Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Mais uma criança esta nascendo…

Mais uma criança esta nascendo…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
48 Posts 25 Posters 6.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #12

    ? isso mesmo no carro o motor fica um puco inclinado, é só perceber que o coletor de adm ?sta torto na foto.e quando coloca no carro ele fica plano

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #13

      fala thiago, muito caprichado o motor, pode dizer pra qual carro vai ir? ou isso ainda é segredo hehe.

      ps: en que cidade fica tua oficina? é perto de londrina? aparece no msn que quero ver uns lance com vc. flw

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #14

        ehhehehe so coisa fina heim

        ow trojillo qto foi $$$ dos prisioneiros arp do cabeçote??

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Trojillo
          escreveu em última edição por
          #15

          ola zoega a bomba de oleo foi preparada sim. esta com maior pressao.

          turbina responde legal sim… fica show vamos testar varias configurações de caixa quentes.

          [] s

          thiago trojillo

          tem algum trabalho na bomba de óleo?

          animal hein, só não fui muito com a cara da turbina… :fppt:

          [snapback]486498[/snapback]

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Trojillo
            escreveu em última edição por
            #16

            obrigado amigo, a turbina esta assim pq o motor esta no cavalete, quando entra no motor ele fica mais inclinada, ai fica show de bola :sppt:

            [] s

            thiago trojillo

            nossa, lindão hein cara parabens

            ? impressão ou a turbina ficou um pouco inclinada pra baixo? se ficou, isso não pode dar algum problema de vazar óleo?

            2.5 kg é pra moer câmbio ehehehhehehhe  :fppt:

            [snapback]486515[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Trojillo
              escreveu em última edição por
              #17

              os prisioneiros sairam r$ 500,00 pilas

              [] s

              thiago trojillo

              ehhehehe so coisa fina heim

              ow trojillo qto foi $$$ dos prisioneiros arp do cabeçote??

              [snapback]486599[/snapback]

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rodriguera
                escreveu em última edição por
                #18

                alguem me explica qual a vantagem desses arp ??

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jefferson parizati
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  pergunta boba a valvula de alivio nao vai pega na lata do carro ?

                  que carro sera instalado esse motor?

                  tenho a intencao de montar um motor parecido com essa configuracao se nao for indiscricao poderia revelar o valor aproximado?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lucas Schneider
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    gostei do coletor de escape hehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Trojillo
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      ae rodriguera blz, a vantagem e que com pressao acima de 2,5kg/cm2 a junta pode guspir, eu mesmo ja vi acontecer, os parafusos do cabeçote original nao suportar a ceder.

                      alguem me explica qual a vantagem desses arp ??

                      abraços

                      [snapback]486627[/snapback]

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Trojillo
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        ola jefferson, a valvula nao pega nao, provavelmente esse motor se instalado em um voyage 93 :fppt: unico dono muito novo o carro.

                        posso pegar os valores aproximados sim e posto aqui depois.

                        a minha mão de obra somente pra montar o motor é r$ 1.000,00

                        []s

                        thiago trojillo

                        pergunta boba a valvula de alivio nao vai pega na lata do carro ?

                        que carro sera instalado esse motor?

                        tenho a intencao de montar um motor parecido com essa configuracao se nao for indiscricao poderia revelar o valor aproximado?

                        [snapback]486628[/snapback]

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          quanto ao nivel do serviço, nem comento pq não tem o q comentar hehehe

                          só a turbina é q ta no motor errado thiago. se fosse num turbinho +-…blz, mas nesse motorzão ai e com essa pressão toda, nem perde tempo com essa tubininha gen?rica. vai até te dificultar na hora do acerto.

                          eixinho apl 49 mm...rotor frio 50mm...caixa quente .48, da até dá do resto do equipamento :fppt:

                          não sei a qto tempo vc não conversa com o fião (rancharia), ele montou um motorzinho pro renato (s?cio dele) tipo esse seu, com algumas poucas coisinhas a mais, tipo bloco de golf 2.0, cabeçote cross, 2 weber`s 45 e tal. e usou uma hx 50 mesmo pra rodar com os 1,4 bar no p

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            qualidade do ?elvião é indiscutível… :sppt:

                            agora...

                            a turbina é menor que a minha :fppt:

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              eu parei com esse coletor de escape…..coisa linda

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Carbon
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                mais um pagando pau para o coletor de escape

                                de cara com o servião da german.

                                e o comentário é o mesmo da ka e do flavio para o turbo.

                                servião lindo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
                                  V Offline
                                  vtr.
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  o coletor ficou show mesmo…

                                  mas ai vem a dúvida...não seria muito motor pra pouco turbocompressor ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
                                    kleber Londrina
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    trojill?,

                                    pelas peças presentes nesse motor, pelo visto o or?amento não é o problema….

                                    agora esse cabeçote com preparação maxima deu quantos cfm ???

                                    cabeçote pra 9500 giros, porque pelo parte de força ta inclinado a isso...

                                    kleber

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Trojillo
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      quanto ao nivel do serviço, nem comento pq não tem o q comentar hehehe

                                      só a turbina é q ta no motor errado thiago. se fosse num turbinho +-…blz, mas nesse motorzão ai e com essa pressão toda, nem perde tempo com essa tubininha gen?rica. vai até te dificultar na hora do acerto.

                                      eixinho apl 49 mm...rotor frio 50mm...caixa quente .48, da até dá do resto do equipamento :sppt:

                                      não sei a qto tempo vc não conversa com o fião (rancharia), ele montou um motorzinho pro renato (s?cio dele) tipo esse seu, com algumas poucas coisinhas a mais, tipo bloco de golf 2.0, cabeçote cross, 2 weber`s 45 e tal. e usou uma hx 50 mesmo pra rodar com os 1,4 bar no po.

                                      [snapback]486706[/snapback]

                                      concordo com vc ka, mas o o proprietario do carro ja tinha em maos essa turbina que estava guardada ja alguns meses… mas futuramente com certeza ela sera substituida por uma turbina mais generosa estou em duvida ainda em uma mp .70 ou uma holset. :evo: []s

                                      qualidade do ?elvião é indiscutível…  :ninja:

                                      agora...

                                      a turbina é menor que a minha :fppt:

                                      up :ninja:

                                      [snapback]486717[/snapback]

                                      o coletor ficou show mesmo…

                                      mas ai vem a dúvida...não seria muito motor pra pouco turbocompressor ?

                                      [snapback]486781[/snapback]

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        andregol
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        trojillo queria saber onde eu acho os parafusos arp dos mancais e o preço.

                                        valeu….

                                        boa sorte com este novo motor.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          elcio.jr
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          oorra da ate medo esse motor ae

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários