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Carter..

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #31

    sobre isso, ainda nao tiver problemas..

    rodei 2 meses de mola cortada (pneu paralama)

    e estou a 1 ano com ela na altura da foto, mas susp. preparada

    pode escrever: vai abrir o tánel.

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #32

      pode escrever: vai abrir o tánel.

      [snapback]489783[/snapback]

      vira essa boca pra la…. :aaf:

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Brigadeiro
        escreveu em última edição por
        #33

        se por carter seco sai muito caro? é uma bomba de óleo dupla, reservatério, carter baixinho com outro pescador…. e uma tubulação nova.... não parece cer t?o caro assim...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #34

          vira essa boca pra la…. :aaf:

          [snapback]489808[/snapback]

          os caras pagam pra ver, mas nao desistem

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #35

            os caras pagam pra ver, mas nao desistem

            [snapback]489850[/snapback]

            se nao rachou, nao r.acha mais..uuhehe

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #36

              isso foi o q o carvao disse um dia depois de montar o corsa 2.0t, nao preciso dizer como ele vendeu o corsa tempos depois

              vamos dizer q tem a fadiga dos metais :aaf:

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              • G Offline
                G Offline
                Gustavo
                escreveu em última edição por
                #37

                o meu gts abriu o tunel, mandei fazer reforcado, ficou bem feito, o carro parece q nem torce mais.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Dela Marta
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  colega, uma boa opoao seria vc adotar um radiador de óleo. um exemplo é meu caso, uso um radiador de 600ml (entrada/saida para cima) entao o total da litragem de óleo no meu carro é 4,1litros num gol bola ap 1.8. o radiador compensaria o carter menor sustentando pelo menos a medida original (3,5l)

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    colocar menos oleo? nunca faça isso: a maior quantidade de oleo ajuda na propria refrigeração dele, tanto que existem motores (4 cilindros mesmo) que usam quase 5 litros no carter.

                    absolutamente…

                    5.5l de oleo... e o temprao ainda ker melanina... :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      ah… referi ao tempra do farelo...

                      que ? original mais se vc abrir o caput... ja sabe....

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        colega, uma boa opoao seria vc adotar um radiador de óleo. um exemplo é meu caso, uso um radiador de 600ml (entrada/saida para cima) entao o total da litragem de óleo no meu carro é 4,1litros num gol bola ap 1.8. o radiador compensaria o carter menor sustentando pelo menos a medida original (3,5l)

                        [snapback]489941[/snapback]

                        uma boa solução….

                        uma ideia que me ocorreu...

                        fazer um carter, tipo um bujáozinho em algum outro lugar, e ligar na linha, sera que daria certo ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          m4c4c0
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          uma boa solução….

                          uma ideia que me ocorreu...

                          fazer um carter, tipo um bujáozinho em algum outro lugar, e ligar na linha, sera que daria certo ?

                          [snapback]489972[/snapback]

                          :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

                            :aaf:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              m4c4c0
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

                              e diz aí, ricardo: custa caro consertar isso?

                              :aaf:

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #45

                                depende da gravidade da situação. h? casos em que se faz necessário tirar o motor do carro pra fazer o reparo. estofamento interno (leia-se carpete e forração) também tem que sair.

                                chuto uns 400 pila de começo, mais ou menos… :aaf:

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  TuninG
                                  escreveu em última edição por
                                  #46

                                  sardadi brava dessa altura…..

                                  o golf nao tem condicao de baixar e nem vou fazer, esse é so pra desfilar a 2k rpms

                                  essa foto eu tava comecando a desmontar o carro era sabadao na segunda eu entregava original :^^:

                                  [snapback]489634[/snapback]

                                  minha frente tava mais baixa que a tua corso… :aaf:

                                  pena que vc naum viu a wagonzinha depois que turbinei....

                                  ali na vitamina abc, arranquei um pedaão do carter nakela boca de lobo.. ahhahaahah

                                  carter de aluminio nunca mais fico bom... :nerd:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    m4c4c0
                                    escreveu em última edição por
                                    #47

                                    depois de reduzir o carter pra rebaixar mais, poderia seguir essas idéias, realz…

                                    :aaf:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      bborges_out
                                      escreveu em última edição por
                                      #48

                                      doidera kra tem certeza pq vai ter q fazer um trabalho muito bom pq na altura q c pretende deixar seu carro e um carter soldado a chance d dar uma porrada forte no chão e rachar a baga?a é grande. sei lá kra arriscar a ter quebra pra deixar o carro mais baixo sei não mas boa sorte

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        realz
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                                        #49

                                        a altura que pretendo andar é maisomenos assim:

                                        mas sem esse dedo entre lata e roda…

                                        realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

                                        :^^:

                                        [snapback]490018[/snapback]

                                        vira essa boca pra la..se rachar, acontece…

                                        depende da gravidade da situação. h? casos em que se faz necessário tirar o motor do carro pra fazer o reparo. estofamento interno (leia-se carpete e forração) também tem que sair.

                                        chuto uns 400 pila de começo, mais ou menos… :nerd:

                                        [snapback]490028[/snapback]

                                        tira painel e estofamento tiro em casa, o motor sei quem tira, dai só pago a solda…

                                        depois de reduzir o carter pra rebaixar mais, poderia seguir essas idéias, realz…

                                        :aaf:

                                        [snapback]490053[/snapback]

                                        isso ja é idiotisse..igual um video que vi, dum man? numa g3, sem mola, com o carro travado, cantando pneu…

                                        tem que andar baixo, ralando, mas andando....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #50

                                          minha frente tava mais baixa que a tua corso… :aaf:

                                          pena que vc naum viu a wagonzinha depois que turbinei....

                                          ali na vitamina abc, arranquei um pedaão do carter nakela boca de lobo.. ahhahaahah

                                          carter de aluminio nunca mais fico bom... :nerd:

                                          [snapback]490031[/snapback]

                                          a minha ficou nessa altura pq 90% do tempo o pneu tava pegando no paralama, la em cima, o meu era original o paralama, so nao tinha o para barro e eu acabei de lixar um pouco a moldura até a dobra de acabamento no para lama era original

                                          o detalhe essa altura ai era sem mola e amortecedor trabalhado

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