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Fazer furos no coletor

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  • V Offline
    V Offline
    vtr.
    escreveu em última edição por
    #15

    não pq nesse caso essa seria uma adaptação pro carro poder andar com gnv, bicombustável…

    [snapback]486798[/snapback]

    eu digo nos carros que são montados nas convertedoras mesmo…

    tipo, um bico duplo... sei l

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #16

      eu digo nos carros que são montados nas convertedoras mesmo…

      tipo, um bico duplo... sei lá

      [snapback]486800[/snapback]

      cara, nunca ouvi falar nisso…

      não sei se existe esse tipo de bico não...

      o akuba pode tirar sua dúvida melhor q eu...

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #17

        não tem como colocar o gnv pra entrar junto da linha original…

        não tem pressão suficiente, mesmo q a flauta esteja seca, não terá pressão pra conseguir atravessar os bicos, mesmo eles pulsando...

        não sei se foi bem isso q vc quis dizer, mas talvez tenha entendido assim pq comentei sobre bicos de gnv...

        bicos de gnv nada mais são q parafusos vazados, de cerca de 12 mm, q fazemos uma especie de flange neles direcionando pra onde vai o gnv... amanha posto uma foto,...

        o rapaz do corsa já comprou o coletor, amanha vou levar pro trabalho e fazer o dele... posto fotos do serviço... espero q funcione...

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vtr.
          escreveu em última edição por
          #18

          então, o esqueminha que me falaram, não é o gnv entrando na flauta…

          ? tipo um bico com entrada pra combusitável láquido na flauta, e entrada para o gnv em cima...tipo um bico com duas entradas

          isso procede, ou ouvi besteira ?

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #19

            o gnv é o combustável…

            pelo q vc tá falando dá impressão q o gnv entrava junto com a gasolina e queimava os 2....se for isso q vc tá tentando descrever, na verdade não ocorre...

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vtr.
              escreveu em última edição por
              #20

              o gnv é o combustável…

              pelo q vc tá falando dá impressão q o gnv entrava junto com a gasolina e queimava os 2....se for isso q vc tá tentando descrever, na verdade não ocorre...

              [snapback]486824[/snapback]

              eu sei quarteto…

              não é esse esquema não...tipo, imagina um bico em cima do outro, e as duas sa?das desenbocando na c?mara...

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #21

                eu sei quarteto…

                não é esse esquema não...tipo, imagina um bico em cima do outro, e as duas sa?das desenbocando na c?mara...

                [snapback]486826[/snapback]

                ah tá, entendi agora…

                mas acho q não existe nenhum sistema q funciona dessa forma não...

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vtr.
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  http://www.gaspoint.com.br/8.htm

                  olha só…achei algo a respeito...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    muito legal esse sistema… hj um amigo meu q trabalha na citroen atendeu a um carro com sistema parecido, ele disse ter visto 4 furos no coletor, de plastico, com nipels e mangueiras q nem de combustivel, encaixadas nesse niples... disse q o redutor era diferente tb, foi feito na mac gas, aki no rio e custou 7 conto

                    http://www.macgas.com.br/

                    isso prova q funcionar, funciona, agora no domingo vamos fazer a versão pobre pra esse sistema hehehe, vão ser os bicos comuns de gnv, com varios divisores com regulagem, muiita mangueira e todos os bicos jogando gnv ao mesmo tempo…

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vtr.
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      achei da hora esse esquema…

                      mas é bem salgado mesmo, não terá vantagem colocar gnv...

                      só se o cara casar com o carro e o preão do gnv for para 30 cents, hehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AkUbA
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        coletor pronto, mostrando a regulagem q pretendo usar…

                        essas duas regulagens em cima do coletor eu não pretendo usar, pois é uma de cada cilindro, bem mais dificil de dar acerto…

                        passei silicone em volta dos bicos, se for ter entrada falsa por eles, será q o silicone segura?? falaram pra q eu usasse loc tite, veda parafuso…

                        vista dos bicos, ficaram todos retos, e na parte alta do coletor, mas onde já é dividido os cilindros… lugar q encontrei mais espaçoso pra mangueiras e tudo mais...

                        regulagem dupla

                        o q uso no meu carro, parecido com esse, com uma mangueira alimentando cada estagio…

                        bicos de gnv, eu tinha falado q faziamos uma flange neles, é chanfro

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DecioBenevides
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          ta ficando bão o servião ai em, mas so axo q nao precisaria desse monte de reguladores q vc esta instalando, axo q so precisaria de um mesmo q regularia p/ os 4 de uma vez, semelhante ao sistema q usa um bico soh.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuDu_Civic
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            achei a idéia foda, quero saber se funciona bem

                            algo q eu acho q poderia melhorar

                            faça os furos dos bicos mais próximos do cabeçote na mesma altura dos bicos injetores só q do outro lado, e com a mesma angulação

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AkUbA
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              usei tantos reguladores mesmo pq precisava de divisores e só tinha eles q poderiam servir…

                              o local ficou alto pq nesse carro, corsa, o espaço é pouco...

                              ontem foi montado, ligamos o carro na gasolina e com ele acelerado passamos pro gnv, ele mantem, embolando bastante, e se soltar o acelerador, morre...

                              hj o muleke vai lá na loja pra ver se conseguimos regular...

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DuDu_Civic
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                hummmmmmmmmm

                                :sppt:

                                esse projeto tem q dar certo, pq se der eu vou comprar um coletor pra fazer no civic, na boa :fppt:

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AkUbA
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  conversando com o pessoal aki, parece q o problema da lenta é pq não tá passando gnv pelo motor de passo, eu queria deixar a mangueira da admissão livre, mas parece q vai ter q passar gnv por ela tb…

                                  pq na gasolina não passa combustivel pelo motor de passo e pega lenta, e no gnv precisa passar gnv lá??

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    DecioBenevides
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    olha, eu axo q isso ai nao tem nada a ver nao

                                    axo q nao ta dando lenta devido aos multiplos reguladores q fica dificil de se ajustar

                                    vc deve abrir por completo todos os reguladores q tem nas divisoes e por um regulador principal na mangueira q vai direto ao redutor e ajustar somente por ele como se faz nos sistemas comuns

                                    e ainda tem q se ajustar a lenta por um parafusinho q tem no redutor q regula o fluxo em marcha lenta

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      AkUbA
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      isso tudo foi feito, mas ainda dá excesso de gnv…

                                      coloquei um regulador simples na entrada e os outros serviram só de divisor, mas mesmo fechando toda regulagem do redutor, ainda deu excesso...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        DecioBenevides
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        pergunta meio q boba, mas vc eliminou o mesclador neh?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          AkUbA
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          arrumamos uma mangueira original no ferro velho e botamos…

                                          1 Resposta Última resposta

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