nro.. melhor...

                        ps: pq toda biela de copa de marca vem marcado 76???? :hauhau:

                        ps2: o hulk veio de nro 65 ... otimo....

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
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                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          tem bielas originais (ap, claro) que não tem numeração na parte de baixo e não é pq foram equalizadas não, é pq não tem mesmo. e ainda tem umas que tem uma numeração grande, q nada tem a ver com essas q a gente fala aqui. ai não tem como identificar n

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              deixa eu tentar responder por ka…

                              na pratica as bielas de maior numero seguram mais....

                              ninguem da vw um dia veio e disse: essas de meior numero sao melhores...

                              mais agente ve aki que uma biela nro 33 entronxa facil... entao... quanto maior o nro.. melhor...

                              ps: pq toda biela de copa de marca vem marcado 76????  :hauhau:

                              ps2: o hulk veio de nro 65 … otimo....

                              [snapback]469122[/snapback]

                              e esse 0,3 bar ai é andei 700 km assim e nao me aguentava mais de vontade de ir lá apertar o parafusio

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Mega
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                ? estranho…

                                justo um gts, q praticamente foi feito pra ser turbinado... :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  e esse 0,3 bar ai é andei 700 km assim e nao me aguentava mais de vontade de ir lá apertar o parafusio

                                  [snapback]469451[/snapback]

                                  orra velho….

                                  ja to em 1200km... e como é injetado.. nao tem bokinha.. se pressurizar a 2000rpm... falha... pois os sensores estao fechados e o bico mal pulsa...

                                  amanha sai a merreca do trampo... 2 bombas de gti e 2 bicos estras verdes acho que resolve isso :hauhau:

                                  ps: que minha esposa não saiba que ainda vou gastar mais ainda no carro...

                                  ps2: tamo sem ar/c.. calou du krai :hauhau:

                                  ps3: acho que vou ser posto pra fora carro, turbina e o escamb?u aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeuhauheuheauehaueaheuheauhaeu :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    ? estranho…

                                    justo um gts, q praticamente foi feito pra ser turbinado...  :hauhau:

                                    [snapback]469452[/snapback]

                                    eita… so de pensar que tem gente que alivia esse conjunto pra rodar aspro forte...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.

                                        [snapback]469654[/snapback]

                                        exato. turbo exige muito mais resist?ncia do conjunto do que um aspirado.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          e conjunto pezado em asprirado só atrapalha…

                                          1 Resposta Última resposta

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