Pergunta de newbie
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- um motor a 7000rpm esta a 114% maior do que se o mesmo estivesse a 6000rpm…
leia-se stress maior…
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molas?
[snapback]483880[/snapback]
das válvulas, correto?
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explica pra mim tia … esses novatos é foda.
[snapback]483893[/snapback]
na valvula tem uma mola q faz a valvula ficar no lugar quando o comando não ta empurrando ela pra baixo, e nos carros com comando mais animados trocan-se essas molas pra não flutuar a valvula e o pistão bater nelas , a grosso modo é isso…..
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curiosidade
specs do motor
displacement: 1998cc (2.0 liter)
cam type: dohc 16 valve, chain driven cam sprockets
bore and stroke: 86mm x 86mm
compression: 8.5 : 1
horsepower: 205hp at 6000rpm
torque: 203 ft/lbs at 4000rpm
stock boost: 7 psi
throttle body bore: 60mm
injector size: 370cc/min
turbo specs:
compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.
turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.
center section: journal bearings
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curiosidade
specs do motor
displacement: 1998cc (2.0 liter)
cam type: dohc 16 valve, chain driven cam sprockets
bore and stroke: 86mm x 86mm
compression: 8.5 : 1
horsepower: 205hp at 6000rpm
torque: 203 ft/lbs at 4000rpm
stock boost: 7 psi
throttle body bore: 60mm
injector size: 370cc/min
turbo specs:
compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.
turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.
center section: journal bearings
[snapback]483908[/snapback]
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curiosidade
specs do motor
displacement: 1998cc (2.0 liter)
cam type: dohc 16 valve, chain driven cam sprockets
bore and stroke: 86mm x 86mm
compression: 8.5 : 1
horsepower: 205hp at 6000rpm
torque: 203 ft/lbs at 4000rpm
stock boost: 7 psi
throttle body bore: 60mm
injector size: 370cc/min
turbo specs:
compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.
turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.
center section: journal bearings
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posso estar errado, mas é o tal do motor quadrado é que muitos visam