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Mais uma criança esta nascendo…

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    T Offline
    Trojillo
    escreveu em última edição por
    #22

    ola jefferson, a valvula nao pega nao, provavelmente esse motor se instalado em um voyage 93 :fppt: unico dono muito novo o carro.

    posso pegar os valores aproximados sim e posto aqui depois.

    a minha mão de obra somente pra montar o motor é r$ 1.000,00

    []s

    thiago trojillo

    pergunta boba a valvula de alivio nao vai pega na lata do carro ?

    que carro sera instalado esse motor?

    tenho a intencao de montar um motor parecido com essa configuracao se nao for indiscricao poderia revelar o valor aproximado?

    [snapback]486628[/snapback]

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #23

      quanto ao nivel do serviço, nem comento pq não tem o q comentar hehehe

      só a turbina é q ta no motor errado thiago. se fosse num turbinho +-…blz, mas nesse motorzão ai e com essa pressão toda, nem perde tempo com essa tubininha gen?rica. vai até te dificultar na hora do acerto.

      eixinho apl 49 mm...rotor frio 50mm...caixa quente .48, da até dá do resto do equipamento :fppt:

      não sei a qto tempo vc não conversa com o fião (rancharia), ele montou um motorzinho pro renato (s?cio dele) tipo esse seu, com algumas poucas coisinhas a mais, tipo bloco de golf 2.0, cabeçote cross, 2 weber`s 45 e tal. e usou uma hx 50 mesmo pra rodar com os 1,4 bar no p

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #24

        qualidade do ?elvião é indiscutível… :sppt:

        agora...

        a turbina é menor que a minha :fppt:

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #25

          eu parei com esse coletor de escape…..coisa linda

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Carbon
            escreveu em última edição por
            #26

            mais um pagando pau para o coletor de escape

            de cara com o servião da german.

            e o comentário é o mesmo da ka e do flavio para o turbo.

            servião lindo.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vtr.
              escreveu em última edição por
              #27

              o coletor ficou show mesmo…

              mas ai vem a dúvida...não seria muito motor pra pouco turbocompressor ?

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                kleber Londrina
                escreveu em última edição por
                #28

                trojill?,

                pelas peças presentes nesse motor, pelo visto o or?amento não é o problema….

                agora esse cabeçote com preparação maxima deu quantos cfm ???

                cabeçote pra 9500 giros, porque pelo parte de força ta inclinado a isso...

                kleber

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Trojillo
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  quanto ao nivel do serviço, nem comento pq não tem o q comentar hehehe

                  só a turbina é q ta no motor errado thiago. se fosse num turbinho +-…blz, mas nesse motorzão ai e com essa pressão toda, nem perde tempo com essa tubininha gen?rica. vai até te dificultar na hora do acerto.

                  eixinho apl 49 mm...rotor frio 50mm...caixa quente .48, da até dá do resto do equipamento :sppt:

                  não sei a qto tempo vc não conversa com o fião (rancharia), ele montou um motorzinho pro renato (s?cio dele) tipo esse seu, com algumas poucas coisinhas a mais, tipo bloco de golf 2.0, cabeçote cross, 2 weber`s 45 e tal. e usou uma hx 50 mesmo pra rodar com os 1,4 bar no po.

                  [snapback]486706[/snapback]

                  concordo com vc ka, mas o o proprietario do carro ja tinha em maos essa turbina que estava guardada ja alguns meses… mas futuramente com certeza ela sera substituida por uma turbina mais generosa estou em duvida ainda em uma mp .70 ou uma holset. :evo: []s

                  qualidade do ?elvião é indiscutível…  :ninja:

                  agora...

                  a turbina é menor que a minha :fppt:

                  up :ninja:

                  [snapback]486717[/snapback]

                  o coletor ficou show mesmo…

                  mas ai vem a dúvida...não seria muito motor pra pouco turbocompressor ?

                  [snapback]486781[/snapback]

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    andregol
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    trojillo queria saber onde eu acho os parafusos arp dos mancais e o preço.

                    valeu….

                    boa sorte com este novo motor.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      elcio.jr
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      oorra da ate medo esse motor ae

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        pessoal, é impressão minha ou essa turbina tá inclinada pré frente ?

                        se não for impressão, provavelmente haver? problemas de lubrificação aí…

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          pessoal, é impressão minha ou essa turbina tá inclinada pré frente ?

                          se não for impressão, provavelmente haver? problemas de lubrificação aí…

                          [snapback]487444[/snapback]

                          pq vc acha isso daniel? por causa da gravidade em si acabar escorrendo oleo pro compressor?

                          não esquece que tudo ali é feito pra vedar 8 bar de pressão de óleo…

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            não esquece que tudo ali é feito pra vedar 8 bar de pressão de óleo…

                            [snapback]487446[/snapback]

                            acho que não nas master power…

                            :fppt:

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              acho que não nas master power…

                              :sppt:

                              [snapback]487450[/snapback]

                              aeahuahuahuaehuaehaeuha tem isso :fppt:

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                daniel_fabricio
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                pq vc acha isso daniel? por causa da gravidade em si acabar escorrendo oleo pro compressor?

                                não esquece que tudo ali é feito pra vedar 8 bar de pressão de óleo…

                                [snapback]487446[/snapback]

                                não de escorrer óleo, mas todo fabricante recomenda que o eixo fique na posição horizontal (afinal foi balanceado dessa maneira), inclinado pré frente provavelmente o balanceamento não vai ser o mesmo, já que, de certa maneira, o eixo vai pesar pré frente e pode desgastar o mancal de encosto… bom, inclinada assim eu particularmente não montaria (estou falando apenas da posição da turbina, o resto do projeto achei perfeito).

                                o eixo estando em posição 100% horizontal e a entrada de óleo não estando muito deitada (acredito que por volta dos 30 graus no máximo) e retorno pro c?rter desobstru?do e no ponto mais alto possível do c?rter é o ideal.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  todo fabricante recomenda que o eixo fique na posição horizontal (afinal foi balanceado dessa maneira), inclinado pré frente provavelmente o balanceamento não vai ser o mesmo, já que, de certa maneira, o eixo vai pesar pré frente e pode desgastar o mancal de encosto…

                                  [snapback]487565[/snapback]

                                  bem lembrado…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    #38

                                    o motor esta em po , por isso a turbina esta inclinada pra frente, quando colocar no cofre ele vai inclinar, ficar na posição normal do ap, e ae a turbina tb ficara na posição correta…

                                    lindo projeto, caprichadissimo...

                                    abrass...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      #39

                                      repeti 2x a resposta, desculpe…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #40

                                        o motor esta em po , por isso a turbina esta inclinada pra frente,  quando colocar no cofre ele vai inclinar, ficar na posição normal do ap, e ae a turbina tb ficara na posição correta…

                                        [snapback]487738[/snapback]

                                        esta visivelmente pendida para frente.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          #41

                                          sim esta com certeza, nesse angulo de visão…

                                          mas foi o q eu disse, quando colocar o motor no cofre ela ira pro lugar...

                                          parece q esta inclinada pra frente pois ela não esta no mesmo angulo do motor, eta mais de lado , assim parecendo q vai ficar inclinada pra frente...

                                          eh tudo questão de colocar o motor na posição correta...

                                          o trojillo vai saber explicar melhor do q eu...

                                          1 Resposta Última resposta

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