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Mais uma criança esta nascendo…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    Trojillo
    escreveu em última edição por
    #16

    obrigado amigo, a turbina esta assim pq o motor esta no cavalete, quando entra no motor ele fica mais inclinada, ai fica show de bola :sppt:

    [] s

    thiago trojillo

    nossa, lindão hein cara parabens

    ? impressão ou a turbina ficou um pouco inclinada pra baixo? se ficou, isso não pode dar algum problema de vazar óleo?

    2.5 kg é pra moer câmbio ehehehhehehhe  :fppt:

    [snapback]486515[/snapback]

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Trojillo
      escreveu em última edição por
      #17

      os prisioneiros sairam r$ 500,00 pilas

      [] s

      thiago trojillo

      ehhehehe so coisa fina heim

      ow trojillo qto foi $$$ dos prisioneiros arp do cabeçote??

      [snapback]486599[/snapback]

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rodriguera
        escreveu em última edição por
        #18

        alguem me explica qual a vantagem desses arp ??

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jefferson parizati
          escreveu em última edição por
          #19

          pergunta boba a valvula de alivio nao vai pega na lata do carro ?

          que carro sera instalado esse motor?

          tenho a intencao de montar um motor parecido com essa configuracao se nao for indiscricao poderia revelar o valor aproximado?

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lucas Schneider
            escreveu em última edição por
            #20

            gostei do coletor de escape hehe

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Trojillo
              escreveu em última edição por
              #21

              ae rodriguera blz, a vantagem e que com pressao acima de 2,5kg/cm2 a junta pode guspir, eu mesmo ja vi acontecer, os parafusos do cabeçote original nao suportar a ceder.

              alguem me explica qual a vantagem desses arp ??

              abraços

              [snapback]486627[/snapback]

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Trojillo
                escreveu em última edição por
                #22

                ola jefferson, a valvula nao pega nao, provavelmente esse motor se instalado em um voyage 93 :fppt: unico dono muito novo o carro.

                posso pegar os valores aproximados sim e posto aqui depois.

                a minha mão de obra somente pra montar o motor é r$ 1.000,00

                []s

                thiago trojillo

                pergunta boba a valvula de alivio nao vai pega na lata do carro ?

                que carro sera instalado esse motor?

                tenho a intencao de montar um motor parecido com essa configuracao se nao for indiscricao poderia revelar o valor aproximado?

                [snapback]486628[/snapback]

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  quanto ao nivel do serviço, nem comento pq não tem o q comentar hehehe

                  só a turbina é q ta no motor errado thiago. se fosse num turbinho +-…blz, mas nesse motorzão ai e com essa pressão toda, nem perde tempo com essa tubininha gen?rica. vai até te dificultar na hora do acerto.

                  eixinho apl 49 mm...rotor frio 50mm...caixa quente .48, da até dá do resto do equipamento :fppt:

                  não sei a qto tempo vc não conversa com o fião (rancharia), ele montou um motorzinho pro renato (s?cio dele) tipo esse seu, com algumas poucas coisinhas a mais, tipo bloco de golf 2.0, cabeçote cross, 2 weber`s 45 e tal. e usou uma hx 50 mesmo pra rodar com os 1,4 bar no p

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    qualidade do ?elvião é indiscutível… :sppt:

                    agora...

                    a turbina é menor que a minha :fppt:

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      eu parei com esse coletor de escape…..coisa linda

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Carbon
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        mais um pagando pau para o coletor de escape

                        de cara com o servião da german.

                        e o comentário é o mesmo da ka e do flavio para o turbo.

                        servião lindo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vtr.
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          o coletor ficou show mesmo…

                          mas ai vem a dúvida...não seria muito motor pra pouco turbocompressor ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            kleber Londrina
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            trojill?,

                            pelas peças presentes nesse motor, pelo visto o or?amento não é o problema….

                            agora esse cabeçote com preparação maxima deu quantos cfm ???

                            cabeçote pra 9500 giros, porque pelo parte de força ta inclinado a isso...

                            kleber

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Trojillo
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              quanto ao nivel do serviço, nem comento pq não tem o q comentar hehehe

                              só a turbina é q ta no motor errado thiago. se fosse num turbinho +-…blz, mas nesse motorzão ai e com essa pressão toda, nem perde tempo com essa tubininha gen?rica. vai até te dificultar na hora do acerto.

                              eixinho apl 49 mm...rotor frio 50mm...caixa quente .48, da até dá do resto do equipamento :sppt:

                              não sei a qto tempo vc não conversa com o fião (rancharia), ele montou um motorzinho pro renato (s?cio dele) tipo esse seu, com algumas poucas coisinhas a mais, tipo bloco de golf 2.0, cabeçote cross, 2 weber`s 45 e tal. e usou uma hx 50 mesmo pra rodar com os 1,4 bar no po.

                              [snapback]486706[/snapback]

                              concordo com vc ka, mas o o proprietario do carro ja tinha em maos essa turbina que estava guardada ja alguns meses… mas futuramente com certeza ela sera substituida por uma turbina mais generosa estou em duvida ainda em uma mp .70 ou uma holset. :evo: []s

                              qualidade do ?elvião é indiscutível…  :ninja:

                              agora...

                              a turbina é menor que a minha :fppt:

                              up :ninja:

                              [snapback]486717[/snapback]

                              o coletor ficou show mesmo…

                              mas ai vem a dúvida...não seria muito motor pra pouco turbocompressor ?

                              [snapback]486781[/snapback]

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                andregol
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                trojillo queria saber onde eu acho os parafusos arp dos mancais e o preço.

                                valeu….

                                boa sorte com este novo motor.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  elcio.jr
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  oorra da ate medo esse motor ae

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    daniel_fabricio
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    pessoal, é impressão minha ou essa turbina tá inclinada pré frente ?

                                    se não for impressão, provavelmente haver? problemas de lubrificação aí…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      pessoal, é impressão minha ou essa turbina tá inclinada pré frente ?

                                      se não for impressão, provavelmente haver? problemas de lubrificação aí…

                                      [snapback]487444[/snapback]

                                      pq vc acha isso daniel? por causa da gravidade em si acabar escorrendo oleo pro compressor?

                                      não esquece que tudo ali é feito pra vedar 8 bar de pressão de óleo…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
                                        ZOEGA
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        não esquece que tudo ali é feito pra vedar 8 bar de pressão de óleo…

                                        [snapback]487446[/snapback]

                                        acho que não nas master power…

                                        :fppt:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          acho que não nas master power…

                                          :sppt:

                                          [snapback]487450[/snapback]

                                          aeahuahuahuaehuaehaeuha tem isso :fppt:

                                          1 Resposta Última resposta

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