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Fazer furos no coletor

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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #14

    não são subst?tuidos os bicos originais e entram outros que tem a entrada para gnv e o outro combustável ?

    [snapback]486791[/snapback]

    não pq nesse caso essa seria uma adaptação pro carro poder andar com gnv, bicombustável…

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    • V Offline
      V Offline
      vtr.
      escreveu em última edição por
      #15

      não pq nesse caso essa seria uma adaptação pro carro poder andar com gnv, bicombustável…

      [snapback]486798[/snapback]

      eu digo nos carros que são montados nas convertedoras mesmo…

      tipo, um bico duplo... sei l

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #16

        eu digo nos carros que são montados nas convertedoras mesmo…

        tipo, um bico duplo... sei lá

        [snapback]486800[/snapback]

        cara, nunca ouvi falar nisso…

        não sei se existe esse tipo de bico não...

        o akuba pode tirar sua dúvida melhor q eu...

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #17

          não tem como colocar o gnv pra entrar junto da linha original…

          não tem pressão suficiente, mesmo q a flauta esteja seca, não terá pressão pra conseguir atravessar os bicos, mesmo eles pulsando...

          não sei se foi bem isso q vc quis dizer, mas talvez tenha entendido assim pq comentei sobre bicos de gnv...

          bicos de gnv nada mais são q parafusos vazados, de cerca de 12 mm, q fazemos uma especie de flange neles direcionando pra onde vai o gnv... amanha posto uma foto,...

          o rapaz do corsa já comprou o coletor, amanha vou levar pro trabalho e fazer o dele... posto fotos do serviço... espero q funcione...

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vtr.
            escreveu em última edição por
            #18

            então, o esqueminha que me falaram, não é o gnv entrando na flauta…

            ? tipo um bico com entrada pra combusitável láquido na flauta, e entrada para o gnv em cima...tipo um bico com duas entradas

            isso procede, ou ouvi besteira ?

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #19

              o gnv é o combustável…

              pelo q vc tá falando dá impressão q o gnv entrava junto com a gasolina e queimava os 2....se for isso q vc tá tentando descrever, na verdade não ocorre...

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vtr.
                escreveu em última edição por
                #20

                o gnv é o combustável…

                pelo q vc tá falando dá impressão q o gnv entrava junto com a gasolina e queimava os 2....se for isso q vc tá tentando descrever, na verdade não ocorre...

                [snapback]486824[/snapback]

                eu sei quarteto…

                não é esse esquema não...tipo, imagina um bico em cima do outro, e as duas sa?das desenbocando na c?mara...

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  eu sei quarteto…

                  não é esse esquema não...tipo, imagina um bico em cima do outro, e as duas sa?das desenbocando na c?mara...

                  [snapback]486826[/snapback]

                  ah tá, entendi agora…

                  mas acho q não existe nenhum sistema q funciona dessa forma não...

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vtr.
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    http://www.gaspoint.com.br/8.htm

                    olha só…achei algo a respeito...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      muito legal esse sistema… hj um amigo meu q trabalha na citroen atendeu a um carro com sistema parecido, ele disse ter visto 4 furos no coletor, de plastico, com nipels e mangueiras q nem de combustivel, encaixadas nesse niples... disse q o redutor era diferente tb, foi feito na mac gas, aki no rio e custou 7 conto

                      http://www.macgas.com.br/

                      isso prova q funcionar, funciona, agora no domingo vamos fazer a versão pobre pra esse sistema hehehe, vão ser os bicos comuns de gnv, com varios divisores com regulagem, muiita mangueira e todos os bicos jogando gnv ao mesmo tempo…

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vtr.
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        achei da hora esse esquema…

                        mas é bem salgado mesmo, não terá vantagem colocar gnv...

                        só se o cara casar com o carro e o preão do gnv for para 30 cents, hehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AkUbA
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          coletor pronto, mostrando a regulagem q pretendo usar…

                          essas duas regulagens em cima do coletor eu não pretendo usar, pois é uma de cada cilindro, bem mais dificil de dar acerto…

                          passei silicone em volta dos bicos, se for ter entrada falsa por eles, será q o silicone segura?? falaram pra q eu usasse loc tite, veda parafuso…

                          vista dos bicos, ficaram todos retos, e na parte alta do coletor, mas onde já é dividido os cilindros… lugar q encontrei mais espaçoso pra mangueiras e tudo mais...

                          regulagem dupla

                          o q uso no meu carro, parecido com esse, com uma mangueira alimentando cada estagio…

                          bicos de gnv, eu tinha falado q faziamos uma flange neles, é chanfro

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DecioBenevides
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            ta ficando bão o servião ai em, mas so axo q nao precisaria desse monte de reguladores q vc esta instalando, axo q so precisaria de um mesmo q regularia p/ os 4 de uma vez, semelhante ao sistema q usa um bico soh.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              DuDu_Civic
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              achei a idéia foda, quero saber se funciona bem

                              algo q eu acho q poderia melhorar

                              faça os furos dos bicos mais próximos do cabeçote na mesma altura dos bicos injetores só q do outro lado, e com a mesma angulação

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AkUbA
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                usei tantos reguladores mesmo pq precisava de divisores e só tinha eles q poderiam servir…

                                o local ficou alto pq nesse carro, corsa, o espaço é pouco...

                                ontem foi montado, ligamos o carro na gasolina e com ele acelerado passamos pro gnv, ele mantem, embolando bastante, e se soltar o acelerador, morre...

                                hj o muleke vai lá na loja pra ver se conseguimos regular...

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  DuDu_Civic
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  hummmmmmmmmm

                                  :sppt:

                                  esse projeto tem q dar certo, pq se der eu vou comprar um coletor pra fazer no civic, na boa :fppt:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AkUbA
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    conversando com o pessoal aki, parece q o problema da lenta é pq não tá passando gnv pelo motor de passo, eu queria deixar a mangueira da admissão livre, mas parece q vai ter q passar gnv por ela tb…

                                    pq na gasolina não passa combustivel pelo motor de passo e pega lenta, e no gnv precisa passar gnv lá??

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      DecioBenevides
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      olha, eu axo q isso ai nao tem nada a ver nao

                                      axo q nao ta dando lenta devido aos multiplos reguladores q fica dificil de se ajustar

                                      vc deve abrir por completo todos os reguladores q tem nas divisoes e por um regulador principal na mangueira q vai direto ao redutor e ajustar somente por ele como se faz nos sistemas comuns

                                      e ainda tem q se ajustar a lenta por um parafusinho q tem no redutor q regula o fluxo em marcha lenta

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        isso tudo foi feito, mas ainda dá excesso de gnv…

                                        coloquei um regulador simples na entrada e os outros serviram só de divisor, mas mesmo fechando toda regulagem do redutor, ainda deu excesso...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          DecioBenevides
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          pergunta meio q boba, mas vc eliminou o mesclador neh?

                                          1 Resposta Última resposta

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