Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Mais uma criança esta nascendo…

Mais uma criança esta nascendo…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
48 Posts 25 Posters 6.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Trojillo
    escreveu em última edição por
    #17

    os prisioneiros sairam r$ 500,00 pilas

    [] s

    thiago trojillo

    ehhehehe so coisa fina heim

    ow trojillo qto foi $$$ dos prisioneiros arp do cabeçote??

    [snapback]486599[/snapback]

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rodriguera
      escreveu em última edição por
      #18

      alguem me explica qual a vantagem desses arp ??

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jefferson parizati
        escreveu em última edição por
        #19

        pergunta boba a valvula de alivio nao vai pega na lata do carro ?

        que carro sera instalado esse motor?

        tenho a intencao de montar um motor parecido com essa configuracao se nao for indiscricao poderia revelar o valor aproximado?

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #20

          gostei do coletor de escape hehe

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Trojillo
            escreveu em última edição por
            #21

            ae rodriguera blz, a vantagem e que com pressao acima de 2,5kg/cm2 a junta pode guspir, eu mesmo ja vi acontecer, os parafusos do cabeçote original nao suportar a ceder.

            alguem me explica qual a vantagem desses arp ??

            abraços

            [snapback]486627[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Trojillo
              escreveu em última edição por
              #22

              ola jefferson, a valvula nao pega nao, provavelmente esse motor se instalado em um voyage 93 :fppt: unico dono muito novo o carro.

              posso pegar os valores aproximados sim e posto aqui depois.

              a minha mão de obra somente pra montar o motor é r$ 1.000,00

              []s

              thiago trojillo

              pergunta boba a valvula de alivio nao vai pega na lata do carro ?

              que carro sera instalado esse motor?

              tenho a intencao de montar um motor parecido com essa configuracao se nao for indiscricao poderia revelar o valor aproximado?

              [snapback]486628[/snapback]

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #23

                quanto ao nivel do serviço, nem comento pq não tem o q comentar hehehe

                só a turbina é q ta no motor errado thiago. se fosse num turbinho +-…blz, mas nesse motorzão ai e com essa pressão toda, nem perde tempo com essa tubininha gen?rica. vai até te dificultar na hora do acerto.

                eixinho apl 49 mm...rotor frio 50mm...caixa quente .48, da até dá do resto do equipamento :fppt:

                não sei a qto tempo vc não conversa com o fião (rancharia), ele montou um motorzinho pro renato (s?cio dele) tipo esse seu, com algumas poucas coisinhas a mais, tipo bloco de golf 2.0, cabeçote cross, 2 weber`s 45 e tal. e usou uma hx 50 mesmo pra rodar com os 1,4 bar no p

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  qualidade do ?elvião é indiscutível… :sppt:

                  agora...

                  a turbina é menor que a minha :fppt:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    eu parei com esse coletor de escape…..coisa linda

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Carbon
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      mais um pagando pau para o coletor de escape

                      de cara com o servião da german.

                      e o comentário é o mesmo da ka e do flavio para o turbo.

                      servião lindo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vtr.
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        o coletor ficou show mesmo…

                        mas ai vem a dúvida...não seria muito motor pra pouco turbocompressor ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          kleber Londrina
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          trojill?,

                          pelas peças presentes nesse motor, pelo visto o or?amento não é o problema….

                          agora esse cabeçote com preparação maxima deu quantos cfm ???

                          cabeçote pra 9500 giros, porque pelo parte de força ta inclinado a isso...

                          kleber

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Trojillo
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            quanto ao nivel do serviço, nem comento pq não tem o q comentar hehehe

                            só a turbina é q ta no motor errado thiago. se fosse num turbinho +-…blz, mas nesse motorzão ai e com essa pressão toda, nem perde tempo com essa tubininha gen?rica. vai até te dificultar na hora do acerto.

                            eixinho apl 49 mm...rotor frio 50mm...caixa quente .48, da até dá do resto do equipamento :sppt:

                            não sei a qto tempo vc não conversa com o fião (rancharia), ele montou um motorzinho pro renato (s?cio dele) tipo esse seu, com algumas poucas coisinhas a mais, tipo bloco de golf 2.0, cabeçote cross, 2 weber`s 45 e tal. e usou uma hx 50 mesmo pra rodar com os 1,4 bar no po.

                            [snapback]486706[/snapback]

                            concordo com vc ka, mas o o proprietario do carro ja tinha em maos essa turbina que estava guardada ja alguns meses… mas futuramente com certeza ela sera substituida por uma turbina mais generosa estou em duvida ainda em uma mp .70 ou uma holset. :evo: []s

                            qualidade do ?elvião é indiscutível…  :ninja:

                            agora...

                            a turbina é menor que a minha :fppt:

                            up :ninja:

                            [snapback]486717[/snapback]

                            o coletor ficou show mesmo…

                            mas ai vem a dúvida...não seria muito motor pra pouco turbocompressor ?

                            [snapback]486781[/snapback]

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              andregol
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              trojillo queria saber onde eu acho os parafusos arp dos mancais e o preço.

                              valeu….

                              boa sorte com este novo motor.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                elcio.jr
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                oorra da ate medo esse motor ae

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  daniel_fabricio
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  pessoal, é impressão minha ou essa turbina tá inclinada pré frente ?

                                  se não for impressão, provavelmente haver? problemas de lubrificação aí…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    pessoal, é impressão minha ou essa turbina tá inclinada pré frente ?

                                    se não for impressão, provavelmente haver? problemas de lubrificação aí…

                                    [snapback]487444[/snapback]

                                    pq vc acha isso daniel? por causa da gravidade em si acabar escorrendo oleo pro compressor?

                                    não esquece que tudo ali é feito pra vedar 8 bar de pressão de óleo…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      ZOEGA
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      não esquece que tudo ali é feito pra vedar 8 bar de pressão de óleo…

                                      [snapback]487446[/snapback]

                                      acho que não nas master power…

                                      :fppt:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        acho que não nas master power…

                                        :sppt:

                                        [snapback]487450[/snapback]

                                        aeahuahuahuaehuaehaeuha tem isso :fppt:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          daniel_fabricio
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          pq vc acha isso daniel? por causa da gravidade em si acabar escorrendo oleo pro compressor?

                                          não esquece que tudo ali é feito pra vedar 8 bar de pressão de óleo…

                                          [snapback]487446[/snapback]

                                          não de escorrer óleo, mas todo fabricante recomenda que o eixo fique na posição horizontal (afinal foi balanceado dessa maneira), inclinado pré frente provavelmente o balanceamento não vai ser o mesmo, já que, de certa maneira, o eixo vai pesar pré frente e pode desgastar o mancal de encosto… bom, inclinada assim eu particularmente não montaria (estou falando apenas da posição da turbina, o resto do projeto achei perfeito).

                                          o eixo estando em posição 100% horizontal e a entrada de óleo não estando muito deitada (acredito que por volta dos 30 graus no máximo) e retorno pro c?rter desobstru?do e no ponto mais alto possível do c?rter é o ideal.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários